"Esse amor é Ilegal"

Autora : Vampira Black

Gênero : SongFic

Shipper : James/Lily

E-mail: da Autora: A música é da Shakira, vi o clip e achei muito bom, tããããããão triste... Ai como minha cabeça vive a mil fiz essa song correndo, na verdade metade dela já estava pronta antes do carnaval e era para mim ter publicado antes de viajar, mas como voltei hoje, esta ai para vocês! Espero que gostem!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Capítulo 1: Ilegal

Hoje faziam exatos um ano de namoro, Lily estava realmente empolgada,afinal estava completamente apaixonada por James, cada carinho seu a fazia transbordar de felicidade e hoje com certeza marcava uma data muito especial em sua vida, penteou os cabelos ruivos demoradamente com muito cuidado até ficarem sedosos e brilhantes, escolheu seu vestido mais bonito. Depois do jogo de quadribol iriam comemorar.
Desceu feliz as escadas das arquibancadas Grifinória havia ganho a taça, estava exultante aquele era o último ano deles em Hogwarts e com certeza com isso somando deveria ser o dia mais feliz na vida de James e Lily não podia esperar para compartilhar isso com ele.

- Ah parabéns Sirius! - Lily falou animada o abraçando e soltando rapidamente.

- Obrigado Lily. - falou animado entrando na frente da ruiva.

- Onde está o James? - perguntou animada com olhos verde esmeralda brilhando.

- Ah acho que está foi para o vestiário. - falou nervoso enquanto era abraçado por um grupo.

- Ah se eu correr ainda alcanço ele!

- Não não espera Lily! - Sirius falou sendo levado nos ombros da multidão e não pode ir atrás da garota.

Lily entrou animada pelo corredor que levava aos vestiários, mas estacou ao observar a cena, viu James agarrado com uma garota loira a beijando furiosamente. Os dois já estavam sem camisa, Lily não sabia se gritava , se sai correndo, se batia nele, se os separava, não tinha força para fazer nada. Quando James ia beijar o pescoço da garota viu Lily parada no corredor com as lágrimas correndo por sua face e ficou lívido, afinal o que sua namorada estava fazendo ali?

- Lily? - foi a única coisa que conseguiu balbuciar assustado empurrou a garota para longe, mas quando se voltou de novo para a ruiva ela já tinha sumido.

- O que ta acontecendo? - a loira perguntou nervosa pegando a camisa no chão.

- Vou matar o Sirius... - James murmurou vermelho de raiva.

Who would have thought that you could hurt me Quem pensaria que você poderia me machucar

The way you've done it Da maneira que você fez

So deliberate, so determined Tão cuidadoso, tão determinado

- Ué Lily o que você está fazendo aqui? Não tinha um grande dia hoje? - Aisla perguntou surpresa ainda se espreguiçando. - Lily?

- Licença... - falou entre lágrima invadindo o banheiro.

- Lily o que aconteceu? Lily? - Aisla perguntou assustada dando um pulo da cama, nunca havia visto sua amiga chorar antes. - Lily por favor saia do banheiro, me conta o que aconteceu...

- Ele estava com outra garota Aisla... Ele estava se agarrando com uma garota no corredor dos vestiários... - falava entre soluços ainda trancada no banheiro.

- O James? Era ele que você viu Lily tem certeza? Podia ser outro garoto Lily, podia ser até mesmo o Sirius. Eles ficam tão parecidos dentro daquele uniforme...

- Claro que eu tenho certeza! Aisla era ele, no dia do nosso aniversário de namoro ele estava lá se agarrando com não sei quem! - Lily falava exasperada.

- Não pode ser! Ele te ama, ele é completamente apaixonado por você garota. - Aisla falava preocupada ouvindo os soluços da amiga.

- Isso era o que eu pensava, mas não é isso que acontece. Imagina a quanto tempo ele está me traindo! Aisla eu sou tão burra como pude ser tanto tempo assim enganada?

- Mas você não sabe se ele esteve te traindo por todo esse tempo, essa pode ter sido a primeira vez!

- Importa se essa foi a primeira ou a trigésima? O que importa é que foi a última! - Lily falou decidida com os rosto banhado em lágrimas saindo do banheiro.

- Ai minha querida só eu sei de como você ama aquele garoto. - Aisla falou afagando os cabelos da ruiva.

- Eu te disse antes de começarmos a namorar não foi Aisla? Disse que ele não prestava disse que ele não servia para mim e viu eu sempre estive certa... - falou voltando a chorar.

- Calma, você vai ver que não passou de um mal entendido, no final das contas vai dar tudo certo você vai ver. - falou sem saber o que fazer.

- Aisla o meu mundo hoje desabou...

Since you have been gone Desde que você se foi

I bite my nails for days and hours Eu mordo minhas unhas por dias e horas

And question my own questions on and on E questiono minhas próprias perguntas continuamente

Tell me now, tell me now Diga-me agora, diga-me agora

Why you're so far away Por que você está tão distante

When I'm still so close Quando eu ainda estou tão perto

Depois de passar todo o dia trancafiada com Lily no quarto, Aisla pode finalmente descer quando a amiga adormeceu, tinha que descer afinal estava faminta, tinha que pegar alguma coisa também para Lily comer, mas antes de tudo tinha que tirar isso a limpo, não podia ou não conseguia acreditar que James tinha traido Lily, oras ele que se dizia tão apaixonado não podia ter feito isso.

- Aisla... - Remus falou acenando para a namorada no meio do salão principal.

- Remus, o que está acontecendo? Onde está o idiota do seu amigo? - perguntou irritada.

- Está lá encima brigando com o Sirius... - Remus falou sem jeito - Ah Lily viu tudo não é verdade?

- Remus então é verdade ele traiu mesmo a Lily? Eu até agora não conseguia acreditar nisso!

- Aisla eu posso te jurar que foi a primeira vez, ele ama de verdade a Lily. le ama a Lily tanto quanto eu te amo.

- Ah ta então vai lá explicar isso para ela. Porque eu só consegui fazer a minha amiga descansar agora, ela tá um trapo lá encima de tanto chorar e se perguntando quantas vezes o filho da puta do seu amigo fez isso! - Aisla falou vermelha de raiva.

- Eu posso te garantir meu amor que ele está realmente arrependido do que fez. - Remus falou tentando manter a calma da namorada.

- Isso não basta Remus, com toda certeza isso não basta. - Aisla falou suspirando deixando o namorado para trás.

You don't even know the meaning of the words I'm sorry Você nem mesmo sabe o significado das palavras "sinto muito"

You said you would love me until you die Você disse que me amaria até morrer

As far as I know you're still alive Até onde eu sei você continua vivo

Baby Amor

You don't even know the meaning of the words I'm sorry Você nem mesmo sabe o significado das palavras "sinto muito"

I'm starting to believe it should be illegal to deceive a woman's heart Eu acho que deveria ser ilegal enganar o coração de uma mulher

No dia seguinte Aisla pediu para Lily ficar no quarto descansando que daria uma desculpa qualquer para a professora Minerva, mas amiga não iria perder um dia de aula por causa do que havia acontecido, não poderia ficar o resto da sua vida trancada em uma torre, deveria somente se resignar e aceitar, afinal ela ainda estava viva apesar de estar querendo morrer e se ele queria ficar com aquela garota que ficasse não seria ela a fazer um escândalo, nunca faria um escândalo seria pior ainda.
Desceu as escadas devagar, com certeza ninguém ainda sabia do rompimento, toda a escola comemorou e parabenizou o começo do namoro dos dois e com certeza se todos soubessem, estariam a encarando com pena, as garotas se mordendo de alegria por ter James Potter de volta e os garotos pedindo para sair com ela, com a desculpa de consola-la.

- Hum Lily eu gostaria de falar com você. - Sirius falou vendo a garota descer as escadas, devia ter passado manhã toda ali lhe esperando Lily pensou.

- O que houve Sirius? - Lily perguntou tentando passar despreocupação.

- Me desculpe por ontem eu não queria que você tivesse visto aquilo e o James com cer...

- Sirius você não tem que me explicar nada. Eu vi pronto acabou. - Lily falou sem conseguir nem mesmo forçar um sorriso.

- Não pode acabar Lily, olha o James nunca tinha feito aquilo antes, ele só estava por causa de uma besteira que falei, ele ficou puto a adrenalina deve ter subido e ...

- Sirius você não precisa me dar desculpas por ele, afinal quem errou foi ele.

- Mas...

- Olha Sirius acabou e pronto e ele sabe disso. Agora com licença vou tomar café. - falou sem jeito passando por Sirius e entrou no salão principal, viu Aisla sentada bem longe dos marotos e foi se sentar perto dela.

- O que o Sirius queria? - Aisla perguntou interessada, tinha visto o garoto ali desde que tinha descido.

- Nada de interessante, mas que tal comermos? - perguntou sorrindo sem nenhuma vez olhar para James que encarava a mesa de madeira maciça. - Hum hoje temos que terminar de fazer a poção do professor Slugorn, com certeza não é uma das mais fáceis... - falou enfiando a colher na boca.

- Lily você não precisa se forçar se não está se sentindo bem. - Já deve ter notado que algumas pessoas não param de encarar vocês...

- Olha Aisla você sabe que não estou nos meus melhores dias, mas não vou deixar de fazer minhas obrigações por causa disso né!? E sinceramente eu não to nem ai para o que vão dizer. - falou seca enfiando mais uma colherada na boca e Aisla deu de ombros.

I tried so hard to be attentive Eu tentei tanto ser atenciosa

To all you wanted always supportive always patient Sempre dava assistência, sempre paciente

What did I do wrong?
O que eu fiz de errado?

I'm wondering for days and hours Eu estou surpresa por dias e horas

it's here, it isn't here where you belong É aqui, não é aqui que é o seu lugar

- James você definitivamente tem que ir conversar com ela. - Remus resmungou - Não adianta nada eu ou o Sirius falarmos por você.

- Eu disse que ia me explicar com ela, mas não adianta James é você que tem que ir lá. - Sirius falou com a cabeça baixa enquanto Pedro não desgrudava os olhos do prato.

- Ah e vou falar o que? Lily eu te amo muito, mas aquela loura gostosa da Lufa Lufa estava me dando mole e queria transar comigo, coisa que estou a um ano sem fazer!? - James perguntou nervoso.

- Olha você tem que dar uma explicação para ela, isso se você a quiser de volta. - Remus falou taxativo evitando olhar para o lado onde a namorada o fuzilava com os olhos.

- O Remus tem razão James, se não fizer nada você vai peder a Lily de vez, eu sei que namorar com ela não é a coisa mais fácil do mundo, mas você a ama e eu não deveria ter falado nada.

- Que bom que você sabe. - James falou irritado se levantando.

James entrou em uma sala vazia ao lado da sala de transfiguração, usaria a mesma tática de Sirius e a pararia no caminho da aula, com certeza iriam perder alguns pontos para a grifinória, mas esse mal estar e confusão não poderiam continuar, estalava os dedos nervosamente e tentava espremer da cabeça alguma idéia para poder explicar seu comportamento, mas nada surgia até que sentiu o perfume de Lily e seus cabelos ruivos apareceram, antes que ela o visse a pegou pelo braço e a levou para dentro da sala, logo fechou a porta e viu que a garota não estava surpresa, lembrou que sempre fazia isso para roubar alguns beijos antes da aula, seu coração apertou.

- Lily nós precisamos conversar. - James falou sem conseguir encarar a ruiva.

- Até que enfim você veio falar comigo. - Lily falou sem sorrir.

- O que aconteceu ontem foi uma coisa muito doida que não deveria ter acontecido, você sabe que eu te amo muito e que...

- Olha só James eu já pensei muito sobre isso, é um tanto quanto óbvio que você foi procurar nela aquilo que eu não te dou. - Lily falou secamente.

- Não é que... - James balbuciou, mas não tinha o que falar, era exatamente aquilo que ele estava querendo fazer por meses com ela, mas com Sirius rindo por tanto tempo de seu famoso celibato não aguentou e acabou agarrando a primeira garota que viu pela frente.

- Você sabe que não tem volta James, acabou de vez.

- Mas isso é injusto! - James falou exasperado - Eu sou homem necessito de coisas que você se recusa a fazer! - falou vermelho.

- Eu queria que fosse alguma coisa especial, pensei que se você me amava de verdade poderia esperar até eu ficar pronta, mas pelo visto eu sou tão ingênua que ainda acredito em romance e contos de fada! - comentou rindo sarcasticamente.

- Eu queria te esperar eu juro que queria Lily, mas não consegui...

- Sabe o que é mais engraçado? Ontem eu estava realmente pronta. - comentou corando violentamente - Tinha conversado e tudo com a Aisla e ela me disse para mim não me preocupar que seria perfeito... - falou retorcendo os dedos e com lágrimas nos olhos. - Mas no final foi melhor eu ter descoberto que você é um fraco antes de me entregar a você. - falou as lágrimas percorrendo sua face e foi embora deixando o garoto parado feito uma estátua e com lágrimas nos olhos.

Anyhow, Anyhow De qualquer modo, de qualquer modo

I wish you both all the best Eu desejo a vocês dois o melhor

I hope you get along Eu desejo que vocês tenham sucesso

- Onde você estava Lily? - Aisla perguntou assustada nunca tinha visto a amiga se atrasar para uma aula de transfiguração.

- O James veio falar comigo e essa conversa não podia esperar. - falou se sentando sob o olhar severo da professora.

- E então? - Aila perguntou entredentes curiosa.

- Então falei umas verdades na cara dele e acabou. O que você esperava uma reconciliação arrasadora? - Lily falava baixo e calmamente para a professora não ouvir.

- Mas com certeza ele tinha uma desculpa aceitavel Lily! Não pode ter sido por nada. - Aisla falava enquanto tentava transfigurar um porco em uma arara.

- Fácil, ele foi fraco, não conseguia mas me esperar foi isso que aconteceu. - Lily falou prendendo o porco a mesa.

- Garotos são tão idiotas... - Aisla resmungou dando asas ao porco que saiu voando pela janela. - Droga...

You don't even know the meaning of the words I'm sorry Você nem mesmo sabe o significado das palavras "sinto muito"

You said you would love me until you die Você disse que me amaria até morrer

As far as I know you're still alive Até onde eu sei você continua vivo

Baby Amor

You don't even know the meaning of the words I'm sorry Você nem mesmo sabe o significado das palavras "sinto muito"

I'm starting to believe it should be illegal to deceive a woman's heart Eu acho que deveria ser ilegal enganar o coração de uma mulher

You don't even know the meaning of the words I'm sorry Você nem mesmo sabe o significado das palavras "sinto muito"

I'm starting to believe it should be illegal to deceive a woman's heart Eu acho que deveria ser ilegal enganar o coração de uma mulher

- O que houve James? Nem assistiu a aula de transfiguração! Tive que falar para a professora que você não estava se sentindo bem! - Remus falou vendo o amigo jogado em cima da cama.

- De certa forma você não mentiu... - James falou deprimido.

- Então você finalmente falou com ela. - Sirius falou suspirando.

- E percebi que tinha cometido o maior erro de toda a minha vida! - James falou escondendo o rosto com o braço.

- Eu sinto muito é tudo culpa minha. - Sirius falou triste era raro ver seu amigo chorar e saber que ele tinha judado a complicar a situação só piorava tudo.

- A culpa não é sua, eu sou tão burro que ia acabar fazendo aquilo de qualquer jeito e só em pensar que agora a Lily não quer nada comigo me chega até a faltar o ar... - falou deixando uma lágrima escapar pelo seu braço, seus amigos não sabiam o que fazer somente sentaram no chão e deram um apoio silencioso ao amigo.

Open Heart Coração Aberto

Open Heart Coração Abert

- E agora Lily o que você vai fazer? - Aisla perguntava enquanto limpava os troféus enquanto Lily a observava, a professora não gostou nem um pouco de ver um porco se juntando com pirraça para aprontar pela escola.

- O que eu vou fazer? Bem vou continuar estudando, olhando para frente e vivendo. - Lily falou simples.

- Lily você não vai desistir dos homens nem nada disso por causa do James não é verdade? Afinal alguns deles ainda prestam pode não parecer, mas eu realmente confio no Remus.

- Aisla assim que meu coração estiver curado, pode ter certeza eu vou amar novamente e James Potter vai sumir daminha vida. - falou finalmente sorrindo.

º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°

Hehe songfic curtinha espero que tenham gostado! Tipo até dez minutos tinha certeza de que a fic só ia ter um capítulo, mas achei uma música bem legal e decidi fazer dois, entretanto achei mais uma perfeita que se encaixa bem legal então vai ter no total de três capítulos! Acho que estou me especializando em fazer shortfics rsrs.

Beijos

Vampira Black

º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°