One Of God's Mistakes
O cheiro forte de bebida invade o seu nariz, você já não pode mais aguentar. Você erra, se envolve e se afoga em uma mentira, enquanto tudo o que você mais ama se distancia passo a passo de você, indo direto para um abismo e está prestes a cair. Você tenta segurá-lo com tudo o que você tem, mas no final da noite ele nunca volta para você.
É errado sentir o que você sente, Sam. É errado ser quem você é. É errado querer o que você quer. Tudo em você é simplesmente errado, Sam. Você é um dos erros de deus. É tão errado, mas você não pode evitar porque você o ama mais do que a sua própria vida miserável. Ele é o seu irmão mais velho, Sam. Ele é aquele que te protege, aquele que te ensina, aquele que você ama.
Você simplesmente não pode evitar, mas é isso que te torna sujo, é isso que devora a sua alma. Nem quando perdeu a alma você sentiu-se tão vazio, tão podre. Ele é tudo o que você te, embora não o tenha como deseja. Ele é tudo o que te torna humano, Sam.
Mas você não é bom o bastante, você não se sente bom o bastante.
Você o vê cair em sua cama e dormir, seu peito subindo e descendo, enquanto o ar que cheirava a bebida escapa de sua boca entreaberta. Para você ele não podia estar mais lindo. Embora os olhos terrivelmente verdes estivessem escondidos em suas pálpebras sonolentas. Se ele pudesse ler os seus pensamentos ele sentiria nojo de você, Sammy. Ele ficaria enojado com o que você imagina.
Você toca o seu rosto com a ponta dos dedos, isso é o máximo que você pode fazer e isso está te matando. Você fecha os olhos e suspira, jogando-se sobre seu próprio colchão e soluçando em melancolia e rejeição. Não fique triste, Sam.
