Depois de tudo o que haviam passado: os eventos dos Vingadores, a bomba nuclear, os alienígenas, o extremis correndo por dentro do corpo de Pepper, a morte de Killian, a destruição da Mansão, enfim, muitas coisas ruins acontecerem num período tão curto de tempo, Tony e Pepper agora estavam tentando colocar sua vida em ordem na medida do possível. O Extremis havia sido retirada do corpo de Pepper com a ajuda de Bruce Banner, ele e Tony trabalharam arduamente para isso.
Como as obras de reconstrução da Torre Stark já havia terminado, Tony e Pepper se mudaram para lá, já que agora o que estava sendo reconstruída era a Mansão. Como a empresa ficava em Malibu, ficou bem mais complicado para Pepper ir trabalhar então ela montou um pequeno escritório na Torre Stark de onde ela trabalhava e fazia algumas visitas à empresa regularmente ou caso houvesse necessidade.
Pepper havia acordado naquela manhã com os primeiros raios de sol entrando pelas grandes janelas da Torre Stark. Pepper passou as mãos pelo rosto para que despertasse.
- Jarvis, bloqueie a entrada de luz no quarto. – Pepper sussurrou não querendo acordar Tony que dormia pacificamente ao seu lado.
Imediatamente todo vidro da janela se escureceu, tornando o quarto escuro novamente. Pepper tirou delicadamente o braço forte de Tony de sua cintura para que pudesse levantar da cama, logo em seguida foi em direção à suíte para tomar banho, ao término do mesmo e ainda de roupão foi em direção ao closet para escolher sua roupa. Pepper optou por um vestido azul marinho sem mangas de gola redonda, um pouco acima dos joelhos, com um cinto em couro também azul marinho com uma pequena fivela na frente. Nos pés ela optou por um Louboutin preto.
- Bom dia amor. – Disse Tony, assustando um pouco Pepper.
- Ai que susto! Bom dia Tony – Pepper foi até ele e sentou-se na cama, ele se aproximou dela e deu-lhe um beijo rápido nos lábios.
- Você está linda e muito cheirosa.
- Uhnnn, que bom, obrigada! Tony eu estou indo pra empresa hoje e só volto à tarde. – disse sorrindo, enquanto afagava os cabelos de Tony.
- Ok, que horas são agora?
- São 7:45, eu já vou indo te vejo a noite.
- Não era à tarde? – Ele perguntou brincando.
- Eu vou sair à tarde de lá e chego aqui à noite.
- Tudo bem, mas não vou deixar você sair sem um beijo descente. – Puxou ela para um beijo intenso e muito apaixonado. Pepper passou os braços pelo seu pescoço aprofundando o beijo. Momentos depois se separaram.
- Eu já vou indo. – Deu um beijo rápido nos lábios, pegou sua bolsa que estava em cima da poltrona do quarto e saiu.
