REENCONTRO FAMILIAR...
Summary: Hiashi-sama juntamente com seu irmão hizashi, separou neji de hinata, mas sem intenção disso. Ambos matricularam seus filhos em colégios diferentes, em cidades diferente, mas eles ainda mantinham contato, ainda que pouco, e anos depois se reencontram, mas os sentimentos não são apenas fraternais!!
-------------------------------------------------------------------PRÓLOGO 8D-
A alguns anos atrás, quando Hinata tinha 12 anos e Neji tinha 13 (já que sempre fora um ano mais velho que ela), a protegia daqueles que a faziam sentir-se mal.
Ela sempre vestia-se com roupas largas, grandes, era muito tímida e por conta de sua timidez vivia corando, e tinha uma mania de bater com os indicadores.
Eles tinham gostos em comum, adoravam observar o céu à noite com sua imensidão de estrelas, formando uma espécie de moldura para a lua... eles iam para o telhado da mansão hyuuga, onde conversavam sobre tudo! Nenhum tinha segredos para o outro. Quando chegava a primavera, época em que os numerosos jardins da mansão, enchiam-se de flores de magníficas cores (uia...rimou!! vou ser poeta! n.n), e os dois iam de jardim em jardim, correndo entre as flores, escondendo-se detrás das árvores, até que um achava o outro e sorriam, voltando a correr.
Adoravam-se, era a palavra certa para definir o que sentiam. Quando Neji viajava para a casa do pai, ambos entristeciam-se, mas logo voltavam a estar alegres, pois sabiam que logo iriam ver-se novamente.
Porém, o inesperado aconteceu... Hiashi decidiu enviar Hinata para estudar em Nova Iorque, e Hizashi quis enviar Neji para estudar em Miami. Cada um moraria na cidade com suas tias que moravam por lá.
Desde então, nunca mais se viram, falavam-se por msn ou enviavam e-mail.
Quando isso aconteceu, Hanabi sofreu bastante, já que era muito apegada à irmã, por ser nova, permaneceu em Tóquio com o pai.
Três anos depois, Hinata tinha 15 anos, Neji tinha 16, e Hanabi tinha 11. esta última, não hesitou em perguntar o motivo de seu pai ter enviado os dois para longe um do outro.
"Foi uma decisão que não coube somente a mim"- disse ele-" Eu e meu irmão decidimos que enviaríamos nossos filhos para estudarem fora e terem uma formação melhor, porém ao escolhermos para onde iríamos manda-los, nossas opiniões foram contrárias. Eu queria um dos melhores colégios de Nova Iorque, já ele preferiu um dos melhore de Miami. Não foi nossa intenção separa-los, mas se nossas vontades foram contrárias... nada podíamos fazer!"- Hanabi lembrava muito bem das palavras do pai, e em parte concordava com ele, ela queria o melhor pros dois.
Pra hinata, no começo foi bem difícil, sua tia era dentista, passava o dia no consultório, e chegava muito tarde em casa. Na escola, tinha alguns amigos, que a adoravam. ( mais pra frente eu falo deles. ;P). Mas continuava aquelas implicâncias pelo modo dela ser, por parte de alguns garotos bakas, que a faziam se sentir péssima.
Para Neji, foi mais fácil. Era mais sociável, tinha muitos amigos. Além de ser o típico CDF. Fazendo parte do grêmio estudantil.
Muita coisa ia mudar, saberiam eles lidar com essas mudanças?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minha 1ª fic nejihina... gostaria de saber a opinião de vcs...
Se gostaram... #REVIEW#
Não gostaram...#REVIEW#
Odiaram... #REVIEW#
Não acharam nada...#REVIEW#
Gostariam de deixar uma dica, ou opinião sobre a mesma... #REVIEW#
Peguem leve gente...
Bju.
Blueberry-chan!
