Incômodo

Beijou-lhe os lábios, descendo as mãos para o abdômen dele, sentindo a respiração rápida dele bater em sua pele. O ar dentro do carro era abafado, mas gostoso e a música baixinha do Air Suply (que Dean tinha aprendido a gostar depois que Castiel virou fã deles) criava um clima romântico demais.

_Dean. – ele parecia precisar de ar e o loiro se afastou um pouco, logo sendo puxado outra vez.

As mãos do moreno tremiam e Dean sabia que ele estava nervoso, aquela noite não precisava ser a primeira vez deles, ainda tinham muito tempo, não precisava acontecer tão rápido e ele quase não estava se reconhecendo, mas sabia que a mudança em si tinha acontecido por causa do namorado.

_Dean. – ele voltou a falar e o loiro prendeu seus olhos nos dele. – Dean, tem algo errado.

O loiro se afastou dele, deixando-o um pouco enquanto olhava ao redor. Não tinha ninguém do lado de fora do carro, o vento balançava as árvores, fazendo um barulho calmante e a grama verde quase não podia ser vista por causa da falta de luz, já que estava anoitecendo, a única luz que tinha, refletia no lago logo à frente.

_O que tem de errado? – perguntou, preocupado, segurando a mão dele.

_Quando você me beija eu não sei muito bem como fazer, quer dizer, parece que não estou indo bem o suficiente.

_Estava bom, Cas, eu adoro beijar você. – se inclinou de novo, fechando os olhos, mas os dedos do moreno encostaram em seus lábios e Dean abriu os olhos, encarando namorado. – O que foi?

_Eu sinto uma coisa. – disse, meio ofegante. – Quando a gente se beija, tudo fica mais intenso e vem um calor que só piora as coisas, porque eu fico nervoso e não sei como fazer pra você não notar que estou nervoso. – viu Dean sorriu minimamente, mordendo os lábios em seguida.

_Eu também fico nervoso quando beijo você, Cas. Isso é normal.

_Lembra que eu sempre acabo interrompendo esses beijos, quando digo pra gente ir mais devagar? – e viu ele acenar que sim. – É que eu não sei o que fazer quando... – e as bochechas avermelharem.

_Quando o que? – ele perguntou ao ver que o moreno tinha perdido a coragem de falar. – Pode me falar. – e beijou de leve os lábios dele, aquela proximidade fazendo o moreno ofegar. – Quando o que, Cas?

_Quando... – respirou fundo antes de falar rápido e de uma vez. – Quando eu me sinto desconfortável entre as pernas.

Dean sorriu, beijando-o mais e depois colocando a mão no quadril do outro.

_Vou te mostrar o que fazer, não se preocupe. – e começou a se abaixar.


N/a: Aiai' Eu não queria ser má e parar por aí, mas vou deixar livre pra você imaginarem o resto está bem? Hehe'

**Olha, chamaram minha atenção nos review's para o fato dessa fic estar muito parecida com uma outra que se chama For the first time, I feel - da IsaWin, só quero dizer que foi uma terrivel coincidência e que eu não tinha lido (e ainda não li) essa fic, minha inspiração veio a partir de um filme (que eu esqueci o nome agora, droga!), mas que se alguém se sentir ofendido ou a própria IsaWin ler isso e achar que é uma ofensa, eu excluirei a fic assim que pedir.

Beijos da Jen.