Só você me completa

"Ta no meu pensamento, sentimento que não muda
To louco para te ver só quero amar voce..."

Já fazia alguns dias que Catherine estava diferente com Warrick, estava mais distante e fria e ele não sabia o por que . Aquela indiferença por parte dela estava o fazendo sofrer, logo agora que ele havia se separado e decidido se declarar a ela.

Agora ele estava em frente ao seu espelho pondo o terno e ensaiando as palavras que diria a ela. Era a oportunidade perfeita, uma confraternização realizada pelo departamento.

"... Não sei se o que sente por mim é o mesmo, só sei que te amo e não consigo mais esconder esse sentimento que está me sufocando." Não assim ela vai perceber que estou inseguro e com medo.

"Cath..." Cath, não assim ela pode pensar que eu to tentando lembrar o nome dela, se bem que com esse nervosismo todo é muito provável que eu esqueça mesmo, quer saber é melhor esperar e ver o que acontece.

0o0o0o0o0o0o0o0o0o

"Você já percebeu que quando eu te vejo eu perco o chão,
Que o simples fato de te ouvir me faz perder toda a razão,
Quando você chega minha mão transpira
Minha mente pira eu já nem sei o que fazer"

Estavam todos conversando animadamente, menos Warrick que já estava pensando em ir embora, a pessoa que indiretamente o incentivou a ir não chegara e ele se imaginava se talvez ela não tivesse algo melhor a fazer do que ir a uma confraternização com os colegas de trabalho. Quando se preparava para sair pode ouvir sussurros vindos de seus colegas quando ela aproximou-se da mesa.

GS: Uau! – Greg estava quase babando em cima da mesa ao ver Catherine.

NS: Eu morri e fui pro céu. – Nick como sempre exagerando, mas não mentindo.

Warrick não conseguiu dizer nada além de um boa noite, que deixou Catherine triste ao imaginar que ele não a achou tão bela quanto os outros. Ela estava em um tomara que caia preto com redás em flores brancas que ia até dois dedos acima dos joelhos e um laço preto na cintura.

WB: Boa noite.

Grissom levantou-se para puxar a cadeira para que Cath sentasse já que Warrick ficou paralisado ao vê-la.

CW: Obrigada Gil, muito gentil de sua parte.

GG: Não há de que, aliás, você está bela.

CW: Que isso, não é pra tanto. – Catherine nunca foi de se envergonhar com elogios, mas achou um exagero os comentários dos amigos, não achava que estava tão linda já que a pessoa que ela queria que a notasse parecia nem ligar para a sua presença.

SS: Mas é claro que é Catherine, você está perfeita e olha pra cara de bobos dos rapazes, esta noite você terá o que quiser, basta querer. – Sara olhou para Warrick depois para Catherine e deu uma piscadinha, para que a mesma captasse sua mensagem.

0o0o0o0o0o0o0o0o

A confraternização estava correndo bem Warrick já tinha saído de seu transe e conversava mais animado com os outros, Catherine tratou de não demonstrar estar triste com a imparcialidade dele, aproveitou a chegada de Brass para descontrair.

CW: Eh, finalmente meu parceiro de dança chegou.

GS: Como assim seu parceiro olha eu aqui, não vejo a hora de fazer a noite valer a pena. – Greg fingiu indignação.

JB: Vamos lá franguinho, deixe que os adultos te mostrem como é que se faz uma noite valer a pena realmente. – com o comentário de Brass nem mesmo Grissom pode conter o sorriso.

CW: Calma rapazes tenho certeza que podemos entrar em um acordo.

E assim eles continuaram conversando descontraidamente até chegar a hora em todos principalmente Warrick esperam ansiosamente, o baile.

I Knew I Loved You de Savage Garden começou a tocar e logo Brass levou a Catherine a pista. Warrick não pode parar de admirá-la enquanto dançava, Greg e Nick saíram a procura de parceira, deixando-o com Sara e Grissom à mesa. Sara percebendo os olhares de Warrick o chamou para a pista a fim de aproximar-se de Catherine e Brass.

SS: Warrick me acompanha. – ela levantou-se e levou o braço para que ele a seguisse.

WB: Hum, claro. – ele respondeu meio indeciso olhando para Grissom, só para ter a confirmação.

Depois de a música acabou, começou a tocar uma música desconhecida para eles, Tempo ao Tempo, de Jorge e Mateus, era em português, mas Warrick pode sentir que a música falava tudo o que ele queria dizer a Catherine. Sara logo aproximou-se de Brass e Catherine e deu um jeito de trocarem de parceiros.

Catherine logo percebeu o jogo de Sara e aproveitou a oportunidade. Warrick viu ali a chance de finalmente dizer a Catherine o que sentia por ela.

"Já vi que esse lance tá ficando chato
Pois até meus atos não consigo mais conter
Não Ligo se você nem tá ligando
Nem tampouco se importando, mesmo assim vou te dizer"

Os dois ficaram calados por alguns segundos até Catherine quebrar o silêncio.

CW: Se divertindo?

WB: Agora sim. – ele a olhou profundamente e resolveu continuar antes que ela começasse a falar – Eu só me divirto quando estou ao seu lado. – Catherine sentiu faltar-lhe o ar – Eu não sei o que está acontecendo, por que você está tão distante, só sei que não consigo mais esconder o que sinto por você, eu só me sinto realizado, completo quando vejo seu sorriso, quando meu olhar vai de encontro ao seu...

CW: War...

WB: Shiiii, deixa eu continuar, ainda não terminei. – ele pôs o dedo em seus lábios, para que ela o deixasse continuar – Cath eu preciso de você ao meu lado, sentir seu cheiro, o perfume de seus cabelos, você é a mulher mais sensivel e durona que já conheci, você sabe como fazer alguém sorrrir e chorar ao mesmo tempo, e é isso que eu mais amo em amo, você é especial Cath, e eu te amo, como nunca amei nenhuma outra.

"Ja dei tempo ao tempo
Mas o tempo não me ajuda
Se tento te esquecer
Só faço te querer"

CW: Warrick se isso for uma brinc...

WB: Não é brincadeira é sério.

CW: E a sua namorada?

WB: Tina e eu nos separamos a algumas semanas. Eu não a amava, quando estava com ela só conseguia pessar em uma pessoa, você.

CW: Não falo da tino, estou falando da ruiva que estava com você semana passada. – Warrick deu um pequeno sorriso ao descobrir por que Catherine estava distante.

WB: Não ela não é ninguém comaparada a você, aliás, aquilo que você viu – ele estava falando do beijo que a ruiva deu nele – não foi por que eu quis, ela me pegou de surpresa, mas eu já deixei bem claro pra ela quem é a dona do meu coração.

Os dois sorriram feito duas crianças, um sorriso que foi quebrado por um beijo. Warrick não pode resistir àquele sorriso e a beijou ali mesmo na frente de todos os amigos. Só se separaram quando ouviram as palmas vindas dos amigos que admiravam a cena.

"Ta no meu pensamento, sentimento que não muda
To louco para te ver só quero amar voce..."

WB/CW: Eu te amo. – falaram os dois ao mesmo tempo e entre beijos.

"Ta no meu pensamento, sentimento que não muda
To louco para te ver só quero amar voce..."