Thinking Of You
Bella PDV
Eu olhei pela janela tentando me concentrar nas gotas grossas de chuva que caíam. Aquele lugar me trazia recordações de um tempo em que eu havia sido feliz, essas memórias ainda doíam apesar de já terem passado dois longos anos. Eram como feridas que teimavam em não cicatrizar e, em vez disso se abriam cada vez mais, até se tornar quase impossível de respirar. Por mais que essa dor me afligisse, me sufocasse eu não conseguia me afastar, parecia impossível, me sentia presa e sem escapatória possível. Era assim que eu tinha vivido esse tempo todo, era assim que eu me sentia agora.
Os meus devaneios foram interrompidos quando ouvi uns passos pesados e o ranger das tábuas de madeira, me virei para o olhar apesar de saber perfeitamente quem era.
Jacob estava com uma toalha enrolada na cintura e me encarava com um sorriso malicioso nos seus lábios. Jacob era lindo, tinha os olhos escuros e brilhantes mais cativantes que alguma vez tivera a possibilidade de observar, contudo eles me pareciam distantes, como que separados por uma cortina invisível, pertencentes a outro mundo, mundo no qual eu parecia já não me enquadrar.
O meu sorriso de resposta foi fraco e provavelmente pouco convincente. Na verdade, há muito tempo que eu não dava um sorriso genuíno ou soltava uma risada despreocupada. Mais precisamente desde que ele partiu. Desde que ele morreu.
Ainda custava pensar em Edward, ainda doía. Mas ao mesmo tempo eu sentia que se simplesmente o esquecesse estaria a desrespeitar tudo o que nós tivemos. Todos os toques, todos os beijos, as juras de amor. Várias vezes ao dia eu pensava nele. No seu riso, no seu mau humor matinal, nos seus belos olhos verdes-esmeralda. Na sua maneira de ser, na confiança que tinha em si próprio, nos seus cabelos acobreados...
Thinking Of You
Comparisons are easily done
Once you've had a taste of perfection
Like an apple hanging from a tree
I picked the ripest one
I still got the seed
Pensando Em Você
Comparações são facilmente feitas
Uma vez que você já sentiu a perfeição
Como uma maçã pendurada em uma árvore
Eu peguei a mais madura
Eu ainda tenho a semente
Edward havia morrido há pouco mais de dois anos, num acidente de viação. Ainda me lembro do momento em que recebi a notícia, gritei, chorei até à exaustão, mas isso não me serviu de nada.
Eu sei que ele gostaria que eu seguisse em frente, que eu fosse feliz, mas como?
You said move on
Where do I go?
I guess second best
Is all I will know
Você disse "siga em frente"
Para onde vou?
Acho que "segundo melhor"
É tudo que eu vou conhecer
Jake me abraçou por trás e depositou um beijo na minha nuca. Exatamente como Edward fazia, porém o primeiro não fazia com que eu me arrepiasse, nem com que eu quisesse mais, como acontecia quando eu estava com Edward.
Fechei os olhos com força devido à dor avassaladora que a recordação me trazia, parecia que um objeto afiado havia trespassado cruelmente o meu peito.
Cause when I'm with him
I am thinking of you
Thinking of you
Porque quando eu estou com ele
Eu estou pensando em você
Pensando em você
Pode parecer estranho para alguns, mas depois da morte de Edward, eu nunca mais tive qualquer tipo de desejo relativamente a qualquer outro homem, para falar verdade, depois da morte dele, eu nunca mais fui a mesma pessoa.
Impulsivamente beijei Jacob, tentando fugir, tentando esquecer. Mas sua boca contra minha parecia errada. O seu sabor não era o que eu ansiava. Os seus cabelos não eram tão macios nem tão selvagens como deveriam ser.
Concentrei todas as minhas forças para tentar formar uma imagem nítida de Edward. Imaginei que era com ele com quem eu estava. Que era ele que percorria as minhas costas com a sua mão direita e me apertava contra o seu peito musculado. Afastamo-nos apenas quando os nossos pulmões queimavam por oxigênio, mas não ousei olhar na sua cara, pois temia não encontrar os olhos verdes que eu tanto ansiava.
What you would do if
You were the one
Who was spending the night
Oh I wish that I
Was looking into your eyes
O que você faria se
Você fosse aquele
Quem estava gastando a noite
Oh! Queria que eu
Estivesse olhando nos seus olhos
Flashback On
Eu lia um livro velho e poeirento, sentada em uma cadeira de madeira velha enquanto ele me observava com um sorriso nos lábios.
-O que foi? – Interroguei.
Ele não respondeu. Apenas me agarrou pelo pulso e me elevou da cadeira para me beijar. A nossa relação era assim. Fácil como respirar, não eram necessárias palavras bobas nem discursos românticos, nós sabíamos o que sentíamos um pelo outro e isso estava implícito em cada gesto que fazíamos.
A sua boca tomou a minha, quente e macia. Era interessante ver as reações que ele provocava em mim com apenas um beijo.
You're like an Indian summer
In the middle of winter
Like a hard candy
With a surprise center
How do I get better
Once I've had the best
Você é como um verão indiano
No meio do inverno
Como um doce duro
Com uma surpresa no meio
Como eu fico melhor
Uma vez que já tive do melhor?
Ele me olhou e deu o meu sorriso torto favorito e eu me senti completa. O seu sorriso bastava para que eu fosse feliz, porque com ele ao meu lado eu não precisava de mais nada.
Flashback Off
Jacob me atirou para a cama, ainda me beijando fervorosamente, eu tentava corresponder o melhor que podia, tentando não denunciar a minha mente traidora que vagueava bem longe daquele quarto.
Os beijos dele desceram pescoço, em direção ao meu colo.
Eu própria desabotoei a minha blusa e arranquei o meu sutiã, atirando-os de seguida para um recanto qualquer do quarto.
Jake fitou os meus seios com desejo, para depois tomar o esquerdo com a sua boca quente enquanto acariciava o bico do direito o polegar.
You said there's
Tons of fish in the water
So the waters I will test
Você disse que há
Toneladas de peixes na água
Então as águas eu vou examinar
Sua boca beijava delicadamente o meu ventre, traçando um caminho até à minha intimidade. Afastou minhas pernas com as suas mãos grandes e beijou o meu sexo por cima do tecido preto da calcinha.
O seu membro já se encontrava ereto, fato que era facilmente visível devido à recente inexistência de toalha, que se havia perdido no meio de todo esse processo.
Jacob arrancou minha calcinha, lentamente e veio para cima de mim me penetrando enquanto me beijava.
Gemidos e palavras sem nexo saiam da sua boca e eu, apesar de não sentir qualquer tipo de prazer soltei gemidos e lamúrias ligeiramente escandalosas que pareciam falsas até para meus próprios ouvidos.
Depois de um indefinido período de tempo ele gozou e eu me senti sendo preenchida pelo seu esperma, Jake me deu um selinho e se deitou ao meu lado.
Eu não o amava, eu simplesmente estava fingindo. Senti-me culpada, Jacob definitivamente não merecia que o enganasse. Sentia repulsa e nojo de mim mesma. Queria simplesmente desaparecer.
Uma lágrima grossa rolou pela minha face.
He kissed my lips
I taste your mouth
He pulled me in
I was disgusted with myself
Ele beijou os meus lábios
Eu senti sua boca
Ele me puxou pra perto
Eu fiquei com nojo de mim mesma
Acabei tudo com ele nessa noite. Ele estranhou afinal tudo parecia correr bem até aquele derradeiro momento. Dei por mim a perguntar a mim mesma sobre quando é que me tornei tão boa atriz, perita em mentiras e em estratagemas.
Ele tentou me forçar a mudar de idéia, mas perdeu o seu tempo tentando fazê-lo. Expliquei a ele que vivíamos numa mentira, que eu nunca me esquecera de Edward, e sempre que eu estava com ele pensava em Edward.
Cause when I'm with him
I am thinking of you
Thinking of you
What you would do if
You were the one
Who was spending the night
Oh I wish that I
Was looking into..
Porque quando eu estou com ele
Eu estou pensando em você
Pensando em você
O que você faria se
Você fosse aquele
Quem estava gastando a noite
Ah, queria que eu
Estivesse olhando nos seus...
Estava exausta, decidi então preparar um banho relaxante.
Deitei-me na banheira e deixei os meus pensamentos deambular à deriva, pensei na vida - mais propriamente da tênue linha que separa a vida da morte da vida. Era tão fácil passar para o lado de lá, mas as pessoas raramente dão importância a esse fato.
You're the best
And yes I do regret
How I could let myself
Let you go
Now the lessons learned
I touched it I was burned
Oh I think you should know
Você é o melhor
E sim, eu me arrependo
Como eu pude me permitir
Deixar você ir
Agora a lição foi aprendida
Eu toquei isso e eu fui queimada
Oh! Eu acho que você deveria saber
Cause when I'm with him
I am thinking of you
Thinking of you
What you would do if
You were the one
Who was spending the night
Oh I wish that I
Was looking into your...
Porque quando eu estou com ele
Eu estou pensando em você
Pensando em você
O que você faria se
Você fosse aquele
Quem estava gastando a noite
Oh! Eu queria que eu
Estivesse olhando nos seus...
Uma ideia assombrou a minha alma. Nunca acreditara na vida para além da morte. Mas era a minha única chance.
Agi impulsivamente, e de olhos fechados enfiei a minha cabeça bruscamente na água quente, ficando totalmente submersa.
O tempo passava e uma sensação de queimação assolou os meus pulmões enquanto sentia a cada segundo a minha cabeça cada vez mais leve, até que perdi a consciência…
Senti-me estranhamente leve, solta, como se um peso tivesse sido retirado das minhas costas. Abri os olhos e me assustei quando vi o meu próprio corpo imerso na banheira, débil e sem vida. Mirei meu corpo, continuava nua mas esse fato não me incomodou. Não sentia frio.
-Bella! – Eu poderia reconhecer aquela voz em qualquer lugar do mundo, mesmo morta.
Virei-me para o observar, ele permanecia no meio de uma luz incandescente e estendia a mão em jeito de convite. Estava mais belo que nunca. O seu cabelo cor de bronze estava e o seu corpo escultural estava coberto por umas simples roupas brancas, que não escondiam os seus músculos.
Os seus olhos… estavam brilhantes, fazendo lembrar esmeraldas.
Your eyes
Looking into your eyes
Looking into your eyes
Seus olhos
Olhando nos seus olhos
Olhando nos seus olhos
Oh won't you walk through
And bust in the door and
Take me away
Oh você não vai vir
E arrombar a porta, e
Me levar embora?
Eu agarrei a sua mão, grata pelo fato de que a sua textura não havia mudado em nada. Beijei os seus lábios num movimento de possessão e chorei, misturando as minhas lágrimas com as gotas que brotavam dos seus olhos.
Ele me envolveu com os seus braços fortes e eu me senti protegida, estava com ele agora. Estava completa novamente.
Atravessei a luz acompanhada por ele e com o primeiro sorriso genuíno iluminando o meu rosto em quase dois anos. Não tinha pressa, nem havia necessidade de ter medo.
Porque para o resto da eternidade, nos seus olhos ficaria.
Oh no more mistakes
Cause in your eyes I'd like to stay
Stay...
Oh! Sem mais erros
Porque nos seus olhos eu gostaria de ficar
Ficar...
Reviews?
Eu ficava feliz com um simples "Gostei Muito", "Gostei", "Não Gostei". Basta copiar e colar. Não custa nada e torna uma autora muito, muito feliz.
Beijooos ;**
