Isabella Swan é uma escritora muito famosa. Ela tem vinte e seis anos e ainda é virgem, no entanto não porque está se guardando para o príncipe encantado, mas porque passou grande parte da sua vida apaixonada pelo melhor amigo, que só queria amizade mesmo.

Agora que finalmente caiu na real e se desiludiu, Isabella resolveu se livrar da virgindade, afinal uma autora de romances eróticos precisa conhecer sobre o que escreve. Querendo resolver isso de forma rápida e discreta, ela contrata um profissional, e é assim que ela acaba conhecendo um cara maravilhoso.

Edward é lindo, sexy e careca. Sim. Careca. Esse é o primeiro livro que leio em que o cara é careca, e não porque quer, mas devido a algo hereditário que o deixou com o couro cabeludo lisinho. Edward é um profissional do sexo, um garoto de programa de trinta e poucos anos, que entrou na profissão por motivos bem mais profundos do que por necessidade financeira. Sua relação com as clientes é estritamente profissional, como um negócio mesmo, onde ele está ali apenas para servi-la e fazer o que ela deseja. Então se sua cliente quer sexo, ele lhe fornece; se quer apenas conversar, ela escolhe o assunto.

A relação de Isabella e Edward começa de maneira bem profissional. Ela escolhe o que quer e ele faz. Mas ao contrário de suas outras clientes, Isabella quis mais do que apenas sexo, quis que Edward não fosse um boneco para se controlar, quis que ele agisse de forma natural, sendo ele mesmo.

Nos primeiros encontros apenas houve conversa e toque. Com o passar dos dias, Isabella finalmente se sentiu pronta para o grande passo e recebeu todo o prazer possível. E o que era para ser apenas alguns encontros, acabou se tornando algo rotineiro. Isabella não conseguia parar de ter Edward em sua vida e, por mais que não demostrasse, ele também não conseguia parar de vê-la.

É de forma profissional que começa a relação dos dois, mas como ela irá continuar? Será que uma escritora famosa e um garoto de programa terão a chance de ficarem juntos?

Já li outros livros com garotos de programa, porém foram romances em que os casais se conheciam em uma noite - ou final de semana - e o amor surgia rapidamente. Além disso, os caras agiam como se estivesse em uma relação comum e não como um contratado para satisfazer sua cliente do jeito que ela quisesse, ou seja, a mulher é que comanda a noite.

Neste, a relação do casal surge de uma forma estritamente profissional, onde Edward não faz nada que não seja da ordem/desejo de Isabella. Se sua cliente não quer que ele tenha um orgasmo, então ele não terá. Deu para perceber, no começo da história, um relacionamento mecânico, como se fosse um trabalho mesmo. Achei isso bem bacana, pois não floreou os primeiros encontros de Isabella e Edward.

Claro que no decorrer da história vai surgindo um amor entre os protagonistas que é, aliás, lindo, pois os dois combinam demais. Edward também é uma delícia de pessoa e muito inteligente.

GOSTOU?

ELA PODE COMEÇAR A SER POSTADA NO DOMINGO.

É SÓ DEIXAR O SEU "" GOSTEI "".

CONFIRA A OUTRA TBM, A MAIS COMENTADA VOLTA NO DOMINGO.