Migalhas Para Um Coração Faminto
Ele era uma parte de Dean, mesmo que fossem completamente diferentes.
Fechou os olhos e respirou fundo, sentindo os lábios dele buscarem os seus. Sam não tinha o gosto de Dean, não era melhor nem pior, era diferente, parecia sempre algo novo quando o beijava, era sempre uma sensação extasiante quando o moreno lhe tomava nos braços para fazerem amor.
Sam não era delicado como Dean, Castiel sabia que se o apertasse ele não quebraria, por isso as marcas arroxeadas no corpo do outro sempre lhe deixavam espantado no dia seguinte, mas naquele momento, ele só fincava mais as unhas nas costas dele, gemendo enquanto o sentia ir mais fundo.
É claro que sentia falta do caçador mais velho, mas não podia fazer nada, não podia trazê-lo de volta já que nem mesmo era um anjo mais. Depois de três anos ele aprendeu a se acostumar com a ausência dele, Sam foi responsável por isso de certo forma.
Lembrou da primeira vez que aconteceu. Já fazia um ano que Dean tinha morrido, como Castiel não podia voltar para o Paraíso ele continuou caçando com Sam, estavam afogando as mágoas quando Sam chegou perto demais, Castiel não reclamou e nem correspondeu quando ele beijou seu rosto, não protestou quando ele envolveu seu corpo com os braços e se entregou sem resistência quando ele beijou seus lábios. Castiel se sentiu morrer e nascer de novo.
Sentiu os dedos dele em seus cabelos e gemeu perto de seu ouvido, arrancando um urro do mais alto, ele começou a ir mais rápido, mais fundo e a mente de Castiel se esvaziou, aquela sensação familiar tomando conta de seu corpo. Quando Sam se derramou dentro dele, Castiel gozou no abdômen do outro. Os dois sussurrando 'Dean' baixinho e desesperados.
Quando o moreno abriu os olhos azuis eles brilhavam de um modo diferente e Sam sorriu, colando os lábios nos dele por mais um momento.
_Sam. – e jogou o pescoço para trás.
_Cas. – ele retrucou, rouco de desejo.
Tudo começou por causa do caçador loiro, porque para eles, era o único modo de ter Dean, mas depois de um tempo, mesmo que não falassem sobre isso, se tornou mais que isso. Embora a imagem de Dean ainda estivesse constantemente em sua mentes, em seus sonhos.
Eles se apaixonaram.
N/a: Não me matem, plix! Hehe' Espero que tenham gostado, deixem review, sei que você leu até aqui! =)
