N.A.: Hello!!!!!!!!
Esta é a minha primeira fic de Sobrenatural... em que a única personagem de lá é o Dean... haha. E uma namorada do mundo real... a minha colega de turma: Joana Rita, mais conhecida por Titah. Foi ela que me fez o desafio: Sobrenatural, anatomia e comicidade...
^_^
Espero que gostem!!!
Estudando Anatomia
Titah tentava concentrar-se no que tinha de estudar para a frequência que iria ter dali a pouco tempo. Porque raio é que os professores davam tanta matéria de uma única vez?!
Estava prestes a bater com a cabeça na parede devido ao excesso de informação quando viu uma imagem que a fez estacar. Estava a rever as vértebras quando notou numa pequena particularidade de uma delas. Do nada, começou a rir a bandeiras despregadas.
- Titah, o que é que se passa? Vim o mais depressa que pude… estás bem?!
A jovem virou-se para o seu interlocutor recém-chegado, tentando controlar as gargalhadas.
- Eu… eu… oh, minha nossa; vem cá ver isto!!!
O rapaz que acabara de chegar olha para a imagem que ela lhe apontara que preenchia quase todo o monitor do computador portátil.
Ele continuava sem perceber – O que é que tem?
Ela riu-se mais ainda – Esta é a nossa primeira vértebra! Tem como nome Atlas, e se reparares bem nela vista de um determinado prisma… se a apófise estiloideia estiver virada para baixo e a convexidade do corpo vertebral para cima… vês uma carinha laroca e sorridente de um pequeno e simpático E.T.!!!
O rapaz olhou-a com atenção, preocupado com a sua sanidade mental – Joana, tu estás bem? Aliás, o que é que bebeste sem eu estar ao pé de ti?! Eu estava a tentar arranjar um plano com o Sam para acabar de vez com aquele 'aspirante a humanóide'… chamaste-me para me mostrares isso?!?!
Desta vez, ela conseguiu controlar-se – Dean… eu estou a E-N-L-O-U-Q-U-E-C-E-R!!! Já não aguento mais isto; estou tão farta… mas mesmo tão farta…
Ele deu-lhe um sorriso de lado – Queres trocar comigo e durante um tempo? Eu faço-te as frequências e exames que quiseres e deixo o sobrenatural contigo… achas boa ideia, assim?!
Ela acenou com a cabeça vivamente e com um sorriso de orelha a orelha, fazendo com que o sorriso malandro de Dean se esfumasse na hora.
- Caramba, tu és ainda mais perigosa que eu… lembra-me para eu não te deixar por aí à solta… ainda arrancas um olho a alguém.
Titah soltou uma risadinha – Um corta-unhas na minha mão é mais perigoso do que a Colt na tua...
Desta vez, ele não conseguiu evitar rir-se um pouco – Talvez tenhas uma certa razão… Aiii!!!
Titah olhou atentamente para Dean, que tentava disfarçar a dor – O que é que tens?
- Não sei… desde ontem que tenho estas dores nas costas e nos membros… - suspirou – Talvez esteja a ficar velho para estas andanças…
- Hum… tens dores em qual deles?
- Nos… - e fez uma pequena pausa ao perceber, surpreso, onde ela queria chegar – Joana!!! – ao ver que ela se começa a rir de novo, cora um pouco – Devias purgar a tua mente de ideias perversas, sabias?
- Vais-me borrifar com água benta?
- Contigo? Humpf! Joana Rita Pereira Antunes, nem com uma barragem dela te livravas… Au!!!
Titah tinha-lhe acertado em cheio na cara com a almofada.
- NÃO DIGAS O MEU NOME TODO!!! É horrível!!!
Dean começa a rir, mas imediatamente as gargalhadas dão lugar a silvos de dor. Titah revira ao olhos e suspira, cansada.
- Deixa cá ver isso… - e começa a tentar tirar-lhe a t-shirt justa.
- Titah, eu sei que sou irresistível, mas não achas que estás a exagerar um bocadinho?
- Alguém precisa de desinchar o teu balão de ego… - brincou ela - Apenas quero ver onde te dói, para ver se consigo perceber que tipo de lesão é…
- Pois, pois, há quem lhe chame outra coisa… AUUU!!!!
Ela retirou imediatamente a mão do local dolorido – Ups, desculpa… apenas queria ver onde era.
- E já sabes?
- Bem… vou fazer algumas palpações e ver a tua reacção. A partir daí…
- Com que então queres andar aos 'apalpanços'? Querida, já podias ter dito antes! Não era necessário fingires que querias saber onde me doía… - e uma leve pancada na nuca interrompe-o – Caramba, Titah, qualquer dia ainda vou fazer queixa de violência doméstica contra ti…!
- Primeiro: eu não te vou «apalpar», mas sim «palpar». São duas coisas distintas. Segundo: aposto que o Sam iria achar muita piada ao facto do seu irmão mais velho, o terror dos demónios e do sobrenatural, o valentão, ir à esquadra queixar-se de violência doméstica… ainda por cima da namorada!
Dean corou que nem um pimentão, e permaneceu calado. Titah recomeça a rir dele, mas dá início à palpação dos músculos doridos, prestando atenção às caretas do outro.
- Hum… pelo que eu estou a ver tens mais dores na cintura escapular, em particular na zona da escápula.
O rapaz abriu muito os olhos – Na zona da quê?
- Da escápula. É a mesma coisa que omoplata.
Ele franziu as sobrancelhas, confuso – Então porque é que não disseste antes isso?
Ela suspirou, paciente – Porque os professores que ensinam nas unidades curriculares do curso de Fisioterapia dizem escápula e não omoplata. É uma questão de hábito.
- Ah, estou a ver…
Titah teve de se controlar para não ferir o orgulho do namorado. Ela conhecia bem aquela expressão vaga: dizia que entendia, mas estava completamente às aranhas.
- Consegues dizer-me o local exacto da dor?
- Não… parece que é em todo o lado, mas nessa zona. Parece que é…
- …Para dentro? – ao vê-lo acenar com a cabeça, continuou – Pois, parece que os músculos afectados estão no Plano Médio ou mesmo no Profundo.
- Ou seja?
- Ou seja… os músculos afectados podem ser o Rhomboideus major, o Rhomboideus minor, o Levator scapulae ou todos em conjunto… todos estes no Plano Médio. Se for caso do Plano Profundo, podem estar afectados o Serratus anterior ou o Pectoralis minor… mas precisava de estudar isso melhor…
A expressão de confusão extrema espelhada na face do rapaz era impagável. Titah sentia os maxilares a doerem com a força que ela fazia para os manter unidos e assim evitar cair na risada mais uma vez. Estar com Dean fazia-a sentir-se muito melhor… mais leve. Os problemas pareciam mais distantes e não tão presentes. Sentia-se menos pressionada, o que fazia com que ela se lembrasse melhor das coisas.
Dean agora olhava-a com atenção, principalmente na zona da boca da moça que corou.
- O que foi?
Ele encolheu os ombros, sem deixar de a olhar – Não sei… apenas fico deslumbrado com o teu sorriso…
Ela sorri mais abertamente. Titah adorava sempre que aqueles olhos esverdeados sinceros transmitissem todo o amor e carinho que Dean lhe tinha.
- Agradece ao Risorius de Santorini e ao Pequeno e Grande Zigomático!
- …E com os teus beijos… - continuava ele parecendo que não a ouvira, enquanto se ia aproximando cada vez mais dela, começando a puxá-la contra si suavemente.
Ela fez um esforço para se controlar, engolindo em seco – Nesse caso congratula o Bucinador e o…
Deus, como aqueles olhos a prendiam! E se fossem apenas os olhos! Aquele cabelo, aquela boca perfeita, o corpo másculo junto de si, o perfume que tão bem o caracterizava… caramba, aquele homem era fogo! Ainda bem que Dean desconhecia o facto de ter milhares de admiradoras que cortariam a cabeça dela se soubessem que namoravam há já alguns anos.
Um suspiro quente junto ao seu ouvido fê-la arrepiar-se da cabeça aos pés.
- O Bucinador e… qual?
- O… orbicular dos lábios.
- Hum… bom saber.
- Saber o quê?
Dean apertou-a um pouco mais junto a si – É bom saber que tenho uma futura fisioterapeuta que sabe o que diz, mesmo quando o namorado tenta engatá-la… - e começou a fazer-lhe cócegas.
- Dean… pára, pára! Preciso de respirar… WOOOOWWW!!!!!
Ele tinha-a pegado ao colo de surpresa, e subiam agora as escadas para o piso de cima… onde ficava o quarto que ambos partilhavam.
- Dean… não ias fazer o tal plano com o Sam? – provocou Titah – Vencer os maus e tal? Ceder mais uma vez ao complexo de herói com o teu maninho?
Ele beijou-a apaixonadamente – Ele pode esperar, tal como a nossa 'sede' de, como tu dizes, 'complexo de herói'… agora preciso que me dês umas aulas particulares de anatomia geral…
E aquela troca de olhares foi mais que suficiente para que ambos gostassem da ideia de Titah ensinar a Dean um pouco de anatomia geral… ou específica.
The End
xD
Reviews!!!!!!!!!!!!!!!!
