- Oi! - disse uma garota empolgada da qual ele nunca tinha visto na vida.
- Uhm... olá. - ele respondeu educadamente, antes de ouvir gritinhos eufóricos da garota que tinha cumprimentado - mulheres... - ele disse balançando a cabeça num misto de desaprovação e divertimento.
Assim era sua vida. Draco Malfoy, o garoto mais popular de Hogwarts, com uma vida aparentemente perfeita. Depois do seu quinto ano, o garoto começou a desenvolver de tal forma, a se tornar maravilhoso. Olhos muito claros, cabelos anormalmente louros, uma pele muito alvo e o maior numero de dentes já registrado em um sorriso. Fora que após seu quinto ano, abandonou sua posição de apanhador e se tornou artilheiro, considerado um fenômeno, o melhor jogador, o mais bonito e com a namorada mais linda.
Gina Weasley não era mais a mesma... também cresceu e abandonado sua paixão platônica por Harry, para viver uma bem real com Malfoy. As garotas de sua classe, fizeram uma votação e acabaram convencendo Dumbledore a instalar um programa de lideres de torcida. Gina se tornou a capitã com o passar de um ano, e conseqüentemente, a garota mais popular de Hogwarts.
E quanto a ela... bem infelizmente não teve a mesma sorte...
Dezessete anos, nunca foi beijada, nunca pediram-lhe um beijo, a não ser considerando Dino Thomas numa festa de Hallowen no ano anterior, mas depois, foi visto que ele estava bêbado, sorte sua não o ter beijado, pois o viu vomitando no vestido de Parvati momentos depois, e depois, foi pego dormindo de baixo da mesa do banquete.
Não tinha amigos, não seres humanos, apenas um gato que gostava dela, pelo menos assim achava, e esperava... talvez seja também pelo fato dela alimenta-lo, mas preferia pensar que ele gostava dela por gostar, independente da comida ou não.
Harry e Rony mal falam com ela, talvez isso prejudicasse a reputação deles... quer dizer, depois que eles começaram a sair com algumas avoadas, ela virei segundo plano, depois o terceiro, depois o quarto, e assim consecutivamente, até chegar ao ponto de não estar mais em plano nenhum.
Sim, ela mesma, Hermione Granger, ou Mione, ou simplesmente a mina da terceira fileira com óculos esquisitos. Duvidava que alguém se lembrasse dela, duvidava que alguém soubesse seu nome... e por mais estranho que parecesse, ela não se importava!
Depois da morte de seus pais, virou uma pessoa mais reservada e fechada, começou a pintar quadros, começou a evitar contatos com outras pessoas. Até que... terminou assim.
Mas o que realmente lhe importava era a escola, a arte, essas eram coisa relevantes! E não esse monte de avoados babacas, como o grupo de Malfoy e o de Gina.
Inclusive, Gina virou uma pessoa muito esnobe e arrogante,segundo Hermione, ela acha que só porque tem peitos grandes era algo a mais (mesmo a garota tendo quase certeza que era enchimento).
Bem, elas também tiveram suas diferenças... tiveram uma briga da qual nenhum das duas tinha entendido muito bem, e pararam de se falar.
Estranho pensar que só estavam dois meses para a sua formatura, estranho pensar que Harry finalmente derrotou Voldemort, estranho pensar que ela o amava (coisa que ele nunca chegou e nem chegaria a saber).
Pretendia se formar com méritos, e sabia que podia, suas notas eram ótimas!
Então, lá estava ela, estudando para uma prova que aconteceria dali a três semanas, estudando pra os N.I.E.M (níveis incrivelmente exaustivos em magia), estudava a céu aberto, apoiada em uma arvore, olhando para o lago da lula, que resplandecia claro, quase cristalino naquela tarde. Até que algo chamou a sua atenção.
- Cale a boca! Eu não me importo mais! - berrou a ruiva com o louro as seus pés.
- Como assim não se importa, você é completamente insana! O que deu em você? Por que esta me evitando? Você está saindo com outra pessoa não é mesmo? - ele perguntou irritadíssimo.
- Sim, eu estou. - respondeu Gina com um sorriso irritante no rosto.
- O que? - ele perguntou pasmo.
- Você perguntou se eu estava saindo com alguém, e eu estou, agora não me importune mais, me cansei de você! - berrou a ruiva atravessando os jardins, mas Draco não deixaria para trás.
- Com quem?
- Potter, Harry Potter! - ela disse.
- Potter? Você me trocou pelo Potter? Ele... ele... não é nada, é um Zé mané, ou um zero a esquerda!
- Queridinho, acho que você não entendeu de onde sua popularidade vem... não é mesmo? Vem de mim. Eu sou a estrela de nós dois, agora, eu acho que você brilha de mais, então eu vou opacar seu brilho, com o de Harry, porque você sabe que tudo o que eu faço vira noticia... não é? E que, quem eu saio se promove. Daqui a pouco, ninguém vai mais nem te notar, você vai ser quem que nem aquela criaturinha debaixo daquela arvore.- disse Gina se referindo a Hermione.
- Olha... eu...
- Fique quieto! Eu já vou indo, tenho um encontro mais tarde. - ela disse se retirando, arrumando o cabelo.
- O que está olhando? - vociferou Draco para Hermione saindo em direção ao castelo.
Hermione voltou a olhar o livro que lia, mas uma lagrima rolou de seu rosto, Harry, o seu Harry, tinha sido abocanhado pela insaciável Gina Weasley, ou Ginny, para os íntimos...
Dentro de um mês, ela o teria largado, e Harry ficaria super mal. E tinha mais, agora, suas expectativas com Harry tinham se derretido, sem mais chances. A rainha de Hogwarts o tinha abocanhado.
- Sonhos são para os ingênuos. Uma pessoa só não agüenta tanta decepção. - ela disse em voz alta à si mesma.
- Oi, Mione! - ah sim!é claro, esqueci de mencionar Neville Longbotton, além de bichento, Neville era a outra única criatura que era amigo de Hermione.
- Ahm, oi Neville. - disse a moça sem nenhum tipo de empolgação.
-sabe o que eu acabei de ouvir? Querer dizer, de ver? Draco Malfoy e Gina Weasley estavam aos berros e...
- Brigaram, eu sei, eu vi. - disse Hermione retomando a sua leitura, bem, ela retomaria, se Neville não a tivesse atrapalhado novamente.
- Não! Isso é obvio, vai até sair no jornalzinho do colégio amanha...
- O colégio ainda tem um jornalzinho? - perguntou Hermione distraidamente brincando com as pontas de seu cabelo.
- Hermione, é claro que tem, você cuida da parte artística! - disse Neville.
- Ah, é mesmo...
- Então... daí... Draco Malfoy... ESBARROU EM MIM! - gritou Neville, como se essa fosse a coisa mais maravilhosa da face da terra.
- e... - perguntou a moça olhando para ele.
- E só! Você não está feliz por mim? Quer dizer... foi um acontecimento, um fato... um...
- Uma grande perda de tempo. - ela concluiu reabrindo seu livro.
- Como você pode não se importar? Quer dizer... como? - ela deu de ombros e disse com simplicidade:
- eu não me importo pra todo esse papo de popularidade, eu sou mais eu, prefiro ser do meu jeito, mesmo não tendo muitos amigos, prefiro ser assim, não tenho a mínima vontade de ser popular, mesquinha, esnobe, levando uma vida sem sentido... e que meus únicos assuntos sejam : "argolas, você as usaria, ou não?", e é claro, o clássico: "ele olhou para o meu decote... viva!"- ela disse em falsa empolgação.
- eu quero ser popular. Quero que as pessoas me cumprimentem no corredor, quero ter mais amigos, quero ser capitão do time de quadribol... eu quero tanta coisa...
- Quer ser mesquinha e sem sentido?
- Você não tem jeito, não é mesmo? - e assim continuava a discução de baixo da arvore do jardim de Hogwarts.
*** - Mas Ginny... - dizia Draco andando atrás dela pelos corredores.
- Virginia Weasley para você. - disse a ruiva entrando em seu quarto e fechando a porta atrás de si.
- Eu não... acredito. - disse o loiro descendo as escadas vagarosamente, sim, esse era o primeiro fora de sua vida, a primeira vez que uma garota o desbancava, mas isso não podia ficar assim... não mesmo.
Draco saiu perambulando pelos corredores do castelo com uma cara de tacho, jamais vista nos belos traços do loiro.
- Qual o problema, Draco, parece que uhm... eu não sei, parece que alguém recusou a...
- Fique quieto, Josh, eu não estou afim de ouvir piadinhas agora. - disse Draco irritadíssimo.
Josh Mcguiller, outro jogador de quadribol, não tão bom quanto Draco, já que ambos ocupavam a mesma posição e comparar era possível, mas mesmo assim não era nada mal, além de ser o melhor amigo de Draco, Josh tinha cabelos e olhos escuros, mas uma pele clara, não tão clara quanto a de Draco, mas ainda sim clara. Talvez único no castelo com a exceção de Gina e mais alguns realmente poucos que não piravam quando Draco lhe dirigia a palavra.
- Uou! Assim você me ofende... o que aconteceu? - ele perguntou se sentando de frente para Draco.
- A Gina... uhm... ela me...deu...
- e você tá tão traumatizado assim? Ela não... é boa? Você... não conseguiu? Uhm... isso pode acontecer... relaxa. - disse Josh dando tapinhas no ombro de Draco.
- Francamente Josh desse jeito parece que eu perdi minha virgindade ontem.. e ela também... ela me deu um fora, está saindo com Potter.
- Potter? Harry Potter?
- Não, Julio César Potter,cansado de ter morrido com aquela frase milenar "até tu Brutus" ele resolveu voltar a terra como descendente de Harry Potter e roubar a minha namorada, só pra sentir a satisfação de trair, roubar, machucar...- disse Draco sarcasticamente, praticamente cuspindo as palavras - É claro que é Harry Potter!
- Seus conhecimentos de história vão além da minha capacidade de compreensão - disse Josh, Draco revirou os olhos- Calma...há-há-há! Parou com a piada, vai! Você... rejeitado? Tá bom Draco... ah! É aqueles negócios de primeiro de maio, né? - perguntou Josh.
- Em primeiro lugar, é primeiro de abril, e não. Não é mentira, mesmo por que estamos no dia vinte e três de abril.
- Nesse caso... você se ferrou muito grande! Mas... hei, pra que o desanimo, sorri para aquela garota ali, ou aquela outra que você arranja outra namorada em cinco minutos.
- eu não quero! Eu acho que... eu gostava dela... - disse Draco.
- Isso é sério. Realmente mais sério do que eu previa. Então, sabe o que você deveria fazer? Deveria ir até lá e chutar a bunda do Potter magrelo, você consegue Draco, ele me lembra o frango defumado que agente comeu hoje no almoço. - disse Josh querendo parecer sério.
- Eu não vou sair atrás do Potter num ódio de corno e...
- Espera ai, corno? Agora sim, você realmente deveria sair daqui e chutar a bunda dele.
- eu venho evitado falar com ele desde que ele matou meu pai. - disse Draco.
- Mas você tem que fazer alguma coisa em relação ao ódio de corno!
- Não tem o maldito ódio de corno, eu nem sei se tem um estúpido corno nessa história toda! Maldição, será que dá para parar de falar desse desgraçado, miserável e insolente corno por um segundo? - berrou Draco. Josh abriu a boca e fechou inúmeras vezes, após cerca de trinta segundos, ele falou:
- Sabe, eu não achava legal você xingar o corno, porque no caso o corno é você. - ele disse após muito pensar.
- Josh... - o garoto o encarou nos olhos - cale a boca, sim? Eu estou com dor de cabeça.
- São os chifres... - disse Josh, num tom que pretendia ser inaudível, mas não foi.
- Não existem malditos chifres, nojentos do inferno, se você sita-los mais uma vez, e vou pessoalmente arranjar um chifre bem grande e enfiar-lo bem no meio do seu...
- E o que você pretende fazer agora? - perguntou Josh mudando de assunto.
- Eu não sei. - disse Draco se sentindo só (tadinho, vem cá e a gente da um jeito nessa sua solidão... huahuahua)
- Bem, eu vou te dizer o que você tem que fazer...
- E sabe o que mais ela disse? -interrompeu Draco - Disse que ela era a popularidade entre nós, que ela era a luz, a estrela, que sem ela eu era comparável a àquela Granger esquisita. Ela me humilhou. - disse Draco.
- Humilhe ela de volta. - disse Josh se levantando de um salto.
- Ah sim, como se fosse facil desbancar a garota mais popular e bonita da escola. - disse Draco.
- Faça com que outra seja. - disse Josh.
- Aonde exatamente você quer chegar? - perguntou Draco.
- Ela realmente acha que não precisa de você para ser a tal, não é mesmo? Então prove que ela está errada, faça outra pessoa virar a tal! - disse Josh, claramente ele estava empolgadissimo com seu momento de genialidade. - Mas não uma pessoa qualquer... não... tem que ser uma surpresa! Tem que ser a garota mais estranha e impensável da escola!
- Eu gostei... - disse Draco sorrindo. - Vou provar que posso faze-la virar a rainha do baile de formatura!
- Pera ai, também não pensa tão alto, é só pra aparecer com outra e atrair atenções. - disse Josh se sentando novamente.
- Esta dizendo que não consigo? - perguntou Draco em tom de ameaça.
- Draco, entenda, você é poderoso por aqui, mas não é Deus!
- Vamos apostar então. Eu aposto que posso tornar qualquer garota desse colégio a rainha do baile de formatura. - ele disse.
- E se você perder...? - perguntou o moreno.
- Eu compareço na minha formatura e entrega de diplomas... pelado, eu e minha nimbus, só. Mas se você perder...
- Coisa que eu não vou, eu danço com uma pluma cor de rosa "I'll Survive" antes do último jogo e quadribol da temporada, e danço de tanguinha. - disse o moreno. - Apostado? - perguntou Josh estendendo a mão.
- Apostadíssimo! - confirmou o louro com um sorriso maroto no rosto.
- agora é só escolher o Dragão. - disse Josh, ele e Draco riram.
- Uhm, Pancy Parkson? - perguntou Draco. Os dois andavam pelos corredores distraidamente olhando para garotas que em circunstancia habituais, nem se quer perderiam seu tempo.
- Não, ela é meio gordinha, mas se perder peso, ela pode até ficar menos feia.
- É verdade... Eloísa Botton?
- Não, tem muitos amigos, tem que ser alguém com aparência bizarra e sozinho. desolado e.
- Você deveria ter vergonha de si mesmo, sabia? Que coisa horrorosa, ordenando que um elfo limpe seus sapatos! Isso é um ultrage! Sugiro que vá ao encontro que eu estou promovendo as...
- não enche o saco, sua aberração. - disse uma garota secamente para aquela que gritava com ela.
- Viu Neville? É por isso que eu estou mais feliz sendo sozinha, esses populares são tão esnobes e...
- Hermiojo Granger! - disse Josh em triunfo.
- É Hermione Granger. - corrigiu Draco desatento - O que tem ela?
- É ela, ela é perfeita, escolho ela para você transformar para o baile. - disse Josh com um sorriso estranho.
- Você pirou? É mais facil transformar um trasgo! Olhe para ela, é baixa, fora do peso, tem cabelos de nega-do-morro-rolando-o-barranco, é grosseira, é completamente alienada em relação a moda e etiqueta, tem um dos piores temperamentos que eu já vi em algo, nem os dragões que eu visitei na Romênia são tão irritadiços.
- O que foi? Vai arregar, é? Vai perder a aposta sem nem ao menos tentar? Ou é ela, ou nem precisa mais gastar dinheiro com roupas para a entrega de diplomas...
- Seja o que o supremo quiser. - disse Draco, Josh deu um tapa nas costas dele e os dois saindo conversando, se xingando e rindo
Notas da atora; Eu queria fazer um breve comentário sobre o modo dos meninos se tratarem... depois as menina é que são estranhas, eles se cumprimentam dando um soco nas costas do outro, xingam barbaridades, daí, o que foi agredido, agride de volta, diz ainda mais barbaridades, eles sorriem e... vão jogar bola. De boa, se uma amiga minha chegasse na minha casa e fala-se "E aí sua vaca gorda e perebenta" eu ia ficar no mínimo assustada, quem sabe até ofendida... homens são tão estranhos...
Enfim, não é pra isso que as N.A. servem... mas eu tinha que comentar...
Espero que estejam gostando, eu realmente adoro esse filme, e se tudo sair conforme meus planos, vão ficar bem legal...
Qualquer coisa falem comigo, (sempre aberta para sugestões) bjinhus xauxua!
- Uhm... olá. - ele respondeu educadamente, antes de ouvir gritinhos eufóricos da garota que tinha cumprimentado - mulheres... - ele disse balançando a cabeça num misto de desaprovação e divertimento.
Assim era sua vida. Draco Malfoy, o garoto mais popular de Hogwarts, com uma vida aparentemente perfeita. Depois do seu quinto ano, o garoto começou a desenvolver de tal forma, a se tornar maravilhoso. Olhos muito claros, cabelos anormalmente louros, uma pele muito alvo e o maior numero de dentes já registrado em um sorriso. Fora que após seu quinto ano, abandonou sua posição de apanhador e se tornou artilheiro, considerado um fenômeno, o melhor jogador, o mais bonito e com a namorada mais linda.
Gina Weasley não era mais a mesma... também cresceu e abandonado sua paixão platônica por Harry, para viver uma bem real com Malfoy. As garotas de sua classe, fizeram uma votação e acabaram convencendo Dumbledore a instalar um programa de lideres de torcida. Gina se tornou a capitã com o passar de um ano, e conseqüentemente, a garota mais popular de Hogwarts.
E quanto a ela... bem infelizmente não teve a mesma sorte...
Dezessete anos, nunca foi beijada, nunca pediram-lhe um beijo, a não ser considerando Dino Thomas numa festa de Hallowen no ano anterior, mas depois, foi visto que ele estava bêbado, sorte sua não o ter beijado, pois o viu vomitando no vestido de Parvati momentos depois, e depois, foi pego dormindo de baixo da mesa do banquete.
Não tinha amigos, não seres humanos, apenas um gato que gostava dela, pelo menos assim achava, e esperava... talvez seja também pelo fato dela alimenta-lo, mas preferia pensar que ele gostava dela por gostar, independente da comida ou não.
Harry e Rony mal falam com ela, talvez isso prejudicasse a reputação deles... quer dizer, depois que eles começaram a sair com algumas avoadas, ela virei segundo plano, depois o terceiro, depois o quarto, e assim consecutivamente, até chegar ao ponto de não estar mais em plano nenhum.
Sim, ela mesma, Hermione Granger, ou Mione, ou simplesmente a mina da terceira fileira com óculos esquisitos. Duvidava que alguém se lembrasse dela, duvidava que alguém soubesse seu nome... e por mais estranho que parecesse, ela não se importava!
Depois da morte de seus pais, virou uma pessoa mais reservada e fechada, começou a pintar quadros, começou a evitar contatos com outras pessoas. Até que... terminou assim.
Mas o que realmente lhe importava era a escola, a arte, essas eram coisa relevantes! E não esse monte de avoados babacas, como o grupo de Malfoy e o de Gina.
Inclusive, Gina virou uma pessoa muito esnobe e arrogante,segundo Hermione, ela acha que só porque tem peitos grandes era algo a mais (mesmo a garota tendo quase certeza que era enchimento).
Bem, elas também tiveram suas diferenças... tiveram uma briga da qual nenhum das duas tinha entendido muito bem, e pararam de se falar.
Estranho pensar que só estavam dois meses para a sua formatura, estranho pensar que Harry finalmente derrotou Voldemort, estranho pensar que ela o amava (coisa que ele nunca chegou e nem chegaria a saber).
Pretendia se formar com méritos, e sabia que podia, suas notas eram ótimas!
Então, lá estava ela, estudando para uma prova que aconteceria dali a três semanas, estudando pra os N.I.E.M (níveis incrivelmente exaustivos em magia), estudava a céu aberto, apoiada em uma arvore, olhando para o lago da lula, que resplandecia claro, quase cristalino naquela tarde. Até que algo chamou a sua atenção.
- Cale a boca! Eu não me importo mais! - berrou a ruiva com o louro as seus pés.
- Como assim não se importa, você é completamente insana! O que deu em você? Por que esta me evitando? Você está saindo com outra pessoa não é mesmo? - ele perguntou irritadíssimo.
- Sim, eu estou. - respondeu Gina com um sorriso irritante no rosto.
- O que? - ele perguntou pasmo.
- Você perguntou se eu estava saindo com alguém, e eu estou, agora não me importune mais, me cansei de você! - berrou a ruiva atravessando os jardins, mas Draco não deixaria para trás.
- Com quem?
- Potter, Harry Potter! - ela disse.
- Potter? Você me trocou pelo Potter? Ele... ele... não é nada, é um Zé mané, ou um zero a esquerda!
- Queridinho, acho que você não entendeu de onde sua popularidade vem... não é mesmo? Vem de mim. Eu sou a estrela de nós dois, agora, eu acho que você brilha de mais, então eu vou opacar seu brilho, com o de Harry, porque você sabe que tudo o que eu faço vira noticia... não é? E que, quem eu saio se promove. Daqui a pouco, ninguém vai mais nem te notar, você vai ser quem que nem aquela criaturinha debaixo daquela arvore.- disse Gina se referindo a Hermione.
- Olha... eu...
- Fique quieto! Eu já vou indo, tenho um encontro mais tarde. - ela disse se retirando, arrumando o cabelo.
- O que está olhando? - vociferou Draco para Hermione saindo em direção ao castelo.
Hermione voltou a olhar o livro que lia, mas uma lagrima rolou de seu rosto, Harry, o seu Harry, tinha sido abocanhado pela insaciável Gina Weasley, ou Ginny, para os íntimos...
Dentro de um mês, ela o teria largado, e Harry ficaria super mal. E tinha mais, agora, suas expectativas com Harry tinham se derretido, sem mais chances. A rainha de Hogwarts o tinha abocanhado.
- Sonhos são para os ingênuos. Uma pessoa só não agüenta tanta decepção. - ela disse em voz alta à si mesma.
- Oi, Mione! - ah sim!é claro, esqueci de mencionar Neville Longbotton, além de bichento, Neville era a outra única criatura que era amigo de Hermione.
- Ahm, oi Neville. - disse a moça sem nenhum tipo de empolgação.
-sabe o que eu acabei de ouvir? Querer dizer, de ver? Draco Malfoy e Gina Weasley estavam aos berros e...
- Brigaram, eu sei, eu vi. - disse Hermione retomando a sua leitura, bem, ela retomaria, se Neville não a tivesse atrapalhado novamente.
- Não! Isso é obvio, vai até sair no jornalzinho do colégio amanha...
- O colégio ainda tem um jornalzinho? - perguntou Hermione distraidamente brincando com as pontas de seu cabelo.
- Hermione, é claro que tem, você cuida da parte artística! - disse Neville.
- Ah, é mesmo...
- Então... daí... Draco Malfoy... ESBARROU EM MIM! - gritou Neville, como se essa fosse a coisa mais maravilhosa da face da terra.
- e... - perguntou a moça olhando para ele.
- E só! Você não está feliz por mim? Quer dizer... foi um acontecimento, um fato... um...
- Uma grande perda de tempo. - ela concluiu reabrindo seu livro.
- Como você pode não se importar? Quer dizer... como? - ela deu de ombros e disse com simplicidade:
- eu não me importo pra todo esse papo de popularidade, eu sou mais eu, prefiro ser do meu jeito, mesmo não tendo muitos amigos, prefiro ser assim, não tenho a mínima vontade de ser popular, mesquinha, esnobe, levando uma vida sem sentido... e que meus únicos assuntos sejam : "argolas, você as usaria, ou não?", e é claro, o clássico: "ele olhou para o meu decote... viva!"- ela disse em falsa empolgação.
- eu quero ser popular. Quero que as pessoas me cumprimentem no corredor, quero ter mais amigos, quero ser capitão do time de quadribol... eu quero tanta coisa...
- Quer ser mesquinha e sem sentido?
- Você não tem jeito, não é mesmo? - e assim continuava a discução de baixo da arvore do jardim de Hogwarts.
*** - Mas Ginny... - dizia Draco andando atrás dela pelos corredores.
- Virginia Weasley para você. - disse a ruiva entrando em seu quarto e fechando a porta atrás de si.
- Eu não... acredito. - disse o loiro descendo as escadas vagarosamente, sim, esse era o primeiro fora de sua vida, a primeira vez que uma garota o desbancava, mas isso não podia ficar assim... não mesmo.
Draco saiu perambulando pelos corredores do castelo com uma cara de tacho, jamais vista nos belos traços do loiro.
- Qual o problema, Draco, parece que uhm... eu não sei, parece que alguém recusou a...
- Fique quieto, Josh, eu não estou afim de ouvir piadinhas agora. - disse Draco irritadíssimo.
Josh Mcguiller, outro jogador de quadribol, não tão bom quanto Draco, já que ambos ocupavam a mesma posição e comparar era possível, mas mesmo assim não era nada mal, além de ser o melhor amigo de Draco, Josh tinha cabelos e olhos escuros, mas uma pele clara, não tão clara quanto a de Draco, mas ainda sim clara. Talvez único no castelo com a exceção de Gina e mais alguns realmente poucos que não piravam quando Draco lhe dirigia a palavra.
- Uou! Assim você me ofende... o que aconteceu? - ele perguntou se sentando de frente para Draco.
- A Gina... uhm... ela me...deu...
- e você tá tão traumatizado assim? Ela não... é boa? Você... não conseguiu? Uhm... isso pode acontecer... relaxa. - disse Josh dando tapinhas no ombro de Draco.
- Francamente Josh desse jeito parece que eu perdi minha virgindade ontem.. e ela também... ela me deu um fora, está saindo com Potter.
- Potter? Harry Potter?
- Não, Julio César Potter,cansado de ter morrido com aquela frase milenar "até tu Brutus" ele resolveu voltar a terra como descendente de Harry Potter e roubar a minha namorada, só pra sentir a satisfação de trair, roubar, machucar...- disse Draco sarcasticamente, praticamente cuspindo as palavras - É claro que é Harry Potter!
- Seus conhecimentos de história vão além da minha capacidade de compreensão - disse Josh, Draco revirou os olhos- Calma...há-há-há! Parou com a piada, vai! Você... rejeitado? Tá bom Draco... ah! É aqueles negócios de primeiro de maio, né? - perguntou Josh.
- Em primeiro lugar, é primeiro de abril, e não. Não é mentira, mesmo por que estamos no dia vinte e três de abril.
- Nesse caso... você se ferrou muito grande! Mas... hei, pra que o desanimo, sorri para aquela garota ali, ou aquela outra que você arranja outra namorada em cinco minutos.
- eu não quero! Eu acho que... eu gostava dela... - disse Draco.
- Isso é sério. Realmente mais sério do que eu previa. Então, sabe o que você deveria fazer? Deveria ir até lá e chutar a bunda do Potter magrelo, você consegue Draco, ele me lembra o frango defumado que agente comeu hoje no almoço. - disse Josh querendo parecer sério.
- Eu não vou sair atrás do Potter num ódio de corno e...
- Espera ai, corno? Agora sim, você realmente deveria sair daqui e chutar a bunda dele.
- eu venho evitado falar com ele desde que ele matou meu pai. - disse Draco.
- Mas você tem que fazer alguma coisa em relação ao ódio de corno!
- Não tem o maldito ódio de corno, eu nem sei se tem um estúpido corno nessa história toda! Maldição, será que dá para parar de falar desse desgraçado, miserável e insolente corno por um segundo? - berrou Draco. Josh abriu a boca e fechou inúmeras vezes, após cerca de trinta segundos, ele falou:
- Sabe, eu não achava legal você xingar o corno, porque no caso o corno é você. - ele disse após muito pensar.
- Josh... - o garoto o encarou nos olhos - cale a boca, sim? Eu estou com dor de cabeça.
- São os chifres... - disse Josh, num tom que pretendia ser inaudível, mas não foi.
- Não existem malditos chifres, nojentos do inferno, se você sita-los mais uma vez, e vou pessoalmente arranjar um chifre bem grande e enfiar-lo bem no meio do seu...
- E o que você pretende fazer agora? - perguntou Josh mudando de assunto.
- Eu não sei. - disse Draco se sentindo só (tadinho, vem cá e a gente da um jeito nessa sua solidão... huahuahua)
- Bem, eu vou te dizer o que você tem que fazer...
- E sabe o que mais ela disse? -interrompeu Draco - Disse que ela era a popularidade entre nós, que ela era a luz, a estrela, que sem ela eu era comparável a àquela Granger esquisita. Ela me humilhou. - disse Draco.
- Humilhe ela de volta. - disse Josh se levantando de um salto.
- Ah sim, como se fosse facil desbancar a garota mais popular e bonita da escola. - disse Draco.
- Faça com que outra seja. - disse Josh.
- Aonde exatamente você quer chegar? - perguntou Draco.
- Ela realmente acha que não precisa de você para ser a tal, não é mesmo? Então prove que ela está errada, faça outra pessoa virar a tal! - disse Josh, claramente ele estava empolgadissimo com seu momento de genialidade. - Mas não uma pessoa qualquer... não... tem que ser uma surpresa! Tem que ser a garota mais estranha e impensável da escola!
- Eu gostei... - disse Draco sorrindo. - Vou provar que posso faze-la virar a rainha do baile de formatura!
- Pera ai, também não pensa tão alto, é só pra aparecer com outra e atrair atenções. - disse Josh se sentando novamente.
- Esta dizendo que não consigo? - perguntou Draco em tom de ameaça.
- Draco, entenda, você é poderoso por aqui, mas não é Deus!
- Vamos apostar então. Eu aposto que posso tornar qualquer garota desse colégio a rainha do baile de formatura. - ele disse.
- E se você perder...? - perguntou o moreno.
- Eu compareço na minha formatura e entrega de diplomas... pelado, eu e minha nimbus, só. Mas se você perder...
- Coisa que eu não vou, eu danço com uma pluma cor de rosa "I'll Survive" antes do último jogo e quadribol da temporada, e danço de tanguinha. - disse o moreno. - Apostado? - perguntou Josh estendendo a mão.
- Apostadíssimo! - confirmou o louro com um sorriso maroto no rosto.
- agora é só escolher o Dragão. - disse Josh, ele e Draco riram.
- Uhm, Pancy Parkson? - perguntou Draco. Os dois andavam pelos corredores distraidamente olhando para garotas que em circunstancia habituais, nem se quer perderiam seu tempo.
- Não, ela é meio gordinha, mas se perder peso, ela pode até ficar menos feia.
- É verdade... Eloísa Botton?
- Não, tem muitos amigos, tem que ser alguém com aparência bizarra e sozinho. desolado e.
- Você deveria ter vergonha de si mesmo, sabia? Que coisa horrorosa, ordenando que um elfo limpe seus sapatos! Isso é um ultrage! Sugiro que vá ao encontro que eu estou promovendo as...
- não enche o saco, sua aberração. - disse uma garota secamente para aquela que gritava com ela.
- Viu Neville? É por isso que eu estou mais feliz sendo sozinha, esses populares são tão esnobes e...
- Hermiojo Granger! - disse Josh em triunfo.
- É Hermione Granger. - corrigiu Draco desatento - O que tem ela?
- É ela, ela é perfeita, escolho ela para você transformar para o baile. - disse Josh com um sorriso estranho.
- Você pirou? É mais facil transformar um trasgo! Olhe para ela, é baixa, fora do peso, tem cabelos de nega-do-morro-rolando-o-barranco, é grosseira, é completamente alienada em relação a moda e etiqueta, tem um dos piores temperamentos que eu já vi em algo, nem os dragões que eu visitei na Romênia são tão irritadiços.
- O que foi? Vai arregar, é? Vai perder a aposta sem nem ao menos tentar? Ou é ela, ou nem precisa mais gastar dinheiro com roupas para a entrega de diplomas...
- Seja o que o supremo quiser. - disse Draco, Josh deu um tapa nas costas dele e os dois saindo conversando, se xingando e rindo
Notas da atora; Eu queria fazer um breve comentário sobre o modo dos meninos se tratarem... depois as menina é que são estranhas, eles se cumprimentam dando um soco nas costas do outro, xingam barbaridades, daí, o que foi agredido, agride de volta, diz ainda mais barbaridades, eles sorriem e... vão jogar bola. De boa, se uma amiga minha chegasse na minha casa e fala-se "E aí sua vaca gorda e perebenta" eu ia ficar no mínimo assustada, quem sabe até ofendida... homens são tão estranhos...
Enfim, não é pra isso que as N.A. servem... mas eu tinha que comentar...
Espero que estejam gostando, eu realmente adoro esse filme, e se tudo sair conforme meus planos, vão ficar bem legal...
Qualquer coisa falem comigo, (sempre aberta para sugestões) bjinhus xauxua!
