Disclaimer: Os personagens não pertencem a mim e, sim, a Stephenie Meyer.
~*~
Brother and Sister
Por WolfGurl47
Traduzida por Lily A. Cullen
~*~
Bella POV
Eu estava no chão do quarto de Edward, abraçando meus joelhos contra o peito, tendo uma crise. Por quê?, você pergunta. Porque está chovendo elefantes lá fora e a luz acabou. Talvez, tenha esquecido de mencionar que eu estava apavorada, não, petrificada no escuro. Estava apertando com força a jaqueta de Edward, meu único lembrete dele, devido ao fato de que neste momento ele estava fora caçando. Ouvi a porta ranger ao ser aberta e eu gritei.
"Bella, Bella meu bem se acalme. Eu preciso que você se acalme," uma voz calma ordenou. Jasper. Senti ondas de calmaria por todo o meu corpo e uma vez que eu consegui respirar sem nenhum problema, me levantei. Eu estava muito trêmula, então comecei a cair em direção ao chão. Senti dois braços fortes me rodearem e me puxarem para um abraço.
"Me d-d-desculpe," gaguejei. Jasper esfregou sua mão fria para cima e para baixo nas minhas costas, ritmicamente, por um tempo. Uma vez que eu estava calma o bastante para falar, eu o fiz.
"Me desculpe, isso foi estúpido e infantil," desculpei-me. Jasper parou de esfregar minhas costas.
"Bella querida, está tudo bem. Se você não se importa com minha pergunta, do que você estava com tanto medo?" Jasper perguntou calmamente. Eu corei percebendo que eu estava para lhe contar um dos meus grandes segredos.
"Hmm, bom," eu comecei, mas não consegui terminar.
"Bella, você pode me falar. Prometo que não conto a ninguém, vivo ou morto," ele caçoou de mim levemente. Eu sorri e soltei uma risada.
"Eu estava com medo do escuro," soltei sem pensar, falando tão rápido que se ele não fosse um vampiro não teria entendido. Eu senti seu corpo sacudir com uma risada silenciosa. Corei em no mínimo dez tons de vermelho e escondi meu rosto nas minhas mãos.
"Bella boba, você não tem por que ficar embaraçada. Todo mundo tem medo de alguma coisa," Jasper disse em um tom tranqüilizador. Eu olhei-o em descrença.
"É mesmo?" desafiei.
"É," ele concordou. Eu ouvi a honestidade em sua voz.
"Do que você tem medo?" perguntei a ele. Eu juro que vi um suave tom rosado em suas bochechas.
"Oh meu Deus, Jasper! O que é?" incomodei-o. Ele sorriu encabulado e murmurou algo incoerente.
"O que?" perguntei docemente.
"Ugh, está bem! Eu tenho medo de aranhas," ele admitiu, derrotado.
"É só isso?" perguntei-lhe.
"Só? Eu sou um vampiro, não deveria ter medo de nada!" ele disse exasperado.
"Jasper, como você disse, todos tem medo de algo," lembrei-o. Ele sorriu para mim e senti ondas de felicidades. Ele me envolveu em um abraço e me girou pelo quarto. Eu estava dando risada o tempo todo.
"Obrigado, irmãzinha," ele me disse, seus olhos brilhando.
"De nada, irmãozão," eu repliquei. Nós nos sentamos e conversamos por horas até que eu adormeci em seu ombro.
Essa noite definitivamente entrou nas dez mais.
~*~
N/T: Hey guys!
Jasper não é muito fofo com seu medo de aranha ? *-* adorei.
Quero agradecer a WolfGurl47 por ter me deixado traduzir esta fic e me desculpe pela demora :3
Para quem não leu Eclipse ou não entendeu a última frase: existe uma cena em Eclipse, em que o EdCat e a Bells estão falando das dez melhores noites que eles já tiveram, então aqui esta é uma das que entra para o 'ranking' da Bella.
Espero que tenham gostado *-* reviews?
Beijos,
Lily.
