Hello, people do meu coração! Nossa faz tempo que não escrevo nada, né? Não precisa responder, eu sei, sou inútil e raramente tenho entrado no Fanfiction. Por favor, não me crucifiquem... A única coisa que tenho a dizer é "Espero que gostem!".
Disclaimer: Os personagens aqui presentes são do Tio Rick, a música é de Owl City, caso queiram ouvir, e a história é completamente minha.
_/_/_/_
" - Pronto, Luke, a Annie já está dormindo. Cantar Wake Me Up When September Ends sempre funciona ;D - eu disse - Mas você tá sabendo que ainda é dia, né? E quanto mais cedo fugirmos daqui, melhor.
- Eu sei, eu sei, calma, Tha - Luke, com sua voz supersexy que sempre rouba suspiros de mim (queria o quê? Ele filho do deus dos ladrões), passou a mão nos meus cabelos chegando cada vez mais próximo. - Sabe, Tha, você anda muito tensa... - e desceu as mãos pros meus ombros, se posicionando atrás de mim e começando a me massagear - Precisa de um 'break'...
- Pelo amor de Zeus, Luke, não aqui! Annie pode acordar! - me desprendi do seu carinho, repreendendo-o.
- Não era isso! Tha, como você é mente poluída! Claro que se você quiser, quem sou eu pra recusar... - tapa na cara - Ok, eu merecia essa.
- Então, o que você queria?
- Bem, é que eu achei uma coisa bem legal a uns quilômetros daqui...
- Achou?
- Tá, eu pedi emprestado.
- Sério? - incrédula e sarcástica.
- Tá, eu não pedi.
- Luke...
- Ok, ok, beleza, eu subi numa árvore, pulei no cesto, empurrei o pessoal que tava dentro, roubei o balão, e desci até aqui! Satisfeita?
- Você desceu sozinho, sem ajuda? E você sabe pilotar isso?
- E eu pensei que você ia se importar por eu ter jogado pessoas inocentes de um balão em movimento...
- Isso também!
- Thalia, relaxa, primeiro, eu não jogaria as pessoas se tivesse risco de morte, e segundo, meu pai é o deus dos viajantes.
- Dos ladrões também...
- Enfim, você quer voar ou não?
- E a Annie? Ela pode acordar a qualquer minuto.
- Por isso mesmo eu coloquei isso - levantou um frasquinho de sonífero - na comida dela!
- VOCÊ O QUÊ?
- Eu sei, eu sou demais, pensei nos mínimos detalhes!
- Onde você compro isso? - ignorei-o.
- Naquele posto da esquina.
- E vendiam isso lá?
- Lá? Não... O mendigo profeta que mora ali do lado, sim! Sabe, aquele que ficava dizendo que você ia virar uma árvore e eu um traidor suicida, cara louco, né? Ele também tinha uns pozinhos bem maneiros para vender...
- VOCÊ DROGOU A ANNIE?
- Não! Eu só pus uma pequena quantidadesuficiente para ela dormir por umas horas!
- O frasco tá quase vazio!
- Tha, você sabe tão bem quanto eu como a Annabeth é difícil de dormir.
- Mas veneno não é a solução!
- Não é veneno...É calmante! XD
- Afe! - balancei a cabeça, irritada - Tá bom, Luke, agora vamos logo, antes que algo aconteça com a Annie. - ele abriu um sorriso de orelha a orelha que eu tinha a impressão de que possuía uma pitada de malícia, mas...
- Tha, você não vai se arrepender! - porque será que eu não acreditei completamente nisso?
- Ok. - disse relutante - Bora logo! - empurrei-o no cesto.
Quando ele ia se levantando, eu, que tava me jogando pra dentro, caí em cima dele, derrubando-o.
- Nossa, Tha! Se você queria isso, não precisava ser no balão! Eu posso fazeer onde você quiser - disse com uma voz sexy que me faz derreter até a alma (ADORO ESSAS VOZES!).
- Ah, cala a boca, Luke! - dei um soco no braço bem torneado e musculoso dele...(FOCO, THALIA!) E me levantei. Tirei o cabelo da cara e arrumei a blusa - Então, Luke, bota a gente no ar.
- Modo 1 ou 2? - vozinha supersexy...
- Deixa de ser idiota! Ele se levantou e começou a mexer no balão. UMA HORA E MEIA DEPOIS, ele começou a sair do chão!
- Ufa... - disse pondo-se em pé, já sem camisa porque o esforço estava deixando-o com calor. Seu abdômen super definido e brilhante com o suor...(THALIA, FOCO! FOCO, THALIA!) - Tá vendo! Eu disse que conseguia!
- Você só conseguiu porque esses babacas deixaram um livro - levantei em exemplar de "Tirando um balão do chão para idiotas - edição especial com gravuras para quem não gosta de ler instruções".
- Quem liga? - deu de ombros - O importante é que nós estamos aqui no céu... sozinhos... - me abraçou por trás - juntinhos... - ele ainda estava sem camisa!
- LUKE! Me larga, pelo amor de Zeus! - e desvencilhei-me dele. Não que eu não estivesse gostando, mas não podia deixar ele perceber isso.
- Tá. - parou de tentar me agarrar e encostou-se na parede(?) do cesto, ao meu lado, observando a paisagem lá embaixo e inspirando fundo. Não parecia chateado
Pus a mão ao redor dos braços dele, encostei a cabeça em seu ombro e continuei a admirar a paisagem, assim como ele.
N/A: Espero que tenham gostado, porém, gostando ou não, eu imploro por reviews. Bjs, biggestdreamer182*
