Cap.1 - Discussões e Divisão.

O sol já havia se posto há algum tempo fazendo com que a paisagem da floresta se tornasse ainda mais sombria, sem muitas opções o moreno resolveu parar e armar rapidamente a barraca conjurando logo em seguido um escudo de ocultação no local, sabia que teria que ser cuidados especialmente agora que estava só. Sem muitas dificuldades conseguiu juntar um pequeno amontoado de gravetos e fazer uma fogueira ficando próximo a ela para se aquecer, o vento gélido da noite parecia esfriar ainda mais a cada segundo enquanto ele se forçava a comer alguma coisa apesar de não sentir fome alguma.

O silencio da noite era sufocante, o único ruído audível ali era apenas o som de alguns animais noturnos ou do crepitar do fogo baixo, os opacos olhos verdes estavam focados nas chamas as remexendo com um graveto e inconscientemente com a outra mão brincava distraidamente com o amuleto que ainda não tinha como destruir, mas tinha que fazê-lo depressa, tinha que colocar um fim nisso tudo já estava farto de tudo aquilo.

Incontrolavelmente seus pensamentos se voltaram para dias atrás, quase duas semanas mais precisamente, quando a ultima coisas que ele esperava aconteceu.

Flashback On.

O silencio havia retornado, mas o clima estava mais denso e pesado do que nunca, os olhos verdes brilhavam furiosamente encarando os castanhos que brilhavam num tom similar sustentando o olhar.

-Eu estou farto de tudo isso, nós nem ao menos sabemos pra onde estamos indo, apenas ficamos andando em círculos como idiotas seguindo você, pra mim chega. - Exclamou Ron.

-Ao que me lembre que não obriguei ninguém a vir comigo, foi você quem veio com aquela conversa de "somos seus amigos, não vamos deixar você fazer tudo sozinho" não foi? - Questionou o moreno de volta começando a elevar a voz também.

-Parem vocês dois, não estão vendo que isso não vai a lugar nenhum? - Disse Hermione tentando inutilmente intervir e fazê-los ver a razão, mas fora prontamente ignorada por ambos.

-Por que eu achei que havia um plano ou qualquer coisa assim, não que ficaríamos o tempo todo as escuras sem sabermos qual o próximo passo além de termos que nos preocupar com os comensais da morte atrás de nós é claro. - Falou também já erguendo o tom e deixando a mochila em seu ombro cair enquanto cerrava os punhos. - Afinal você é o eleito não é? Aquele que vai derrotar o Lorde das Trevas e nos salvar? Me desculpe se esperava mais de você. - Completou com ironia fazendo o par de olhos verdes faiscar, Harry rapidamente se aproximou ficando frente-a-frente com o ruivo sem desviar o olhar.

-Eu estou fazendo o melhor que posso Ronald e você sabe muito bem, acha que eu não gostaria que tudo isso já tivesse acabado? Que eu finalmente pudesse respirar sem ter de me preocupar com alguma profecia idiota que diz que eu teria de derrotar Voldmort? Enquanto estamos aqui tem pessoas inocentes sendo feridas e se me conhecesse ao menos um pouco saberia muito bem como estou me sentindo agora. - Retrucou com a respiração acelerada fazendo com que Hermione temesse que as coisas se agitassem ainda mais e tentasse mais uma vez apartar os dois, mas aquilo estava se provando cada vez mais impossível, eles já nem a ouviam.

-Eu sei que tem pessoas se ferindo, o que acha que eu mais ouço no radio? Nomes e mais nomes de pessoas desaparecidas ou gravemente feridas sendo mandadas ao hospital que já esta lotado e eu fico ouvindo aquilo toda a maldita hora temendo que o próximo nome seja de algum dos meus irmãos ou meus pais, mas eu não espero que você entenda isso afinal você nunca teve família, sempre esteve sozi... - Dizia cruelmente o ruivo ate ser interrompido por um súbito soco que o mandou para o chão fazendo Hermione dar um grito abafado de susto e ir prontamente ate o amigo verificar como o mesmo estava.

-Você não tem o direito de dizer isso... Eu posso não ter família, isso é verdade, mas eu me preocupo com eles e com muitas outras pessoas também e não pretendo deixar que mais alguém morra por minha causa. - Respondeu o moreno dando as costas ao ruivo indo em direção a barraca.

-Como fez com Sirius? - Questionou o ruivo limpando o canto da boca enquanto se levantava, a menção daquele nome fez o moreno cerrar os punhos estremecendo levemente enquanto fechava os olhos respirando pesadamente e se limitou a dar um olhar por cima do ombro balançando negativamente a cabeça como se afastasse algum pensamento e seguiu seu caminho.

-Eu vou embora... vem comigo ou não? - Concluiu o Weasley pegando a mochila e a jogando no ombro também dando as costas e lançando um ultimo olhar a garota que estava a alguns poucos centímetros dele.

Harry parou momentaneamente na entrada da barraca e se virou para olha-la, ele pode ver o olhar praticamente em pânico dela divagando entre ele e Ron, por um instante seu olhar se cruzou com o dela e ela mordeu o lábio inferior deixando os olhos caírem para o chão, aquilo fora uma resposta clara o bastante para que o moreno entendesse quem ela escolheria no fim e sem demorar um segundo a mais entrou na barraca ouvindo os passos se afastarem e ficarem cada vez mais silenciosas ate desaparecerem por completo.

Calmamente ele se sentou apoiando os braços nos joelhos e descansando a testa nos ante braços respirando profundamente, o silencio parecia gritar em sua mente ecoando dolorosamente enquanto um vazio tomava rapidamente seu peito, mas um frio estranho o fez puxar a corrente em seu pescoço e observar o amuleto a sua frente sentindo como se o mesmo fosse puro gelo e jurou ter ouvido o ecoar da risada daquele que mais desprezava. Em praticamente um salto se levantou furiosos indo ate a mochila ao pé da cama pegando-a rapidamente e a revirando ate retirar uma caixa que mais parecia um pequeno baú e colocar o colar ali o trancando logo em seguida e guardando-o de volta ao lugar respirando mais aliviado, se deitou e deixou o cansaço vencê-lo.

Flashback Off.

-Ora, ora Potter, esta parecendo meio perdido. - Soou uma voz com Sarcasmo o despertando de seus pensamentos fazendo-o levantar rapidamente com a varinha em punho, mas antes que pudesse fazer qualquer movimento ou reconhecer que m estava ali, fora fortemente arremessada pra trás e desarmado quando impactou dolorosamente com o tronco da arvore e deixou sua varinha cair. - Esse é o salvador do mundo Bruxo? Ridículo, se mal consegue se defender de um simples Estupefaça como espera derrotar o Lorde das Trevas? - Zombou a voz novamente, mas agora o moreno passou a reconhecer a quem pertencia e uma súbita raiva ferveu em seu interior quando levantou com dificuldades e confirmou quem estava a sua frente.

-Malfoy. - Rosnou entre dentes, seria uma noite longa, concluiu em pensamentos.