Prólogo

Vingança: substantivo feminino. 1. Ação ou efeito de vingar ou vinga-se. 2. Desforra, represália, vindita. 3. Castigo, punição. 4. Desejo de se vingar.

Como dizia o sábio Pierre Marivaux: "A vingança agrada a todos os corações ofendidos. Uns preferem-na cruel, outros generosa".

Vingança é exatamente pelo que estou procurando nesse momento. Eles vão pagar pelo que fizeram. Ah, eles vão pagar.

Oh, é claro. Você não faz ideia do que eu estou falando. Deixe-me te explicar:

Era um dia comum em Hogwarts. Estávamos todos no Salão Principal na hora do almoço no momento em que Dumbledore irrompeu pelas grandes portas de maneira e andou rapidamente até o tablado, subindo e ficando de frente para todos os alunos.

- Boa tarde, meus caros. – Dumbledore falou. Sua voz estava baixa e calma, mas era perfeitamente audível no Salão silencioso. – É com grande pesar que eu lhes informo que ouve outro ataque hoje. – começou um burburinho desenfreado. – Silêncio, por favor. – todos se calaram e ele limpou a garganta. – É com um pesar maior ainda que eu informo que este ataque causou a morte de nosso querido grifinório Colin Creevey e de nossos estimados ex-colegas: - o Salão o olhava com ansiedade. – Os gêmeos Weasley.

Não é preciso dizer que o burburinho recomeçou e desta vez foi incontrolável. Os grifinórios sentados ao meu lado começaram a me desejar seus pêsames e eu olhei para os lados em busca de apoio.

Harry, Rony e Hermione não estavam lá como sempre. Eu passei os olhos pelo Salão para ver se eles estavam em algum lugar e meus olhos pararam na mesa da Sonserina, onde vários sonserinos se cumprimentavam. Eu encarei um sonserino que estava de frente para mim e pude perfeitamente quando ele sorriu para o loiro em sua frente e falou: "Bom trabalho, Malfoy".

Senti uma raiva imensa. Como alguém poderia felicitar alguém por ter matado uma pessoa? Considerando é claro, que Draco Malfoy só matou uma pessoa. Colin Creevey, eu acredito, já que Colin estava em Hogwarts hoje de manhã e nós brigamos pelo último waffle. (Eu ganhei a briga, a propósito. Não que isso seja importante agora).

Eu queria revidar de alguma forma. Se esses comensais acham que podem matar meu irmãos Carlinhos (eles o mataram há algum tempo), Jorge e Fred; e o meu melhor amigo Colin Creevey sem sofrerem nenhuma consequência eles estão muito enganados.

Eu sei que prometi não me envolver na guerra, mas eu quero desesperadamente fazer algo sobre isso e ajudar de alguma forma.

E eu vou.

-x-

N/a: Oie! Então, essa é uma nova fic hihihi. Espero que vocês gostem.

Reviews são mais do que bem-vindas!

Beijos!