Preciso de Você.
Resumo: Grissom e Sara precisam um do outro e vão perceber que o tempo e a distancia e o tempo não vai mudar isso.
Créditos: Sarah e Carol.
Sara estava andando pelo corredor do laboratório quando estava passando em frente à sala de descanso viu que Grissom e Catherine estavam conversando e pela expressão dos dois a conversa estava animada.
Sara segue para sala de analises para terminar o que estava fazendo, mas seus pensamentos não a deixaram ter a mesma concentração de antes, fica pensando em como Grissom a tratava diferente dos outros, com ela ele era mais fechado, frio e distante e com os outros ele não era.
Ao término do turno Sara foi para casa aonde chegou e foi direto para o banheiro, ela precisava relaxar, depois do banho quente Sara foi para cama onde deitou e logo dormiu pensando que poderia descansar e não ligar para o tempo, afinal estaria de folga. Sara acorda om o barulho de mensagem no celular e ao ver que a mensagem era de Grissom viu que sua folga já era. Ela levanta e pega o celular e lê a mensagem.
Preciso de você, pegue a higway e vire na I- 96 siga por uma estrada de terra. Urgente.
Gil.
Sara olha para o relógio e vê que já era ter horas ainda faltava mais para o começo do turno e pelo jeito teria que fazer hora extra, já que Grissom a tinha chamado para mais um caso. Sara vai para o banheiro onde toma um banho frio para poder despertar, se arruma e pega as chaves do carro e segue para o endereço indicado por Grissom e antes de chegar ao lugar, Sara resolve mandar outra mensagem para poder saber mais do que se trata.
-Já estou chegando, mas porque tanta Urgência?
Sara.
Não demora muito para que Sara receba a resposta de Grissom, que não é muito satisfatória e esclarecedora.
-Siga as evidências.
Gil.
Depois de entrar pela estrada de terra que Grissom falou na mensagem, Sara, andou mais um pouco até que avistou uma cabana e o carro de Grissom estacionado em frente a ela. Sara ao chegar estaciona ao lado do carro dele e estranha não ter nenhum policia e vê que a porta está entre aberta e a seu aproximar da varanda que ficava na parte da frente da cabana, ela viu na porta um cartão e se aproximou para ler o que estava escrito.
Siga as evidências.
Sara abriu a porta e ficou surpresa com o que viu um caminho feito por pétalas de rosas vermelhas que levava ao interior da casa e ao inicio de um corredor, ela seguiu o caminho e quando chegou ao começo do corredor encontrou um coração feito com pétalas vermelhas e uma frase escrita com pétalas brancas onde Sara leu:
Eu Te Amo.
Depois de ler Sara continuou a seguir o caminho feito e ao chegar ao meio do corredor encontrou outro coração semelhante ao anterior e o que mudava era o que estava escrito com pétalas brancas.
Me da mais uma chance?
Sara abriu um sorriso ao ler a mensagem e com lagrimas nos olhos segui o caminho que levava a um quarto, que tinha várias pétalas vermelhas espalhadas pelo chão e em cima da cama outro coração semelhante ao os anteriores e o que mudava novamente era a frase escrita com pétalas brancas.
Preciso de Você.
Sara já não conseguia controlar as lágrimas, ela acabara de receber a declaração de amora mais linda de sua vida.
GG: Estou aguardando sua resposta. – Sara se virou ao ouvir aquela foz tão familiar para ela.
Grissom estava encostado no batente da porta olhando para Sara.
SS: Depois dessa declaração a minha resposta é sim. – Ao ouvir isso Grissom se aproximou de Sara e toca seu rosto levemente e trocam um beijo suave.
GG: Esse foi meu jeito de dizer "Eu Te Amo" – Sussurrou Grissom no ouvido de Sara, que se arrepiou ao ter a respiração quente dele em seu pescoço.
SS: Foi muito lindo, eu também te amo.
GG: Sara me perdoe pelo que eu fiz você sofre todo esse tempo, mas agora eu me arrependo de tudo e queria recomeçar de onde paramos em San Francisco – Sara que olhava para ele viu uma lagrima escorrer, as palavras dele era sincera e Sara o perdoaria sempre.
Sara beijou Grissom para mostrar que o perdoava e assim peças de roupas foram caindo pelo chão, Grissom deitou Sara na cama com cuidado e ali fizeram amor e recomeçaram uma história de amor. Já que era folga dos dois eles passaram a noite na cabana indo embora só pela manhã, resolveram que contariam para os amigos do laboratório e fizeram isso naquele turno.
GG: Boa noite pessoal. – Disse um Grissom sorridente entrando na sala.
Todos: Boa noite.
GS: Qual é o motivo da felicidade chefinho, arrumou uma namorada? – Greg comentou ao ver o sorriso de Grissom.
GG: Acho que isso não te interessa Greg.
NS: Poderia ter ficado sem essa. – Greg mostrou a língua para Nick que estava do seu lado.
CW: O que temos para hoje?
GG: Dois casos apenas, Warrick, Nick e Greg uma prostituta encontrada em um beco e Catherine, Sara e eu um homicídio duplo em um hotel.
WB: Não acredito que vou que tomar conta de duas crianças; - Todos riram com o comentário de Warrick, menos Nick e Greg que eram o alvo da piada.
GG: E antes que vocês saiam quero dar um comunicado a vocês.
GS: Fala chefinho, já estou curioso.
SS: Isso não é novidade Greg. – Greg ao ouvir o comentário da amiga mostrou a língua para ela.
CW: O Greg parece àquelas criancinhas de cinco anos quando está de mal de alguém, vive mostrando a língua. – Todos riram e Greg fuzilou cada um com o olhar.
GG: Vão me deixar falar?
WB: Claro pode continuar.
GG: Eu quero comunicar vocês que eu e a Sara estamos namorando.
Todos menos Catherine ficaram boquiabertos com a noticia nunca tinha imaginado que Grissom e Sara poderiam ter algo além de amizade.
CW: Parabéns ao casal então. – Cath levantou deu um abraço em Sara e depois em Grissom.
WB: É verdade, parabéns para os dois. – Warrick foi o próximo a abraçar o casal seguido por Nick e Greg.
Depois do comunicado todos foram ao trabalho, o caso dos meninos foi fácil de se resolver, tinha sido o namorado da vitima que não aceitava o trabalho dela e como ela havia terminado com ele por causa do trabalho, ele a matou. No caso de Catherine, Sara e Grissom estava um pouco complicado mais logo resolveram o amante da esposa não se conformou que ela terminou com ele pra continuar com o marido, ele resolveu matar os dois, assim ela não seria mais de ninguém.
E assim foram passando os dias no laboratório eles eram profissionais e fora dele amantes e nesse ritmo passaram-se cinco meses. Sara e Grissom estavam em um restaurante almoçando, quando um rapaz alto, loiro de olhos verdes, para na mesa deles e fala com Sara.
MS: Sara Sidle há quanto tempo. – Sara olha para o rapaz, mas não o reconhece até que ele se apresenta. – Sou eu Mattew Stevens.
SS: Nossa eu não acredito, o que você faz aqui em Las Vegas?
MS: Estou a passeio. – Grissom via como ele olhava para Sara e não era um olhar de amigo e sim de adorador.
SS: Legal, Matt esse aqui é meu namorado Gil Grissom. – Sara os apresentou eles trocaram um apertão de mão, por Grissom ele teria dado um soco.
MS: Prazer em te conhecer.
GG: O prazer é meu. – Falou Grissom com sarcasmo.
MS: Sara você está linda, não mudou muito depois da faculdade. – Agora ele se dirigia a Sara que com o comentário dele perto de Grissom ficou vermelha.
SS: Obrigado. – E assim eles conversaram mais um pouco com Mattew evitando Grissom.
Quando ele foi embora Sara viu na expressão do amado que ele não estava gostando nem um pouco da quilo.
SS: Porque você está com essa cara honey?
GG: Saímos para comemora cinco meses de namoro e você fala mais com outro homem do que com seu namorado.
SS: Está com ciúmes? – Sara se surpreendeu ao ver Grissom com ciúmes.
GG: Qualquer homem estaria, quando um outro homem da em cima de sua mulher na sua frente.
SS: Ele não estava dando em cima de mim. – Sara sabia que era pouco verdade, afinal Matt era afim dela desde faculdade, mas ela nunca quis nada com ele e por isso se tornaram amigos.
GG: Se aquilo que ele estava fazendo não era dar em cima era o que então? – Sara via que Grissom não gostara nem um pouco disso, mas ele tinha que confiar nela.
SS: Ele estava conversando comigo como amigo e nada mais, acho melhor irmos embora não tem mais clima. – Grissom balançou a cabeça concordando pagou a conta e foram embora ele deixou Sara no apartamento dela e foi para o seu.
