-Mãe, eu vou voltar para a outra Era... –ela disse sem muita emoção na voz, saindo de casa e indo até o hokora.
Olhou para o fundo do poço, escuro, e pensou estar olhando dentro de si mesma. Lembrou do dia em que viera embora, disposta a não voltar mais...
§Flashback§
-Para de ser grosso InuYasha!!! –Kagome disse brava. Mais uma vez eles estavam brigando, por bobeira. Só estava preocupada com ele, que andava pensativo demais, achava estranho.
-Para você de me encher!!! –ele retrucou.
-SENTA! –o hanyou cai de cara no chão.
-Humana inútil, por que fez isso?? –ele gritou.
-Para InuYasha!!! Eu vou pra minha casa se continuar assim!
-Pode ir! –ele disse se levantando e olhando no fundo dos olhos de Kagome –Não vai me fazer falta!
Kagome parou de falar, sua voz não saia.
-EU TE ODEIO!!! EU TE ODEIO INUYASHA!!! –foi o que ela conseguiu dizer antes de sair correndo. Mas não derramou sequer uma lágrima, enquanto não chegou em seu quarto.
§Fim do flashback§
Sabia que o InuYasha era assim. Mas o que mudou? Por que dessa vez ela sentiu que não queria mais ver o InuYasha? O olhar... Ele não desviou o olhar quando disse. Era a mesma coisa de quando ele escolhera a Kikyou... Igualzinho. Foi verdadeiro, naquela hora teve certeza de que não fazia falta mesmo. E ela... Tinha que pedir desculpa por ter gritado, não era culpa dele se ela o amava.
Pulou o poço, apesar de tudo tinha que cumprir com o seu dever de juntar os pedaços da jóia, já que fora ela que a quebrara. Foi direto para o vilarejo e encontrou Sango, Miroku, Shippo, Kirara e Kaede dentro da cabana.
-Eu voltei... –ela disse sem sorrir.
-Kagome!!! –gritou Shippo –Pensei que não ia mais voltar!!!! –ele começou a chorar.
-Eu também... –ela disse, fazendo Miroku e Sango se entreolharem de modo preocupado –Cadê o InuYasha? –ela perguntou.
-Não sabemos... –respondeu Sango.
-Eu vou procurar. –disse e saiu, deixando sua mala lá.
-A Kagome está... –Miroku começou.
-Tão fria. –completou Sango.
Kagome andou um pouco na floresta, não demorou muito ela achou InuYasha em cima de uma árvore. Não precisou chamar, ele a viu antes que precisasse falar algo.
-Eu quero pedir desculpas por ter gritado com você. –ela disse sem emoção na voz, mas a vontade de chorar apenas crescia.
InuYasha sentiu uma faca cortando sua barriga quando Kagome falou. Ela estava fria. Olhou nos olhos da garota procurando a Kagome de sempre, mas estes só lhe demonstraram tristeza.
-Amanhã a gente continua atrás do Naraku e dos fragmentos. Era só isso. –ela disse e se virou, fazendo o caminho de volta para o vilarejo.
InuYasha não conseguiu se mover, apenas a seguiu com o olhar. Ele não entendia. Claro que lembrava da briga... Mais uma briga idiota. Sabia que tinha falado besteira, mas o que ela dissera no fim também o machucara.
'EU TE ODEIO!!! EU TE ODEIO INUYASHA!!!' –lembrou-se das palavras da jovem.
E agora ela aparecia, após muito tempo, pedindo desculpa, sendo que era ele que tinha que o fazer. Ficou com medo. O jeito de Kagome lhe era estranho, a garota nunca fora daquele jeito, nem após a pior briga dos dois. O que mudou? Não sabia, não entendia. Porém não conseguiu descer da árvore para perguntar, seus olhos ainda estavam vidrados.
§o§o§o§o§o§
Kagome chegou de volta à cabana de Kaede, ainda estava séria.
-Kagome... O que você tem??? –perguntou Shippo pulando em seu colo.
-Desculpe Shippo! –ela disse fazendo carinho nele e dando um sorriso, não era tão verdadeiro quanto poderia ser, mas um sorriso –Não é com vocês, desculpem. –ela disse para todos.
-Tudo bem senhorita Kagome. Nós ficamos apenas preocupados. –Miroku disse sorridente.
-Obrigada. Acho que vou dar uma volta pelo vilarejo, faz tempo que não venho aqui. –Kagome disse e saiu para respirar um pouco de ar puro.
Era o que ela precisava. Ar puro, para encher os pulmões e tentar jogar para fora todas as impurezas de seu coração ao expirar.
§o§o§o§o§o§
À noite, Kagome não conseguia dormir. O jeito que estava agindo era estranho até para si própria, e isso a incomodava. Mas nada podia fazer, havia ficado assim pelo que acontecera. Não entendia e muito menos sabia o por quê, apenas acontecera. InuYasha sempre fora grosso, mas isso nunca foi motivo para mudar tanto assim, e ela achava estranho.
Ela virou para o lado e viu que todos dormiam. Sango, ao lado oposto à Miroku e com Kirara ao lado. Kaede estava ao seu lado junto com Shippo e InuYasha encostado na parede, abraçado à tessaiga e com a franja lhe cobrindo a face.
Segundo Sango, era a primeira noite que ele dormia com todos depois que ela se fora. A interessava? Talvez. Talvez agora não fizesse diferença. Ela se levantou com cuidado para não acordar ninguém, e saiu da cabana.
Sentou-se em uma pedra que havia ali perto e passou a observar o céu. A lua estava cheia e brilhante, bem no meio do céu, elevando-se na escuridão profunda e sem estrelas. A garota viu a face de InuYasha na lua e fechou os olhos baixando a cabeça. Sentiu uma pontada nesta e fez uma expressão de dor.
-De novo... –sussurrou com a mão na testa –O que será isso?
A colegial se levantou e foi andando em direção à floresta, precisava de um banho gelado.
§o§o§o§o§o§
InuYasha viu Kagome saindo da cabana, mas não se moveu. Andava confuso, e pelo jeito, a garota só falaria com ele o necessário. Só se levantou quando ouviu a colegial falar algo que ele não compreendeu. Viu Kagome indo em direção à floresta, e resolveu seguí-la, pois algum youkai poderia atacar e estava preocupado.
A colegial chegou ao lago e começou a se despir, fazendo com que InuYasha ficasse vermelho e se escondesse atrás de uma árvore. Kagome foi entrando na água, que não estava tão gelada, e imaginou que fosse pela queda de temperatura do tempo. Afundou a cabeça, molhando totalmente os seus cabelos negros.
Foi nadando até uma pedra grande que havia embaixo da água, onde se sentou, ficando com metade do corpo dentro da água e metade fora. Passou a olhar a lua e a pensar na vida e nos acontecimentos não tão recentes.
InuYasha a observava com os olhos vidrados e de boca aberta. A garota era linda, simplesmente linda. Já a vira no banho, mas nunca tão abertamente e sem obstáculos, pois sempre ouvia um 'senta'. Agora ela estava lá, sozinha e ele poderia admirá-la sem que Miroku o enchesse com comentários infames.
Mas por quê ela fora a esta hora da noite no lago? Não sabia e também não iria perguntar. Queria sair dali, mas seu corpo não obedecia. Então aproveitou e ficou ali, apenas observando.
Kagome não percebeu as pequenas lágrimas que começaram a cair. Sentiu a cabeça latejar novamente.
"Por que a minha cabeça está doendo? Eu nunca tive dores assim..." –pensou colocando as duas mãos na cabeça e fechando os olhos.
Resolveu nadar um pouco, até a dor de cabeça passar. Após uns 20 minutos a dor cessou completamente e ela começou a sair da água.
InuYasha, até então escondido, achou melhor voltar para o vilarejo antes que Kagome o visse. Deu uma última olhada, e depois saiu correndo.
A garota terminou de colocar sua roupa e foi andando pela floresta, até que chegou na Goshinboku. Ela olhou para a marca de onde InuYasha estivera lacrado e passou a mão no lugar. Se cortou com a ponta da flecha que ainda se encontrava lá. Recolheu a mão olhando para o dedo indicador, de onde um filete de sangue era visível agora. Levou-o à boca, olhou para a árvore e voltou a andar em direção ao vilarejo.
Chegou dentro da cabana e viu que InuYasha ainda estava lá, do jeito que estava antes de sair. Se não estivesse escuro e se a franja do hanyou não lhe cobrisse a face, ela veria o forte rubor que tomava conta de seu rosto. Kagome andou até seu saco de dormir e deitou virada para a parede. Chorou. Chorou baixinho e por pouco tempo, pois logo dormiu, sem saber que InuYasha a observava com um pouco de dor no coração.
Oi genti!!! Buon, essa eh minha nova fic...
Por incrível que pareça isso eh um Sesshy x Kag! Juro que não ia ser, no começo era para ser um Kag x Inu, mas no meio deu uma reviravolta drástica (vcs me entenderão depois) e ela se transformou! Tava fikando dramatiko demais e... bom, na ehpoka q comecei eu estava empolgada e pensando em um sesshy x kag... Pensando agora, fikou boba, mas... eh a vida XD
Espero reviews e espero q gostem, kisus em tds!!!
§Lari-chan§
