Capitulo 1 - Sonhos que não se esquecem jamais

Era uma tarde estranha em Konoha, não fazia sol, nem chovia, e tudo isso por culpa "dele". Desde que saiu de Konoha para vingar-se e nunca mais voltou, Konoha havia mudado, ficara mais triste, até seu maior rival perdera o animo de continuar lutando, ele se tornara um herói, mesmo com seu desejo de vingança ele era amado e respeitado por todos. Ele se tornara um herói por algo que fez sem pensar em recompensas, ou melhor, pensava, pensava em uma única recompensa, ele queria "ela", queria o amor dela, queria senti-la em seus braços, mas isso seria impossível, pelo menos antes de vingar-se. Por isso, ele partiu, sem pensar duas vezes, o pensamento dele se concentrava só nela, ele faria de tudo para ficar junto dela, mesmo que isso signifique... Matar "ele", e continuou andando em direção a Aldeia da Areia.

oOoOOoOo

-SAKURA!! ACORDA!!- gritou um certo ninja de olhos azuis- A Tsunade-sama quer te ver urgentemente!

-OK Naruto avise-a que já irei vê-la – disse num tom calmo e tranqüilo, o que era muito estranho, pois sempre que Naruto entrava em seu quarto sem avisar, sempre saía com um galo na cabeça.

-"Que estranho... a Sakura nunca foi boazinha comigo... Só se... Será que ela sabe que o. Não, é impossível... Deve ter outro motivo." - pensou naruto.

Enquanto Naruto se perguntava o porquê de Sakura estar tão calma nessa manhã, ela se arrumava, pois ela sabia que nesse dia algo bom iria acontecer com ela, esse é o grande dia de Sakura, nesse dia ela se tornará uma Medica-nin, mas não uma Medica-nin comum e sim uma grande e renomada medica-nin. Hoje ela irá ganhar o premio de: "Melhor Medica-nin de todas as aldeias".

-"Aí, Aí"-suspirou cansada-"por quê?? Porque você não volta logo??" - pensou enquanto chorava ao lembrar da promessa que Sasuke lhe fizera antes de partir.

oOoOOoOo Flash-Back on oOoOOoOo

-Sakura, eu te prometo- Disse para a jovem Haruno – te prometo, que assim que me vingar eu voltarei e reconstruirei meu clã.

-Mas me prometa algo antes de ir... Prometa-me que quando eu for me tornar uma renomada medica-nin você virá... Mesmo que só por alguns minutos... Para eu lhe confessar algo... Por favor, prometa – disse Sakura aos prantos. Sasuke não agüentou vê-la chorar e respondeu:

-Prometo, ou melhor, juro que voltarei.. Nesse dia aproveitarei e também lhe confessarei algo.

Sasuke virou-se, acenou com a mão sem olhar para trás, e seguiu seu rumo para vingar-se de seu irmão.

oOoOOoOo Flash-Back off oOoOOoOo

-Pare de sonhar Sakura, você sabe que ele não voltará, Pelo menos não por sua causa - disse para si mesma deixando rolar uma lágrima de saudades.

Recuperou-se, lavou o rosto, colocou seu vestido favorito (e o favorito de sasuke também). Ela se olhava no espelho, aquele vestido azul caia bem em seu corpo que já era bem desenvolvido, o decote mostrava que seus seios não eram nem grandes, nem pequenos eram do tamanho certo. Ela só achou o vestido muito curto, pois suas pernas estavam mais grossas. Sua cintura ficava bem delineada com aquele vestido que além de ser macio era justo, o que a deixava mais bela do que nunca.

O tempo estava frio então levou um "casaquinho" caso sentisse mais frio.

Quase que se esquece da Tsunade-sama, ela sai correndo em busca da hokage, pois ela se esquecera de que era uma coisa urgente...

Chegando lá...

-Desculpe-me Tsunade-Sama, eu estava tão entretida pensando como será a entrega do premio que me esqueci de que a senhorita estava me chamando, mas eu estou meio que com pressa então... - disse Sakura ao chegar à sala da hokage.

-OK sakura vamos direto ao assunto... Eu gostaria de te pedir um enorme favor... Você conheceu Uchiha Sasuke não??-perguntou Tsunade em vós serena.

-mas é claro que conheci... Nós éramos da mesma equipe... Mas o que ele tem a ver com a nossa conversa??

-... Sakura o favor que eu quero te pedir é que...

"BUM!!"

-senhorita tsunade ele acaba de chegar - disse uma mulher apavorada com a situação.

-bem Sakura você vai descobrir sozinha o que eu quero que você faça por mim... -Disse tsunade enquanto se levantava.

Sakura acompanhou Tsunade até uma sala próxima, onde se encontrava um homem sentado em uma cadeira, muito inquieto.

-bem, sakura o favor que eu quero lhe pedir é que você fique de olho nele, e que não o deixe causar nenhuma encrenca. - Disse Tsunade com um sorriso malicioso na face.

Nesse momento ele se levanta... O coração de sakura começa a bater mais forte.. Sua respiração fica ofegante... Sua mente diz "é ele, é ele, só pode ser ele, ele prometeu e vai cumprir".. Esse era o sonho da vida de Sakura, ver seu amado, em pé, vivo, em sua frente, depois de tantos anos...

Um momento de silencio, que logo é cortado pelo jovem moreno.

-Olá Sakura, não se lembra de mim??- perguntou com um sorriso sexy na cara.

-Ma-mas é-é claro... Como eu errr.. Poderia esquecer de você que... - e foi calada por um abraço que nunca havia sentido antes, um abraço... De amor, de saudade, de carinho.

Fim do capitulo 1