Naruto e seus personagens não me pertecem e sim a Masashi Kishimoto.

Fanfiction sem fins lucrativos.

***

Texto Shonen-ai. Se você não gosta, não leia.

Drabble ItaSasu


O som da cama rangendo o fez despertar.

Mexeu-se vagarosamente sobre o colchão, sentindo o cheiro de suor despregar dos lençóis que o cobriam. Provavelmente o tecido estava revirado, além de úmido, por conta dos movimentos bruscos durante o sono.

Fora mais uma noite atormentado por aqueles sonhos perturbadores. Eróticos.

O pecado parecia correr em cada veia de seu corpo, junto ao seu sangue. Noite após noite. Sonhando com um garoto que era tão parecido consigo e que dormia no quarto em frente ao seu.

"Sasuke", ele murmurara.

Nem se deu ao trabalho de levantar, pois sabia que o chibi viera até seu quarto o procurar. Apenas virou a cabeça para o lado esquerdo, consultando o relógio que ficava acima do criado mudo. 23h35min. Suspirou.

Ainda não era manhã, como esperara.

Resignado, envolveu o corpo menor com seus braços, puxando-o para mais próximo de si. Sentiu o cheiro cítrico que exalava dele, tão diferente do seu. Era um perfume puro. O da inocência.

Quando o sentia tão próximo, a culpa por tudo que fantasiava com garoto parecia desaparecer.

Mas por pouco tempo.

"Onii-chan", o pequeno sussurrara em meio ao sono.

Itachi afundou o rosto nos cabelos escuros do irmão, em uma forma de encontrar paz de seus devaneios. E, como em todas as noites idênticas àquela, pediu a Kami-sama para que na próxima noite não acordasse com o ranger da cama.

O barulho provocado por Sasuke toda vez que ia para seu colchão.