My band, my love
by
Kami-chan26
Capítulo 1:
-Kuso! Eu to atrasada de novo! –reclamava Kagome, enquanto arrancava a camisola, correndo para o banheiro.
Era todo dia a mesma coisa, o maldito relógio despertava de manhã com aquele barulho irritante, acordando-a de seu sono profundo. Tocava. Tocava. E tocava. Até a garota se irritar e atirá-lo contra a parede, espatifando-o. Só quando desistia de ficar na cama é que reparava em seu atraso, daí era só correria.
Kagome tomou o banho mais rápido de sua vida e, ainda um pouco molhada, vestiu seu uniforme. Olhou-se no espelho, não agüentava mais usar aquela roupa feia, graças à Kami-sama aquele era seu último ano de colegial.
-Kagome, querida, onde você está?
-Estou no banheiro mãe!
-Ah! Aí está você! – disse a Sra. Higurashi, sorrindo para a filha – Querida, eu vim avisar que vou até o mercado, o café está na mesa.
-Tudo bem.
-Ah! E ande logo, porque você já está atrasada.
-Eu só vou pentear meu cabelo e já estou indo.
-Não saia sem tomar café Kagome, você sempre faz isso. Vai acabar ficando doente!
-Pode deixar mãe, eu não vou sair sem tomar café, está bem?
-Está bem querida! – respondeu ela, beijando a testa de Kagome antes de sair – Boa aula!
-Obrigada mãe!
Kagome suspirou enquanto ia para o quarto arrumar a mochila para mais um dia na escola, não que ela não gostasse de lá, mas estudar desde a 5ª série na mesma escola, vendo sempre as mesmas pessoas era um pouco tedioso. A única coisa suportável naquele lugar eram seus amigos: Sango, uma garota muito legal, a conselheira e protetora do grupo, Ayame, maluquinha e divertida, Rin, sempre sorridente, simpática e tímida, Kouga, um grude, mas até que não era tão ruim assim, Miroku, muito safado, mas gente fina e outros tantos, mas esses eram apenas colegas. E ainda tinha ele...Inuyasha.
Não eram amigos. Não mesmo! Nenhum pouco! Na verdade, eles meio que se odiavam, viviam implicando um com o outro, desde um acontecimento quando estavam lá pra 6ª, 7ª série.
Não podiam se ver, que já começavam com as implicâncias.
Inuyasha sempre fora odiável! Insuportável! Um imbecil! Queria distância dele! Pelo menos era o que Kagome repetia para si mesma toda vez que o via ou pensava nele, o que era constante.
Toda vez que o via passando pelos corredores ou quando olhava as fotos de quando eram menores, se pegava pensando nele, não gostava disso, ele só quis brincar com seus sentimentos, mais nada! Só isso! Ele era bem capaz disso!
A garota balançou a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos e caminhando até sua cama, onde sentou, começando a enxugar o cabelo. Parou ao ver sua guitarra encostada na parede. Pegou-a, colocando em seu colo e começou a tocar com habilidade.
Parou de repente quando viu, no novo despertador que sua mãe colocara na mesa de cabeceira da cama, que tinha apenas dez minutos para chegar na escola. Colocou a guitarra na cama e saiu apressada, pegando apenas uma torrada de cima da mesa.
Subiu na bicicleta, saindo em disparada. Pedalava o mais rápido que podia. Viu o sinal verde no semáforo e rezando para que ele continuasse daquela cor, pedalou mais rápido ainda. Quando estava atravessando, a cor mudou, dando direito aos carros do outro lado passarem, mas já era tarde e ela já estava no meio do caminho.
Nem pode ver quando um Corsa preto virou a esquina à toda velocidade. Uma freada brusca, Kagome só teve tempo de pular da bicicleta antes que o pneu do carro esmagasse-a.
A porta do carro abriu. A garota nem reparou no motorista, olhava desolada para sua bicicleta que parecia ter sido jogada do vigésimo andar de um prédio.
-Você ficou maluca? Quer se matar é? Se for isso, tem várias outras maneiras de se fazer sem envolver outras pessoas!
-Desculpa eu...- parou de dizer, ao fitá-lo e descobrir de quem se tratava – VOCÊ?
-Kagome?
Continua...
Oi gentem! Deixem reviews para eu saber se vocês gostaram pelo menos do 1º cap.
Flw!
Kissus!
