N/A: Juliet itálico/Sawyer normal

Where or When

O ônibus passou rápido, e foi como um flash que eu a vi, que nós nos vimos. Não sei como, mas naquela fração de segundos, nós olhamos um para o outro e nos reconhecemos. Reconhecemo-nos da onde?

Eu saltei do ônibus tentando alcançá-la, mas foi em vão, tudo o que consegui foi ver seu rosto contra a janela.

Eu devia ter descido, mas por que eu faria isso?Seria idiotice já que eu não havia chegado ao meu destino. Então eu fiquei ali, com o rosto contra o vidro, olhando pra fora, olhando pra ele, porque ele desceu.

Eu conheço seu sorriso, o toque da sua pele, como é ficar aninhada em seus braços quando é tarde demais pra qualquer coisa. E sei quando ele fica quando zangado e sei quando só finge estar, eu poderia até mesmo dizer quais seus livros preferidos.

Eu sei coisas que não deveria saber, sei que ele sussurra meu nome quando fazemos amor, e sei que eu adoro a maneira como ele faz isso.

Sei sem saber como, sei sem saber de quem.

Eu a conheço dos meus sonhos, das minhas noites mal dormidas. Conheço-a dos pesadelos onde eu sou dela, mas a perco.

E a perco de novo e de novo, sempre quando acordo, sempre quando penso nela eu a perco. E mesmo assim, não gosto de não pensar nela ou não sonhar com ela, porque quando eu sonho, eu sonho com ela em meus braços,quando eu penso,eu sinto o cheiro dela em mim. Eu ouço o tom imperativo e doce da voz dela me chamando James, e só ela me chama de James, nem que seja só em sonhos.

Quando eu a vi pela primeira vez ao dormir?Antes ou depois daquele dia?Porque parece que eu sempre sonhei com ela, mas só agora sei que ela é ela, seja lá ela quem for.

Eu tomei várias vezes, vários ônibus depois daquele, por inúmeras vezes passei por aquele mesmo lugar, sempre pronta pra saltar, sendo meu destino ou não, sempre com o rosto grudado na janela.

Todos os dias depois daquele dia eu atravessei aquela mesma rua, mas nunca mais a vi. Talvez ela não exista.

Talvez seja pra nós nunca nos encontrarmos.


Nota da Autora: eu sei que é ridiculamente curta, que está meio ruim e que é totalmente clichê, mas eu tive que publicar. Quanto ao final, eu não sei fazer final, muito menos final feliz. Agradeço a quem ler e a quem deixar reviews.

Seria legal se ouvissem a música Where or When, a versão que eu tenho é da Ella Fitzgerald, mas muita gente já gravou essa música. A fic estava mofando lá no meu caderno até que um dia naqueles momentos nada a ver eu pensei: nossa essa música tem tudo a ver com a fic!

Talvez seja por isso que eu estou com a sensação de que plagiei alguém.