O shinigami não se importava com a dor que fosse proporcionar ao outro, ele sabia que o prazer seria muito maior... realmente ele não se importava com nada naquele momento, só queria estar dentro do outro.

–Ahhhhhhhhhhhhhh

O grito alto ecoou no quarto no momento em que Undertaker colocou o outro de quatro sobre a cama e o penetrou de uma só vez. Ele não se moveu, apenas ficou ali quieto sentindo aquele lugar quente tentar expulsa-lo. Os cabelos brancos tocaram o lençol da cama quando ele se curvou sobre o corpo abaixo de si e lambeu suas costas antes de começar a se mover com lentidão, ouvindo os gemidos de dor do outro se transformar em prazer.

Ele se movia em um ritmo frenético e único, sempre para trás e para frente, suas mãos apertavam com força a cintura do outro abaixo de si enquanto suas unhas afiadas machucavam a pele macia.

–Undi... eu... quase

A voz rouca do outro homem saiu com dificuldade, uma das mãos do shinigami desceu até o meio de suas pernas, pegando firmemente seu membro e o masturbando no mesmo ritmo que o penetrava.

–Ahhh por favor, mais... força

Um sorriso brotou nos lábios de Undertaker ao ouvir a voz suplicante e rapidamente atendeu ao seu pedido, logo ele mesmo não pode conter os gemidos que deixavam seus lábios. Não demorou muito para que o humano se desfizesse em sua mão, sujando-a. O shinigami não precisou de muito tempo, pois aquele interior quente se comprimia em volta do seu pênis, mais duas estocadas e teve seu próprio fim preenchendo aquele canal apertado com seu gozo.

Undertaker saiu de dentro do outro ficando em pé ao lado da cama, ele levou sua mão suja de sêmen até os lábios solvendo qualquer resquício que ainda tinha ali, o shinigami sentiu um olhar quente sobre si fazendo-o abrir um sorriso, e sem nem ao menos devolver o olhar ao seu parceiro indagou baixo...

– Gosta do que vê... Vincent Phantomhive?