Entre Ramen e Onigiri há mais do que se imagina
Sinopse: Talvez a Internet ligue este mundo ao mundo de Naruto... Sasuke vai descobrir isso, e sofrerá as conseqüências... TWT, YAOI, SasuNaruSasu.
Hoyo, povo!
Cá estou com um nonsense. É uma fic simples, TWT, em que cada cena é um capítulo, logo, capítulos curtos. É totalmente SasuNaruSasu, ou seja, YAOI.
E como é um projeto simples, não esperem atualizações constantes, até porque, um capítulo não tem muita ligação com o outro. É mais ou menos como um mini-arco onde o ponto em comum encontra-se na Cena 01. Mas quem sabe as atualizações não vêm rápido? Depende do meu ânimo, tempo disponível e... bem, o ânimo é o que mais conta 8p.
Mais uma coisa (tá, eu sei que minhas notas são intermináveis, mas não consigo me segurar), a idéia brotou no dia 1º de janeiro, mas só foi pro Word no dia 9 de fevereiro. Por quê? Eu me autodesafiei a escrever uma fic de Naruto com Sexy no Jutsu quando passei o Ano Novo morgando, isto é, passeando por fotologs (vida medíocre! xD) e encontrei uma porção de fanarts SasuNaru com Naruto Sexy no Jutsu. Tá, não é uma idéia muito original, qualquer ser pensante, fã de SasuNaru, já deve ter pensado nisso e existe uma tonelada de fics com esse tema, mas eu não resisti. Comecei então a desenvolver a idéia, mas no fim saiu um UA que está sendo escrito desde então (e que não tem previsão pra começar a ser postado aqui). Maaaasss, porque era UA eu não fiquei satisfeita, tinha que ser no universo original, então, dei cria a isso aqui. Muito menos elaborada, sem roteiro definido (quem sabe a dona beta não dá uma luz? u.u) e com grandes chances de nem ter Sexy no Jutsu, mas é isso aí xD. Espero que divirta pelo menos um pouquinho, pois eu me diverti escrevendo com um Sasuke mais comédia, com pensamentos tortos e, sim, OOC. Mas é nonsense, então vocês perdoam, né?
Cena 01
Uchiha Sasuke era um colírio para os olhos. Tinha o corpo bem desenvolvido, com seus atributos harmonicamente distribuídos em sua alta estatura, cabelos de um azul escuro como ébano e revoltosos como uma tempestade e olhos de uma perfeita cor de ônix. Ele era arrogantemente irresistível.
As meninas da vila brigavam aos tapas apenas para ficarem um minuto ao lado dele, isto até ele lançar um olhar de desprezo e sair de cena.
Ninguém nunca sabia aonde ele ia, pois além de bonito, era também um exímio ninja e sempre conseguia despistar as mocinhas afoitas.
Aparentemente ele não possuía defeitos. Bonito, inteligente, charmoso como um galã de cinema. É, ele não tinha defeitos.
Exceto pelo egocentrismo centralizado no ponto mínimo do umbigo e a língua de trapo que por vezes despejava palavras duras e de péssimo gosto, para não dizer educação... Ele ggjdklmdk
Com um "paft" violento sobre o teclado do computador, o alegre ficwriter-de-fim-de-semana deu um pulo no assento e olhou sobressaltado para o companheiro, o próprio Uchiha Sasuke, a estrela maior.
- Que papo é esse? – o moreno resmungou, apoiando a perna na cadeira alheia e olhando por cima, de forma ameaçadora. – Você está distorcendo minha personalidade!
- Ora essa, Sasuke-chan, estou só descrevendo você como as pessoas fazem nas fanfictions.
- Fan o quê? E inferno, não me chame de Sasuke-chan!
- Pensei que você fosse inteligente... Oh, ingênuo eu de acreditar nas suas fãs...! É, ingênuo eu... Desde quando você é alto como elas dizem? No máximo é tamanho médio...
- Dobe...
- O que foi, heim, Teme!? Será que eu posso terminar de escrever?
- Hn.
- Bom.
- Esse "hn" não foi de consentimento, idiota! E esse último parágrafo aí? Esse mesmo que acabou de escrever... Você não está expressando sua opinião nele? Que eu me lembre, narradores podem ser oniscientes, mas não participativos a ponto de expressarem sua própria opinião como se os leitores estivessem interessados em saber o que VOCÊ pensa a meu respeito, ainda mais se for um ponto de vista tão estúpido e tão claramente calunioso. O máximo que você conseguiria seria angariar o ódio de meus fãs, ainda que eu não me importe com você ou com meros desconhecidos que me cultuam como um deus. – Sasuke falou desdenhosamente num fôlego só, e que fôlego!
Naruto, por sua vez, fitava Sasuke de olhos arregalados, como se o azul de sua íris fosse água prestes a esguichar na cara pálida, nem por isso menos bonita, de Sasuke.
- Terminou?
- Evidentemente.
- Tem certeza? – Naruto olhava torto.
Sasuke devolveu o olhar, num misto de perspicácia e ironia.
- Você entendeu o que eu disse?
- Hum... – Naruto fez beicinho e fechou os olhos como se estivesse muito concentrado. - O que é "onisciente"?
- Dicionário é o pai dos burros.
- Hahahah, aposto que você também não sabe o que é e fica aí usando palavras difíceis.
- O que disse, Dobe? – Sasuke o encarou, seu nariz a milímetros do de Naruto.
- Sasuke-kun, Naruto, trouxemos ramen! – Sakura berrou, do lado de fora do apartamento do loiro.
- Oba! – o loiro exclamou e pulou da cadeira, largando o computador ligado.
Sasuke arqueou uma sobrancelha, e depois a outra, para que seu rosto ficasse devidamente simétrico, pois rosto simétrico era sinônimo de beleza perfeita na antiguidade, ou assim ele havia ouvido falar. E arqueadas as duas, e únicas – pois ele não era um extraterrestre - sobrancelhas, ele fitou a tela do pc como quem trama algo. Olhou rapidamente ao redor e viu Naruto pulando feito macaco ao redor de Sakura e Sai, que tiravam das sacolinhas brancas os potes de viagem lotados de ramen fumegante do Ichiraku Ramen, todos distraídos demais para repararem nele.
Sorriu acintosamente e sentou-se na cadeira.
Na tela, a janela de um fórum de discussão estava aberta e o texto que ele acabara de ler e que Naruto postava estava à mostra. Rolou um pouco a barra lateral para cima e leu o tópico: "Continue a história: Um amor para Uchiha Sasuke".
Dessa vez Sasuke não se lembrou de arquear as duas sobrancelhas, mas apenas uma, e de quebra, enrugou o nariz.
Que diabos era aquilo?
Pensara que era apenas uma brincadeira de Naruto com algumas daquelas garotas insuportáveis de seu fã clube, mas pelo visto o buraco era mais embaixo, pois, pelos registros do fórum, totalmente dedicado a ele, como acabara de constatar, havia mais de quinze mil membros, entre garotas e... garotos?
Resolveu ignorar esse detalhe.
Navegando então por diversos tópicos, descobriu assombrado que sua vida era um verdadeiro livro aberto, todos sabiam sobre ela e, para sua surpresa maior, havia pessoas ali no fórum que não o suportavam e demonstravam simpatia por... Naruto?
- Isso é uma piada.
- Não é não.
- Cai fora, substituto de meia-tigela.
- Não vou responder porque não sou um mero substituto. – Sai sorriu falsamente afável e em seguida depositou um pote de ramen na escrivaninha, na frente de Sasuke. – Coma logo, vai esfriar. – E se retirou.
- Hn.
Foi então que seus olhos repousaram sobre o tópico "SasuNaru, quem curte?"
- Que droga é essa...? – clicou uma vez e esperou a página carregar.
"Ah, eu sou muito fã desse casal, tipo assim, eles são perfeitos juntos! Kawaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! xDDDDDDDDDDDDD"
"O Sasuke-kun não é gay! u.u"
"Cala a boca, idiota, é claro que ele é gay, ou você acha que ele é a fim daquela feiosa testuda e sem peito da Sakura? O.o"
"SasuNaru ruleia!!!! \o/"
"Yosh!!! 8DDD"
- Isso é... O Inferno... – Sasuke murmurou, de olhos arregalados. De repente começou a olhar para todos os lados a procura de Itachi. Talvez o bastardo de seu irmão estivesse ali e ele, sem notar, tivesse fitado os olhos dele e se tornado vítima do magenkyou sharingan. É, só podia ser isso. Ele e Naruto? De onde aquele povo tirava tanta besteira? Pelo menos o colocavam por cima...
"Prefiro NaruSasu, já repararam no nome do SasUKE? Ele nasceu pra ser uke! Muahahahahah!!! xD"
Ou talvez não...
Horrorizado com a nova descoberta, começou a fechar todas as janelas de forma quase tão desesperada quanto a primeira vez que encarou Orochimaru até que...
Uma página repleta de fanfictions apareceu. FanFiction ponto Net era o nome do site. Passou os olhos rapidamente pelo resumo das estórias e viu um mais escabroso que o outro, havia desde SasuNaru até coisas sem noção como SasuSai, e finalmente Sasuke entendeu, sem precisar procurar por um glossário, o que eram fanfictions. Ficção de fã, claro. Ainda bem que era apenas ficção... Mas ainda assim enervava. Assustava demais, mais até que as indiretas pedófilas de Orochimaru...
Então, subitamente algo passou por sua mente. Que diabos aquele monte de páginas duvidosas faziam abertas no computador de Naruto?
Olhou rapidamente para trás e viu Naruto comendo seu ramen alegremente, quase inocente, enquanto Sai abria mais uma tigela para o loiro e Sakura degustava seu próprio macarrão do outro lado da mesa.
O estômago de Sasuke roncou.
Talvez uma pausa caísse bem...
Pegou sua tigela que já não estava fumegante, mas quente o bastante, e dirigiu-se a mesa.
Uma loucura de cada vez, aquilo havia sido muito para uma tacada só.
(continua...)
É isso. Se for digno de um review, por favor xD.
E viva o fim dos fillerssss!!!!!
Fevereiro de 2007.
