Nota da autora: é realmente minúscula; sem diálogos ,no estilo da primeira que escrevi (No Silêncio da Noite),escrevi porque o que eu tinha que fazer era a última coisa que gostaria, então matei o tempo escrevendo.
IF
Se ao menos pudesse Ter transformado aqueles segundos, aqueles ínfimos segundos, em horas ou dias.
Se ao menos pudesse Ter dito tudo o que eu queria dizer...
Se ao menos você percebesse... Não, seria melhor que não o fizesse. Não suportaria saber que você sabe o que eu sinto, sem saber se você sente o mesmo.
Todos os dias quando te encontro, penso em dizer meu segredo mais oculto. Mas as palavras me faltam, o ar me falta, me falta tudo. Me falta você.
Se ao menos você soubesse o quanto é importante quando você olha para mim.
Se ao menos você soubesse tantas coisas...
Se você soubesse como cada momento que você passa comigo é reconfortante, como quando você me faz esquecer de tudo o que acontece, de tudo o que eu não gosto com um simples sorriso.
Como eu gostaria que você se sentisse como eu me sinto. Mas se ao menos eu não tivesse medo de destruir os sonhos, as fantasias que criei dentro de mim com você como personagem principal.
Talvez se eu parasse de escrever agora, parasse com meus devaneios e encarasse a vida real... Mas fico presa fico inerte em meio aos meus sentimentos.
Tudo é tão intenso, tão forte, que transbordam quando te vejo. Sai amor pelos meus poros e não sei como não vê, como não sente.
Como pode não notar, não saber?
Às vezes sinto como se houvesse letreiros piscando em minha testa, grandes e brilhantes, dizendo o quanto eu te amo.
Como você não consegue ler? É tão óbvio!
Como dizer o que sinto se ao olhar você não encontro nada além de um rosto frio e distante?
Quando você vai notar, quando terei minhas respostas?
Mônica
Nota da autora:Eu escrevi isso há um século atrás,quando Arquivo X não era só uma doce lembrança e o XFonte era o meu lugar preferido na dia passei por lá e fiz download das minhas próprias fics,já que no papel elas se foram há muito,e o meu pc deu pau e engoliu meus arquivos.
Não é Shakespeare, mas só um louco esperaria algo assim de mim.
