Yoo Minna!
Minha primeirinha fic aqui no site (: Portanto não estranhem algumas imaturidades na escrita s:
Decidi começar com uma um casal que provavelmente você nunca leu. Siim você não viu mal. Isso é uma MinnaGaa (x
Escrevi com esse casal porque nunca li antes, e também porque amo esse dois meninos. No meu ponto de vista ficam lindos juntos :L
Indo para o que interessa, Boa Leitura ^^
Sabaku no Gaara era um jovem que tinha acabado de completar os seus 17 anos. Vivia com o seu melhor amigo, Naruto, e sua família, Minato e Kushina, desde que seus pais morreram. Esta tragédia havia decorrido à 3 anos atrás, num grave acidente de carro. Gaara sentiu seu mundo desabar nessa altura, mas Naruto esteve lá para tudo, até para o acolher no seu seio familiar.
Minato e Kushina aceitaram Gaara como um membro da família. Kushina empanturrava Gaara de comida, tal como fazia a Naruto, tratava-os como os seus maiores tesouros. Já Minato falava-lhes como se "mandarem" às miúdas e também alguns truques sobre charme natural (N/a: já que isso não lhe falta :$). Haviam sido os 3 anos mais felizes da sua vida, sentia que sua vida finalmente havia tomado um rumo.
Era uma sexta-feira como todas as outras, Gaara, como habitual, fora o último a acordar. Quando chegou á cozinha, vestindo apenas uma box preta, vira tudo prontinho só para ele e um bilhete em cima da mesa que dizia:
"Bom dia meu amor. Como sempre o último a acordar. Deixei aqui uns pequenos miminhos para você! Desfrute. Um beijo da mãe Kushina."
"Pequenos miminhos? Tenho á minha frente uma mesa cheia de doces, frutas e sumo, e a mamãe diz que me deixou uns pequenos miminhos? Ela não muda" Pensou esboçando um enorme sorriso. Já havia tomado o hábito de chamar Kushina de mãe, mas com Minato isso ainda não havia acontecido.
Tomou o café da manhã calmamente já que ainda era cedo pois só tinha aulas às 10h tal como Naruto. Não tocou em metade da comida, já que só para ele aquilo era bastante.
Subiu as escadas lentamente. Abriu a porta de seu quarto e ouviu o barulho do chuveiro. Não estranhou, certamente seria Naruto, já havia feito aquilo várias vezes. "Esse menino não sabe que também tem uma casa de banho só dele?". Deitou-se na cama á espera que o barulho cessa-se.
O ruído parou. Levantou-se na cama, não se importou em bater á porta pois já conhecia bem o corpo de Naruto e ele o seu. Mas arrependeu-se na hora. Abrira a porta e depara-se com Minato á sua frente, completamente nu, com gotas de água escorrendo-lhe o corpo. (N/a: visão do paraíso xD).
- Gaara me desculpe ter invadido o seu banheiro – dizia Minato sem graça – é que Kushina decidiu tomar um banho de imersão e Naruto está á horas tamando duche. Então como estou com pressa só estive essa alternativa. – Disse esquecendo completamente que estava exibindo seu corpo para o jovem.
- N-não t-tem p-problema M-minato-san – "Acalme-se Gaara não gagueje, mas também ele podia tapar-se não. Mas desde quando é que o corpo dele é assim?"- Desculpe não bater á porta pensei que fosse o Naruto – disse rindo-se forçadamente.
- Não tem problema.
- Então o deixo terminar – disse virando-se rapidamente pois sentia sua box começar a ganhar vida.
- Gaara espere. Você tem ido ao ginásio? – disse reparando que o jovem só estava de box preta.
- Não porquê? – disse o jovem de cabelos vermelhos ainda de costas
- É que você está com um abdominal muito bem definido – disse o mais velho aproximando-se agarrando os ombros do garoto, virando-o e tocando-lhe os músculos abdominais. – Tem os traços musculares excepcionais. Eu bem que tento mas não consigo ter igual. – Riu-se
- N-naõ est-tava c-com pre-pressa? – disse tentando mudar de assunto "Outra vez não, Acalme-se! Respire fundo Gaara"
-É verdade as horas! – disse Minato aflito – desculpe Gaara mas teremos de discutir os nossos músculos outra altura.
- É-é is-sso. – Saiu do banheiro batendo a porta com força.
Atirou-se para a cama e tentou normalizar a respiração. "Mas o que é isso, Meu Deus. Sinto o meu corpo queimar. Eu não posso estar assim por causa do Minato. Não posso, ele praticamente é meu pai. Gaara pense no número de garotas que andam atrás de si no colégio, nas boas garotas. É isso, mulheres, eu só me interesso por mulheres, já me deitei com mulheres. Respire fundo e acalme-se." Mas acalmar-se estava sendo complicado.
Só ouve Minato saindo disparado do banheiro dizer-lhe algo que não ouviu e sair daquele quarto. "Ele é lindo….Mas o que é que eu estou pensando vou me vestir senão terei que ouvir o Naruto". Vestiu-se, usava uma camisa preta aberta até ao peito, exibindo seus dotes musculares, uma calça de ganga clara e uns all star pretos (N/a: como eu amo essas sapatilhas). Desceu as escadas para ir ter com seu irmão e sua mãe e dirigir-se ao colégio, tentando esquecer as imagens que não abandonavam sua mente.
Cát-chan: Está pequenino eu sei ToT Eu prometo que para a próxima fica maior.
Gaara: Cát-chan porque todo mundo usa o meu banheiro? O.o
Cát-chan: Porque…bem…..eu decidi que tem de ser assim Gaa-kun.
Minato: Exacto. E se não fosse dessa maneira Gaara, nossa química não se havia desenrolado *Fazendo cara ultra pervertida*
Gaara: -.- Ok isso foi estranho. Mas Cát-chan tenho outra dúvida? *fazendo carinha de bebé que só da vontade de dar beijinho*
Cát-chan: Diga Gaa-kun?
Gaara: Porque tive de ficar com o loiro pervertido? Porque não fiquei com você?
Cát-Chan: o/o *desmaiou devido a hemorragia nasal*
Minato: GAARAAA o que você fez? i.i Cááát-chan não morra. Quem irá fazer meu momento perv com o Gaarinha se você morrer?
Gaara: O.O OMG
Naruto: Cheguei Minna. Já que aqui estão todos um pouco mal, eu vim fazer a despedida. O próximo chap vem rapidinho. Você tem de ler! E quer saber porque'tebayo? Porque eu, Uzumaki Naruto, vou aparecer! E também porque vai haver acção. Já Né 3
