Disclaimer: Harry Potter pertence a JK, Warner Bros. e afins

Dear Lily

"Querida Lily,

Eu sei que você nunca ira ler isso, mas de alguma forma, preciso expressar o que sinto.

Você dizia que eu era arrogante, infantil, inresponsavel, não vou negar que era, mas desde ano passado eu estou tentando mudar, melhorar. Não deixei de ser o James, só fiquei mais humano, não azaro as pessoas alheias por motivo nenhum, estou mais responsável. Mudei, mas tive motivos e um dele foi você, Lily, pois percebi que não iria ser pelo menos, seu amigo se não fizesse.

Por que eu fiz isso? Porque, mesmo que você não acredite no que eu digo, você é especial para mim, realmente gosto de você, poderia até dizer que estou apaixonado (O Sirius afirmaria isso) e que te amo*. Sei que você nunca sentirá o mesmo por mim. Talvez seja por isso que não parava de te perguntar se queria sair comigo.

Talvez pensem que eu tenha desistido de você, mas não foi o que aconteceu. Eu só parei de insistir, pois quero ter mostrar a você que cresci, lhe dar espaço e mostrar que mudei. De certa forma eu mostrei, afinal me tornei Monitor Chefe, isso deve significar alguma coisa, você até começou a conversar comigo coo se nunca tivesse me odiado (se você sequer teve esse sentimento por mm)

Um dia espero que você me dê uma chance.

Com amor e sempre seu,

James Potter. "

James lacrou o envelope, guardou dentro do seu livro de Transfiguração e saiu da biblioteca.

Ele esperava que Lily nunca lesse aquilo, só tinha feito para aliviar o coração.

Continua...


N.A: Gente, tudo bom? (vacuo eterno) Espero que tenha gostado! Proxima semana tem o capitulo final! Reviews?