- Régulos você pode ser tão mais! Você pode ser tão grande, você pode qualquer coisa, eu acredito em você! Marlene acreditou, Lílian com certeza acreditaria em você, Régulos você sabe que ainda á tempo de sair disto tudo, você pode. Eu acredito em você.
A conversa parecia não andar nada bem entre a bela e elegante loura e o moreno também muito belo, ele tinha olhos frios e azuis. Ela tinha olhos verde esmeralda que se escureciam conforme o rapaz dava respostas que não á agradavam. Ela tinha longos cabelos louros e lisos com leves ondas, ele tinha cabelos negros e rebeldes, mas displicentes, belos.
Ele era mais alto que ela, mas isso qualquer um poderia o ser, a garota era pequenina e delicada. Ela tinha uma aura envolvente, que chamava atenção que a tornava mais bela. O rosto da mesma estava molhado pelas lagrimas que ela derramava conforme as palavras duras que o rapaz dizia, ela gesticulava com ele e dizia milhares de coisas mas os olhos dele continuavam impassíveis até que ela disse algo que quebrou a máscara de gelo dele:
- Eu.. Eu sei que eu não sou a Marlene, Reggie mas eu te peço do fundo do coração que você não faça isso. - os olhos azuis do homem brilharam e ele disse tocando o rosto da loira com suavidade:
- Nini... você sabe que não é isso... É só que nessa guerra cada um tem seu lado, e eu já escolhi o meu.
- Você sabe que vai se arrepender não é? Que aquela sua maldita família vai acabar com tudo? Reggie não é porque a Bellatrix diz que é certo que seja! Pelo amor de Merlin, me ouça! - Régulos olhou dentro dos olhos verde esmeralda da garota que suspirou deixando mais lagrimas caírem por seus belos olhos a voz dele no entanto era inflexível.
- Eu não vou mudar de idéia. - Nini abaixou a cabeça e disse com a voz morta de emoção:
- Então adeus Régulos Arcturios Black. Eu pensei que você fosse diferente, e esse foi o meu erro.
O que eu não daria agora para tê-la ouvido, tudo que eu tenho, tive ou terei seria de qualquer um se eu somente tivesse uma nova chance, mas não posso mais voltar atrás, a vida se esvai de meu corpo e a lembrança que tenho dela, é a mais triste. É ela me dizendo adeus. É ela me falando o que aconteceria com meu futuro, ela me contando que eu morreria quando descobrisse que ela tinha razão, mas agora isso não faz mais sentido, ela já está morta, eu a vi morrer. E se ela se foi qual esperança nosso mundo pode ter? É por isso que eu digo.
Adeus, Aninia Jones.
Régulos Arcturios Black.
Aninia Lily Jones.
10/04/1961 - 12/04/78
N/A: Fic curtinha, que acabei de escrever, espero que gostem apesar de ser tri triste, e pelo que vocês viram eu AINDA estou na minha febre de Régulos Black & Aninia Jones.. Ela vai demorar pra passar garanto, ahhh hoje eu provavelmente vou postar outras fanfics novas aqui ^^ Espero que comentem. E sobre a data de nascimento e morte da Aninia isso é só nessa fanfic ^^'
Como eu acho que não preciso dizer, é tudo UA, não tem como sabermos que isso realmente aconteceu, e acho improvável, primeiro porque a tia JK não tem minha mente brilhante *se achando* e segundo que a ANINIA é MINHA! Igualmente o Régulos claro. hsaushahusuasau
Comentem meus amores!!
1 Lily Evans.
