A Editoria de Mangá

Tema: Um Trabalho a Cumprir

Saga e Shura

SHIRYUFOREVER94

Categoria: Yaoi, Saga e Shura, Ficlet, Projeto "Um Trabalho a Cumprir", Oneshot.

Disclaimer: Todos os direitos são de Masami Kurumada

Em um edifício de quatro andares, a maior editora de mangás do Japão trabalhava sem parar. No segundo andar, um escritório em particular estava explodindo de atividade. Era o fechamento do principal mangá da empresa, aquele que garantia a maior renda e maior popularidade.

No meio do ritmo frenético, um homem alto de longos cabelos loiros e beleza indiscutível falava tão seriamente que nada além de sua voz era ouvido.

"Leve o manuscrito com você, entregue-o para a impressão, faltam apenas algumas horas." O aro dos óculos, finos e pretos, apenas o tornavam mais bonito, Saga era o editor principal de mangás daquele lugar.

"Os autores não entregaram tudo pronto, eu preciso dar uma olhada nos detalhes." Shura era o assistente direto de Saga. Espanhol por nascença, era circunspecto, dedicado e frio. Aos vinte e cinco anos de idade, ainda não sabia se estava na profissão certa.

"Era seu dever cobrar tudo para estar pronto no prazo. Se não fizer como eu ensinei, tudo dará errado." Saga admoestou-o baixinho, olhando-o com frieza.

"Às vezes eu odeio você." Shura retorquiu, segurando os papéis prontos para a impressão.

"E geralmente se arrepende depois, gemendo sob meu corpo." Saga tinha um sorriso predatório que fez Shura ofegar, estremecer imperceptivelmente e corar.

"Desgraçado."

"Faça seu trabalho e poderemos comemorar depois." A última palavra soando como uma promessa de luxúria e paixão.

"Me obrigue." Shura respondeu com ar irônico.

"Não me provoque..."

"Ou irá fazer o quê? Gritar, agarrar-me no meio da redação?" Shura tinha um rasgo no lugar do sorriso. Amava aquele homem, mas se irritava com ele na mesma proporção. Ególatra, maníaco, lindo. Saga.

Saga apenas agarrou-o pela cintura e beijou-o na boca, ouvindo os gemidos que o espanhol a custo tentava conter. Largou-o ouvindo o silêncio pesado de todos os demais. Não que fosse tão esquisito, apenas que ainda não era público. "Faça seu trabalho."

Shura estava em choque. Vermelho, com a pele ardendo, a boca formigando e o corpo implorando pelo homem loiro de alucinantes olhos azuis como o céu. Aquele MALDITO grego!

"Eu sempre cumpro o que eu prometo!" Shura vociferou agarrando-se ao que lhe restava de orgulho.

"Eu prometi amar você. Eu também sempre cumpro o que prometo." Saga sentou-se à sua mesa com um meio sorriso sedutor. "Adiante, não temos tempo a perder!"

Shura rilhou os dentes, completamente enfurecido. De noite, ah, quando fossem para casa, Saga iria conhecer o significado da palavra dominação!