Song of Spirits
by
Mandika-chan

Naruto não me pertence. Todos os direitos autorais pertencem a o Masashi Kishimoto.

- Falas -

- "Pensamentos" -

(Comentários da autora)

Capitulo 1 – Fugindo de Casa.

Em uma tarde muito alegre como a de hoje, qualquer um que passa-se na frente da mansão do Rei ouviria altas risadas vindas do jardim, onde havia uma festa em homenagem ao seu filho que faz 13 anos hoje, seu nome é Gaara.

Na festa compareciam seu irmão Kankuro,de quinze anos; sua irmã Temari de quatorze anos; seu pai, o Rei. Havia também muitas outras pessoas importantes, mas tinha alguém faltando...

Sakura, que tinha dez anos e era a filha mais nova do Rei, não estava na festa; mas ela tinha um motivo, um ótimo motivo: ela esta indo bisbilhotar no quarto de seu pai, pois queria muito saber o que tinha lá dentro para ter sido proibida de entrar.

A pequena Haruno entrou no quarto e fechou a porta atrás de si.

- Uau! Nossa como é bonito! – Disse ela olhando para o grande quarto a sua frente.

As paredes eram pintadas de vermelho vinho, com uma linda cama de casal no centro que tinha cobertores dourados e um macio travesseiro de penas, ao lado da cama havia um criado mudo com três gavetas. em cima dele havia um livro, uma pena, um tinteiro e uma vela. No lado direito do quarto havia um grande armário marrom escuro, e do outro lado uma grande janela que dava para o terraço.

Sakura andou até o criado mudo e abriu a ultima gaveta dele, onde encontrou uma carta com selo real e dois papeis dobrados, ela pegou a carta e leu:

- "Don Smith é acusado de pirataria e outros crimes contra a coroa, cuja penalidade é a morte."- Por que seu pai não jogou a carta fora já que fora escrita à 10 anos atrás? – Coitado desse cara! Mas pensando bem deve ser legal ser pirata!

A Haruno largou a carta e abriu o primeiro papel:

- "Hoje o pirata Don Smith foi enforcado, descobri que ele tem uma filha, de dois meses, chamada Sakura. Ele a escondeu no seu navio, Song of Spirits. Não tive coragem de matá-la e a adotei com minha filha." – A garotinha estava tão assustada que soltou o papel na hora – Quer dizer que meu pai não é o Rei e sim esse Pirata aqui?

Apesar de assustada ela estava tão curiosa em relação ao ultimo papel, que o abriu rapidamente.

- "O esconderijo do navio Song of Spirits, é em uma caverna no Triangulo das Bermudas" – Cheia de ódio do Rei, pegou os três documentos e os guardou dentro do vestido, e saio do quarto rapidamente.

Correndo pelos corredores marrons da mansão, Sakura viu uma das empregadas da casa andando em sua direção.

- "Kuso!!!" – Pensou a menina de cabelos rosados; já parando de correr para cumprimentar a serviçal – Bom dia!

- Bom dia, Princesa! – Respondeu a empregada – Por que não esta na festa do seu irmão?

- Bem...eu...errr – Sakura não sabia o que dizer, deveria mentir, e isso era certo, mas como? Olhou para trás e viu a porta do toalete meio entre aberta, e teve uma idéia – É que eu precisava ir ao toalete.

- Certo, mas volte logo para a festa, seu pai pode ficar preocupado. – aconselhou ela.

- Obrigada! Então é melhor eu ir rápido! – Disse Sakura apressada.

A empregada apenas deu um sorriso e continuou em seu caminho. Sakura aproveitou o momento de distração dela e correu até a porta de saída da mansão. Deu uma ultima olhada em sua 'casa', abriu as enormes portas de madeira e saiu. Ela correu pelos grandes jardins cheios de lindas flores, mas teve de se esconder atrás de uma arvore quando viu uma carruagem, com dois cavalos brancos na frente, estacionada esperando que o Conde e sua esposa saíssem.

- "Droga justo agora que eu ia conseguir!" – Pensou irritada. Mas logo te uma idéia.

A Haruno tirou os sapados de verniz que usava e os escondeu embaixo de um arbusto, rasgou o vestido ate a altura dos joelhos o escondendo a tira junto do sapato e prendeu o cabelo em um rabo-de-cavalo.

Se abaixando, correu ate a parte traseira da carruagem e se pendurou ali. Mais ou menos um minuto depois o cocheiro voltou e levou a carruagem para fora da mansão, nesse momento a garota pulou para o chão e correu para o méis longe possível.

Enquanto corria ela esbarrou em alguém, levantou os olhos e viu que era uma...PIRATA!

- Ola garotinha! Qual seu nome? – Perguntou a loira de olhos cor de mel.

- Sakura! Haruno Sakura!

- Ah! Princesa! – Fala a pirata fazendo uma reverencia – Meu nome é Tsunade!

- Tsunade-sama... – Repetiu a Haruno, já bolando uma idéia – Será que eu poderia trabalhar no seu navio?

- Bem... – Ela pareceu pensar – Pode! Mas terá de limpar o navio, certo?

- Certo! – Diz a garotinha de cabelos róseos fazendo uma reverencia – Obrigada!

- De nada! Mas não faça isso novamente, entendeu?

- Entendi! – Respondeu Sakura, seguindo sua nova Capitã, Tsunade.

Continua...


Yo minna!!!
Tive a idéia de fazer essa fic em quanto esta assintindo Piratas do Caribe, e resolvi coloca-la em pratica.
Essa é a minha primeira fic e espero que esteja boa!!!
Se tiver algum erro de ortografia me desculpem!!!
Me deixem feliz e mandem Revews!!!
Kisses,
Mandika-Chan