N/A: Fanfic escrita para a Gincana III de Drabbles do Need For Fic com o Tema amizade.
Barbie Girl
"Você costumava caminhar por aí, toda esnobe, balançando seu rabo de saia e fazendo todos os garotos babarem por você. Você tinha o dom de quebrar a vida social de todos com uma simples palavra, você era capaz de lançar uma moda, sua palavra era lei. E eu secretamente lhe invejava por isso naquela época.
Até você unir-se ao Glee, até você falar que estava grávida e se tornar uma loser, como nós. Até que você caiu ao fundo do posso, e quando parecia que já tinha ido até o final dele, você caía ainda mais.
Eu não lhe ajudava – claro que não, você nunca me ajudara, e todos sabem como eu posso ser vingativo e rancoroso – e eu fingia não me importar. Mas não podia negar, você era uma de nós e sofríamos com você – querendo ou não.
E com o tempo, você mostrou-se uma nova pessoa. Uma pessoa que eu aprendi a admirar mais do que a anterior. Uma pessoa que eu estimava, que eu respeitava – não por estar grávida, mas por seus valores. Você mudou e eu havia mudado também.
Então, Barbie Girl, eu queria que você soubesse que eu lhe amo muito. Tanto eu quando Mercedes só queremos seu bem. Nós vamos com você até o inferno se for preciso, mas lhe ajudaremos a sair de lá quando estiver preparada. Nós caíremos com você, nós sofreremos com você. No entanto, nós também melhoraremos com você, nós seremos felizes com você.
Com carinho, de Kurt.
Para a minha querida Quinn, minha Barbie Girl."
A loira terminou de ler a carta com lágrimas nos olhos.
Há menos de três horas ela havia acabado de ter um filho e agora ela finalmente conseguira ler a carta que Kurt havia escrito no caminho para o hospital. Ela sabia que ele tivera que voltar junto com o resto do grupo para o final das Regionais. Mercedes havia guardado a carta para o momento em que Puck não estivesse mais no quarto com elas, então quando ele saiu para ver a filha na maternidade, Mercedes entregou-lhe a carta.
Ela também amava Kurt. Mesmo eles só tendo se aproximado mais quando ela fora morar com Mercedes, eles logo se tornaram amigos inseparáveis, e ela pode ver o quanto o amigo era dedicado para com ela e com Mercedes. Ela sabia que para Kurt nada vencia a amizade, e ele realmente faria tudo pelos amigos.
E Quinn estava extremamente feliz por tê-lo como amigo.
