Sorriso
- By Lithos of Lion -
Ela sorriu.
E ele pensava em como aquele simples curvar, estando nos lábios dela, parecia o acontecimento mais belo. E que, embora quisesse muito retribuir, só lhe lançava um olhar e voltava ao que estava fazendo, fingindo estar mais concentrado que antes.
Engano.
Poderia até pensar que a enganava, mas há muito Ninfadora já sabia identificar cada gesto seu. Aparentemente ela sabia tudo sobre ele. Desde cada passo que deu na vida, até... Coisas que só ele só contara a uma pessoa: James.
E disso, Remo John Lupin, só poderia concluir que mulheres apaixonadas eram perigosas. Muito! Ainda mais se fosse uma auror.
E ele realmente não entendia, Tonks deveria se afastar, só que não fizera isso, continuava ali... Sorrindo, falando, modificando a aparência e trombando nas coisas. Definitivamente ele não entendia ou...
Era ela que não entendera nada.
Remo perdera muitas coisas na vida. A primeira delas fora a chance de ter uma vida normal.
Contaminado.
O estigma da lua cheia. O lobo que carregaria até o fim de tudo.
Parecera, durante algum tempo, que tudo acabara ali; no dia em que fora mordido. Mas, veio Hogwarts! E com ela a chance... Os amigos, uma história construída, marcada, delimitada. Marotos!
E quando parecia, que finalmente as coisas se encaixavam, veio o rombo.
Guerra! Perdas! Mortes!
James e Lily... Peter... E ele... Ele: Sirius Black.
Dor.
Fora o que restara.
Doze anos. E por todo esse tempo, tentar colar os cacos e no final tudo o que tinha era uma alma tão fragmentada e remendada como as roupas que cobriam seu corpo.
Só que ele recebera outra chance. Redes que pareciam partidas foram refeitas, verdades que eram mentiras e mentiras que eram verdades, reveladas.
E ele recuperou algo que achava estar perdido para sempre. Embora, felicidade não fosse a palavra mais correta para definir tudo o que sentia. Não existe felicidade quando se tem a vida cercada pelas incertezas. Têm-se momentos, apenas.
E mesmo sabendo que era assim, Remo acreditava... Acreditou. Ainda que a presença sólida da guerra continuasse ali, como um espectro sombrio.
Pairando...
Remo sabia, sim ele sabia. Mesmo se recusando. Que afinal, sua vida era feita de perdas. E mesmo sabendo se permitiu...
Amar.
E perdeu.
Um arco, um véu... O fim de tudo.
Mas, havia o sorriso!
Ninfadora sorria. E sorrindo parecia fazer do mundo, ainda que em guerra, um lugar melhor.
E sorria para ele.
Sorria para Remo John Lupin.
E isso lhe dava vida, o fazia renascer. Ainda que tudo o mais que o cercasse parecesse absurdamente morto.
E Remo descobriu, apesar de já saber em seu íntimo. Que tudo o que se tinha na vida, independente de perdas ou ganhos, era o momento.
Não deixaria passar... Deixara o momento escorregar demais de suas mãos, em outros tempos, em uma vida que agora nem parecia ser a sua.
E pensando nisso, largou o que tinha em mãos e andou calmamente, até ficar frente a frente com Tonks. Não esperou que palavras irrompessem e a puxou para um beijo. E o beijo era tão bom quanto pensara que fosse.
O momento afinal... Era tudo.
- Fim -
N.A: - Lithos sai correndo e se joga na primeira parede que vê em seu caminho. - Putz... Me internem! Eu escrevi Tonks e Lupin? Tá... O Sirius continuou lá, mas não acredito que fiz eles beijarem...
E gostei. Vixe!!! Preciso do Draco aqui, agora!!!
Draco: ¬¬ O que eu tenho haver com isso.
Harry – O menino que apareceu – Potter: Sei lá, eu vim também, não vou deixar você andando por ai sozinho né? Ainda mais com essas fãs enlouquecidas.
Draco: ¬¬
Lithos: O.o
Bem... Espero que vcs gostem e não me apedrejem... Toda essa fanfic surgiu após ler um episódio peculiar no livro 7 que me fez passar uma noite quase em claro pensando!!! Mtas idéias...
Abraços,
Lithos
