Fanfic IchiRuki. –q Apenas os sentimentos da Rukia... '-'

Titulo horrível, sou péssima para dar títulos, oks.


A nova casa de Kuchiki Rukia, assim ela podia chamar. Pois desde que a Shinigami tivera seus poderes "roubados" por Kurosaki Ichigo, ela passara a morar em um guarda-roupa.

Devido sua estatura, ela não tivera problemas para se acostumar a dormir lá dentro. E Ichigo fazia questão de pirraçar ela, a lembrando disso, de vez em quando. O guarda-roupa era escuro, fedia a "odor de homem" e Rukia já achou ter escutado algum rato, e visto até cupim lá. Simplesmente não entendia porque Inoue invejava o fato dela morar ali.

Mas o destino sempre pregara peças nela. Não sabia se podia chamar de peças as terríveis provações que passou, mas começara a sentir algo diferente. Antes olhava para Ichigo e via Shiba Kaien, o único homem que ela amou até hoje. Mas nunca sentira por Ichigo o mesmo que sentira por Kaien. Eles eram diferentes. Kuchiki se apaixonara pelo jeito de Kaien, não pela aparência. E agora ela estava amando o jeito de Ichigo.

Ela sempre gostou das caretas do rapaz. Ficou admirada com ele lutando pela primeira vez. Era uma honra poder ajudar ele, e vê-lo crescer. E quanto mais se aproximava dele, sempre descobria uma coisa nova, fazendo-a ficar mais apaixonada ainda.

Não sabia o que Ichigo sentia por ela. Estaria mentindo falando que não queria saber. Mas alguma coisa entre eles era impossível. Ele ainda era um adolescente, com uma vida inteira pela frente (e quantas vezes ele já não arriscara ela?). E ela era uma Shinigami, já havia vivido na Terra, mas agora tinha mais de cem anos. E tinha deveres a cumprir, como Shinigami e como membro da família Kuchiki. A própria família nunca permitiria tal romance também.

Não importava mais. Foi com esse pensamento que ela seguiu para Soul Society com Renji e Byakuya. Só assim ela podia aceitar sua pena.

Era isso que ela pensava quando viu a enorme Soukyoku a sua frente.

- Eu não estou com medo... – Rukia conseguia encarar a ave, mesmo com suas fortes chamas.

- Fico feliz com a vida que tive... – E lembranças tomaram conta de seu coração. Ela pode ver Renji e os amigos de infância. Viu também Byakuya e Kaien. – Ter conhecido Renji e os outros... Ser adotada pelo Onii-sama... Ser guiada pelo Kaien-dono... E depois... – Seu coração deu um salto ao pensar. – Quase ser salva pelo Ichigo...

- Não há dor... Nem tristeza... Nem arrependimento. – Rukia podia sentir que a Soukyoku logo iria atacá-la. Esses eram seus momentos finais. Seus últimos pensamentos. – Não há nada... Que exija que meu coração permaneça nesse mundo.

E mais lembranças chegavam. Renji, seus amigos de infância, seus companheiros do esquadrão. Seu Taichou, Inoue, Ishida, Sado e Byakuya. E enquanto desejava obrigada a todos, uma lágrima correu pelo seu rosto.

- E adeus.

Rukia agora sorria, e viu Ichigo em sua mente. Mas no momento seguinte, ele não era mais uma lembrança. Ele estava a sua frente. Ele a salvara. E enquanto ela chorava, seu coração encheu de esperança.