Clube de combate ao ciúme

Capítulo 1.

Era uma sala comum para quem via de fora, cheia de mulheres. E quando se vê um grupo grande de mulheres, muitos pensam que é por causa de fofoca. Mas este não era o caso do CCC, também conhecido como Clube de combate ao ciúme.

Basicamente, o grupo de mulheres se reunia para contar o que já tinham feito por causa de ciúme pelos rapazes por quem eram apaixonadas. Não eram muitas mulheres, até porque era a primeira reunião do clube, a primeira de muitas que ainda poderiam acontecer.

Na primeira reunião, estavam presentes 6 mulheres, contando com a fundadora do clube.

Naru (Love Hina): Bem-vindas, garotas, ao Clube de combate ao ciúme. Sou Naru Narusegawa, e fundei este clube para resolvermos, no menor tempo possível, o ciúme exagerado que sentimos pelos rapazes. Quem gostaria de ser a primeira?

Uma das garotas levantou a mão, e Naru fez sinal para que seguisse em frente e se apresentasse.

Garota: Bem, eu... o meu nome é Gina Potter, anteriormente Gina Weasley (Harry Potter). Meu marido, Harry, é um grande herói no mundo bruxo, de onde viemos, e isso muitas vezes é um problema. Todos querem ficar perto dele, tocar nele e, principalmente, tentam seduzi-lo. Na minha frente! Neste último caso, eu não consigo controlar meu ciúme.

Naru: E você tem alguma história de ciúme pra contar pra nós?

Gina refletiu por alguns segundos, antes de se pronunciar novamente.

Gina: Tem um, que ocorreu depois de um ano de namoro. Para ficarmos um pouco longe da fama no mundo bruxo, fomos à um bar trouxa.

Helga (Hey, Arnold): "Trouxa"? Por que foram à um bar ruim?

Gina: Chamamos de "trouxa" aqueles que não são bruxos. *pausa* Mas continuando a história, tinha um palco no bar, onde os clientes podiam cantar, e meu marido, junto com outros caras, foram participar. Enquanto ele cantava, sentei na mesa de uma moça que também estava assistindo o "show" e começamos a conversar. Perguntei se ela conhecia algum dos cantores e, para minha surpresa, ela apontou para o meu Harry.

Kimiko (Duelo Xiaolin): Vai dizer que você explodiu de ciúme naquela hora?

Gina: Não naquela hora. Preferi disfarçar, pois não queria confusão. Entretanto, a garota começou a dizer que eles tinham um caso que já durava 6 meses. Mas como eu disse antes pra vocês, já namorava há um ano com o Harry e deixei isso bem claro, ao apontar minha varinha pra ela com faíscas de magia na ponta.

Naru: E ela? Ficou com medo?

Gina: Mas é claro! Tanto que, no minuto seguinte, ela inventou que eram apenas amigos, e o irmão do Harry poderia confirmar. Até poderia me convencer... se Harry não fosse filho único. *pausa* Nessa hora, eu já tinha armado um escândalo, e até o Harry e os rapazes já estavam olhando.

Helga: Pelo menos você mostrou pra ela quem é que manda.

Gina: Sim, mas depois descobri que um dos caras que estava cantando com o Harry também se chamava Harry. Era deste que ela estava falando. *escondendo o rosto de vergonha* Foi tão humilhante! Quase que eu joguei um Crucio no Harry!

As meninas não sabiam o que "Crucio" significava, mas, pelo nome, não podia ser boa coisa.

Naru: Ahn... quem é a próxima? *apontando com a cabeça* Que tal você?

A garota apontada por Naru prosseguiu com a conversa.

Garota: Eu sou Sakura Haruno (Naruto), muito prazer, e meu ciúme, em questão, é pelo meu namorado Sasuke Uchiha. Ele é um dos ninjas mais populares da aldeia onde vivo, tanto que ele atraía as garotas desde a infância, e antes mesmo de começarmos a namorar. *pausa* Ele sempre foi sério e nunca deu bola para suas "fãs", então não havia razão pra eu ter ciúmes. Mas mesmo assim, tinha umas garotas que eram bem... bem...

Akane (Ranma 1/2): ... atiradas?

Sakura: Sim. *pausa* Já paguei muitos micos por causa de ciúme, mas um deles aconteceu por causa de palavras mal interpretadas. Sasuke tinha ido com meu amigo Naruto a um bar, e eu não gostava quando o primeiro ia a esse tipo de lugar porque era um local que muitas de suas fãs iam, então eu fui escondida para vigiar. Infelizmente, cheguei meio atrasada e só consegui ver os dois saindo do bar, conversando.

Helga: Ainda não entendi onde está o problema.

Sakura: A conversa que foi o problema. Naruto disse "eu comi quatro, e você?" e o Sasuke respondeu "Eu comi três, mas, se pudesse, comia cinco".

As garotas do clube ficaram com o rosto vermelho, sinal de que haviam pensado o mesmo que Sakura pensou na época.

Gina: *indignada* Que caras mais pervertidos!

Sakura: Também pensei isso na hora, tanto que saí de meu esconderijo e abri um escândalo pra aldeia toda ouvir. Mas, no final, eles estavam falando era das rosquinhas de polvilho que haviam comido no bar. Fiquei morrendo de vergonha, ao mesmo tempo que ganhei fama de maluca na aldeia inteira.

Naru: Não se preocupe, Sakura. Em breve, você não terá que se preocupar em pagar micos como esse. *pausa* Quem é a próxima?

Logo que Naru fez a pergunta, Helga se levantou.