Introdução & Agradecimentos
Por favor, leiam atentamente os itens abaixo para melhor entendimento da FIC.
Os capítulos serão postados semanalmente, ou, se possível, dois por semana. Seu tamanho pode variar, mas nunca serão inferiores a 4 páginas do Word em formato A4, espaçamento simples.
Deve-se levar em conta os acontecimentos até o final do 5° Livro. Depois disso, a história seguirá diferente do que o 6° livro, do qual, obviamente retirarei algumas idéias, como a existência das Horcruxes, mas serão poucas.
Quanto a história, peço aos leitores algumas concessões.
1. Considerem o fato de que Rodolpho Lestrange continua livre. De alguma forma ele fugiu, após a batalha no Ministério.
2. O jovem Gabriel, apesar de muito poderoso, não quer, por motivo algum, matar ele próprio Voldemort. Esta NÃO É SUA MISSÃO!!! Ele tem conhecimentos de muitos segredos, e só os revelará com o desenrolar da história. Ele foi criado num 'Ambiente' totalmente diferente dos outros personagens e por vezes, sente-se 'perdido' com atitudes que os outros tomam. Ele foi treinado e já participou de inúmeros combates. E já matou antes. Ele é "um pouco diferente". Ele foi criado e educado nas Artes da Guerra. Não tem nenhum problema em Matar. Ele não se importa nem um pouco em usar armamento Trouxa. E ele usa um bocado deles. Num combate, quando ele não pode usar um feitiço e acabar logo com o Inimigo ele usa Armas trouxas, sem dó nem perdão.
3. Sua missão, lhe foi imposta, e implicou em perdas de ordem pessoal. Ele já perdeu tudo, e não se importa com mais nada. Para ele, a questão é quantos vai conseguir matar antes de morrer.
4. Gabriel, apesar de fazer parte da "turma do bem" , digamos assim, não se importa em matar qualquer um que impeça o cumprimento da sua missão. Seja quem for. Qualquer um que atrapalhar o cumprimento da missão será 'removido'.
5. Ele é por algum motivo, extremamente fiel a Draco Malfoy e realmente gosta Severus Snape e Narcisa Malfoy. Os motivos somente serão revelados durante a história, apesar de que se prestarem atenção, lá pelo capítulo 5 ou 6, já aparecerão algumas pistas.
6. A história, apesar de ambientada no "Mundo Harry Potter" não tem Harry como personagem principal, ao menos no início. Levem em conta que a história é contada pelo ponto de vista de Gabriel.
7. Consegui junto a "Lílian Potter" autorização para utilizar a Descrição dos Níveis de Poderes dos Bruxos e Magos de uma de suas Fics, Sitra A. . Aliás, quem nunca leu uma das fics dela, não sabem o que está perdendo. São ÓTIMAS e recomendo a todos. Desejo melhoras Lílian, e espero em breve ter você de volta com suas fics.
8. Consegui junto a "M. Flamel", também escritor de ótimas Fics, para conseguir a autorização para uso de parte de uma de suas Fics, especificamente a parte das desculpas de Draco junto a Potter. Neste caso, agradeço-lhe pela idéia e creio que não poderia fazer minha fic sem tal declaração, que me pareceu perfeita. Meus Agradecimentos. Suas fics também são ótimas, recomendo que as leiam. Harry Potter e o Olho de Shiva é excepcional, e o Círculo Sombrio também.
9. A personalidade dos personagens foi por mim mudada em alguns aspectos. Especificamente a de Harry que ainda está sofrendo muito pela perda de Sírius, está desanimado e descuidado. Praticamente ao ponto de desistir da própria vida apenas para ter um pouco de paz.
10. Rony continua o mesmo. Fiel aos amigos até a medula dos ossos. E extremamente "galinha". Gina será aquela que colocará o Draco na linha, e o manterá nela.
11. Hermione. Bem, aqui temos uma Hermione que não tem medo de amar e nem de se envolver com um "estranho". Digamos que apimentei a personalidade dela. Só ficou um pouco ciumenta demais.
12. Draco Malfoy bonzinho? É, eu sei. Já estou vendo alguns torcerem os narizes para isso, mas creia-me, ele mudou. Teve motivos para isso, e não se arrepende.
13. Agora o pior. Severus Snape. O quê? Você não o fez "Malvado"??? Por favor, ignorem o Livro 6. Creio, sinceramente, que Severus Snape fez algumas escolhas erradas na vida passada dele e realmente se arrepende. Embora ele continua odiando o Harry. Estou tentando Humanizá-lo um pouco.
14. Li várias Fics deste site e de outros, e se em algum momento a minha se "parecer demais" com outra, peço a seus autores sinceras desculpas por tal atitude, mas o assunto também é um pouco limitado.
15. Preciso esclarecer algumas coisinhas. Sei que a Fic vai parecer um tanto confusa, com os nomes dos personagens. Hehehe. Bem, foi assim mesmo que ela foi projetada. Sei que se vocês procurarem os significados dos nomes, encontrarão na internet muitos significados. Alguns personagens que aparecerão tem nomes de deuses gregos.
Principalmente, aqueles que significaram alguma coisa para Gabriel. "Seus amigos íntimos", digamos assim. Gabriel mencionará rapidamente Hefesto,. Zeus, Hera, Apolo( não é o apollo seu gavião, e sim Apolo – o Deus das Curas) e, Principalmente, HADES(que foi seu jovem mestre).. Bem, para deixar muito claro para todos. ELE NÃO ESTÁ FALANDO DOS DEUSES EM SI, E SIM DE PESSOAS, DE SERES HUMANOS, QUE USAM OS NOMES DOS DEUSES GREGOS PARA SE IDENTIFICAREM.
São codinomes, ou nomes de guerra que seu grupo utilizava. Cada nome, obviamente tem um significado. Logo, em alguns capítulos, Gabriel fará referência a eles. Gabriel mesmo tem outro nome, ou um "nome de guerra", se preferirem, mas só será revelado lá pelo Capítulo 50.
Gabriel só faz referência a palavra ou o nome "Apollyon" depois da profecia de Sibila. Antes disso, ele simplesmente chamava-o de "Lado Negro!"
16. Trata-se de minha primeira FIC, e espero, sinceramente que gostem.
Prontos para Começar? Então vá logo para o Capitulo 1.
O Despertar
Claudiomir
Abaddon = Inferno, perdição. Palavra hebraica que significa destruição. Na Mitologia Grega, Abbadon era o Anjo da Destruição, o Príncipe do Submundo. Para os romanos, era conhecido como Apollyon, o Destruidor.
