Título: Anyone...
Personagens principais: Afrodite de Peixes e Ethan
Classificação: Yaoi, Angst, Song, possivel lemon(to pensando se fç ou não)
Status: Em andamento
Iniciada: Fevereiro

Disclaimer: Os personagens de Saint Seiya aqui citados, com exceção de Ethan pertencem a Kurumada e cia.

Boa Leitura


Anyone...



Cap 1

A mais de um mês a Casa de Peixes encontrava-se em perfeito estado de abandono de suas costumeiras flores e cores vibrantes.

A mais de um mês o jovem cavaleiro de peixes não era visto por seus companheiros e muitos já estavam se preocupando com a falta de notícias de Afrodite. Algo estava acontecendo, algo estava diferente.

A mais de um mês... Tudo era diferente... A mais de um mês...

" Anyone who have a love close to this

Qualquer um que tenha um amor próximo a este,

Knows what I'm saying

Sabe o que estou dizendo.

Anyone who wants a dream to come true

Qualquer um que deseje que um sonho se realize,

Knows how I'm feeling

Sabe como estou me sentindo.

All I can think of is you and me

Tudo que consigo pensar é em você e eu,

Doing the things I wanna do

Fazendo as coisas que desejo fazer.

All I imagine is heaven on earth

Tudo que imagino é o paraíso na terra,

I know it's you

Eu sei que é você..."

Afrodite caminhava pelas ruas agitadas de Paris que mesmo com neve não deixava de ser movimentada e badalada nas noites parisienses.

Seus olhos não expressavam nada, estavam tão opacos como um dia nebuloso. De seus lábios rachados podia-se ver o vapor de sua respiração densa.

Caminhava sem rumo, sem esperança, sem forças de qualquer coisa.

Seus cabelos antes vistosos, agora com tudo que lhe acontecera, deixaram de ser sedosos, deixaram de ser cuidado por ele.

Parando em frente a uma praça, colocou-se a olhar a sua volta. Queria sentar, queria se enclausurar em seus pensamentos, em suas recordações, queria poder estar com ele novamente... Apenas queria senti-lo mais uma vez.

Lágrimas vieram lhe aos lindos olhos azuis manchando o seu belo rosto. Buscou o banco mais próximo e solitário daquela praça para se afundar em suas lágrimas.

Sentia se triste, queria desaparecer da face da terra. Já não era mais o jovem alegre e brincalhão de antes, já não era O Afrodite... Era uma sombra do que antes já fora. Sentia-se vazio, abandonado.

Em um ato inconsciente, envolveu as pernas com os braços em busca de algum conforto enquanto deixava sair todo o choro que estava preso em sua garganta fazendo com que seu corpo balançasse com a força de seus soluços.

Orgulho? Já não possuía mais. Vergonha de chorar na frente dos outros? Isto ficou para trás há muito tempo.

Quem passava por ali via um jovem de cabelos longos e azuis abraçando as suas próprias pernas com o rosto afundado entre seus joelhos. Era uma cena realmente triste de se ver, era acena de alguém sofrendo muito.

Sua mente foi vagando a um ponto de dias passados que não queria se separar...

Estava como sempre fazendo suas compras. Várias e várias bolsas com roupas diversas, sapatos caros, casacos, calças finas, produtos de beleza e várias outras coisas de sua utilização, afinal ser um cavaleiro de Athena não o impedia de se cuidar e se vestir adequadamente em locais públicos e ele não era doido para sair pelas noites se divertindo com uma armadura. Isto tava fora de cogitação

Faltava passar por uma única loja para fechar o dia de compras, era a loja que ele mais gostava, apesar de não ser tão necessário, mas mesmo possuindo as fragrâncias de suas rosas, Afrodite gostava de perfumes, principalmente pela diversidade de aromas que não era produzido por ele.

Parou em frente à Le Petit Bijou d'Orpheus, um nome um tanto quanto engraçado para uma loja de perfumes, mas isto não lhe importava, pois os perfumes dali eram os melhores de toda Paris. Sorrindo foi entrando, sua sorte era que havia deixado as bolsas em seu carro, seria um pouco impróprio entrar cheio de bolsas naquele local e ainda por cima esbarrar em alguma vitrine.

Seus lindos olhos azuis brilhantes vasculhavam toda extensão da loja. Queria os que mais usava e claro, iria em busca dos lançamentos. Visualizando a vitrine de seu primeiro escolhido, foi andando lentamente com todo charme e sensualidade que seu belo corpo esguio e bem moldado possuía. Não era necessário olhar a sua volta para saber que muitos olhares estavam fixados em si. Não se sentia envergonhado em chamar a atenção, era como se seu ego fosse massageado a cada olhar de desejo e admiração.

Seus cabelos soltos como sempre, brilhavam deixando muitas mulheres fascinadas e imaginando como um jovem daqueles poderia ter tão belo cabelo. Só o cabelo? Não, era o conjunto em si. Suas roupas não eram extravagantes, mas tinham charme em seu caimento. Estava vestindo uma blusa de gola alta em um tom rosa claro, Afrodite adorava essas tonalidades de rosa que sempre faziam sua pele ficar ainda mais bela, e portava uma calça de corte despojado fino na tonalidade creme, fazendo seus belos contornos serem vistos por todos. Seus sapatos também acompanhavam a cor de sua calça, mas possuíam um pequeno salto, deixando-o assim mais alto do que já era.

Já de frente a vitrine que desejava, inclinou um pouco o corpo para pegar o vidro de seu perfume favorito do momento. Deixou um pequeno sorriso de satisfação surgir em seus lábios bem delineados com brilho ao ler o rótulo... Le Poison Pur ou como os americanos o chamavam... Pure Poison. Uma fragrância maravilhosa que ao se misturar com a sua pele, parecia uma combinação perfeita de pura sedução.

Ao olhar para o lado, notou que era atentamente devorado com os olhos por um jovem rapaz. Algo naquela forma de olhar o estava deixando arrepiado e quente. Foi por alguns instantes que seu coração não parou quando viu o rapaz retirar os óculos escuros de sua face e o lindo brilho de seus olhos azuis acinzentados se deixou a mostra juntamente com um sorriso sedutor.

Afrodite inconscientemente varreu o corpo do rapaz lentamente. Notando na tonalidade de seus cabelos negros que em alguns feixes de luz da loja deixavam parecer um azul escuro. Notou as feições do rosto corado pelo sol, foi olhando os largos ombros que estavam escondidos por uma jaqueta de couro de uma grife famosa, seus olhos foram descendo a medida em que não conseguia se desgrudar... A calça preta social fina e um sapato preto aparentando ser de couro.

Tudo isto o deixou momentaneamente sem falas, apenas uma única coisa foi feita ao termino de seu deslumbramento... Sua língua passou sedutoramente sob seus lábios como se estivesse degustando ou premeditando degustar algo muito saboroso. Este ato não foi desapercebido pelo moreno a sua frente que logo se aproximou de Afrodite fitando-o intensamente com um sorriso nos lábios.

"Humm, Le Poison Pur..." Falou fitando a mão de Afrodite, que ainda estava sem falas até aquele momento. "Vejo que além de belo, você possui bom gosto e estilo".

Afrodite respirou fundo quando sentiu um arrepio lhe percorrer a coluna ao ouvir aquele tom sedutor, e logo tratou de voltar ao normal... ou ao melhor estado que ele poderia estar naquele momento.

"Hum, realmente tenho bom gosto para fragrâncias de qualidade. E este é o meu favorito no momento". Deu um sorriso discreto e virando o rosto lentamente sem deixar de perder o contato com aqueles olhos maravilhosos. "E obrigado pelo elogio quanto a minha beleza, senhor...?" Tentava ser casual como se não estivesse sendo atingido por arrepios a cada olhada intensa que recebia por parte do moreno.

"Desculpe a minha falta de educação... Ethan ao seu dispor, belo jovem. E qual é o nome de tão bela e formosa rosa?". Pegou discretamente a mão de Afrodite depositando um suave beijo em seu dorso. Beijo este que fez Afrodite prender a respiração para não soltar um gemido. Só que quando o jovem escutou aquele galanteio tão 'passado' e ao mesmo tempo tão engraçado não conteve um risinho malicioso que foi tapado de forma graciosa com a outra mão que se encontrava livre.

O jovem moreno escutando o doce sorriso e vendo a graciosidade do gesto de Afrodite não teve nenhuma reação negativa. Como poderia ter se ele estava tão entorpecido com aquele ser?

"Mais uma vez agradeço a forma gentil que usou para me definir, Ethan". Olhou fixamente para o moreno e se aproximou mais como se fosse contar um segredo fazendo com que sua voz saísse mais sensual do que já era. "Me chamo Afrodite e estou lisonjeado".

Os olhares se cruzaram de forma intensa. Ethan ainda segurava a mão de Afrodite e este não deixava de brindar ao jovem com um de seus mais belos sorrisos.

Naquele dia... Foi naquele dia que tudo começou...

Continua...



Nota:
Esta fic estará tendo os trechos da música "Anyone" – Roxette entre os capítulos. Aviso que não sei quantos capítulos terá esta fic ou como queiram chamar... song-fic, se bem que eu não a visualizo como uma song em si, mas...

Mini-aviso aleatório: Eu não abandonei as minhas outras fics, só tive que colocar esta na frente por que ela não me saia da cabeça, então cá estou eu.

Espero que vocês comentem e me incentivem a continuar, ou eu mato o Afrodite e ai nem Zeus gostosão me segura ÒÓ

Bjins de uma Youko