Há quatro anos ele veio para cá. Lembro como se fosse ontem. Meu pai, o diretor Cross falou que a família dele havia sido atacada por um vampiro mal. Ele estava todo ensangüentado. Eu o ajudei a se limpar. Comecei a tratá-lo como se fosse o meu irmãozinho menor.
Não faz muito tempo, que descobri que ele é um vampiro, e que não iria demorar muito para que ele virasse um classe E. Entretanto, não tive medo dele. Ele ainda era a mesma pessoa, apenas se caracterizou pelo gosto de sangue dele. Não tive medo, e ofereci meu sangue a ele, apenas para vê-lo bem.
Agora estou aqui, chorando e vendo ele partir.
- Zero, não se vá, fique!
-Aqui não é meu lugar, Yuki. Você é a pessoa que devia estar mais ciente disso. – Seu jeito... Continuava frio e de costas para mim.
- Zero, você pode ficar aqui. Eu irei continuar te ajudando... Mas, por favor, fique! Não me deixe...
- Yuki, eu já fiz essa pergunta, porém, você não me respondeu. –Agora, ele está virado de frente para mim. O que eu significo para você?
- E-eu te amo, Zero. - Nossa, eu queria dizer isto há muito tempo.
- Você... Você me ama, Yuki- Ele estava muito próximo de mim. Parecia surpreso e eu estava escutando o seu coração.
- Sim, Zero... Eu te amo. - Eu estava de cabeça baixa.
- Yuki... - Ele levantou o meu rosto pelo queixo, e os nossos olhos se encontraram. Tristeza, angústia, drama era o que eu via nos olhos dele. A nossa distância diminuiu quando ele se curvou, puxou meu queijo e me beijou. O meu primeiro beijo. Um beijo calmo. Zero pegou na minha cintura e eu, não resisti e coloquei as minhas mãos atrás do pescoço dele. Terminamos o nosso beijo de uma forma calma. Ele estava com um brilho diferente nos olhos. Um brilho, o qual eu nunca tinha visto.
- Yuki... – Ele agora brincava com os meus cabelos- Sua existência para mim não é nada pequena. - Ele se virou e foi andando em direção a saída.
- Zero, não vá! Fique! – Minhas pernas não queriam se movimentar. Eu chorava cada vez mais. – Zero!- Quando as minhas pernas conseguiram se movimentar, senti alguém me puxando para trás, tapando os meus olhos e tudo ficou preto...
-xx-xx-xx-
On-onde estou? Abro os meus olhos e vejo o teto acima de mim. Reconheço este lugar, o dormitório da lua, mas agora me lembro de tudo, onde está Zero?
- Zero! – Levanto rápido, sentando no local que há pouco, eu estava adormecida.
- Fique calma. – Disse uma voz calma ao meu lado. Viro minha cabeça em direção a voz, e vejo que era a pessoa que salvou a minha vida há 10 anos, ele que devia toda a minha vida.
- Kaname-sempai... E Zero? Cadê ele?
- Yuki, ele se foi- Kaname-sempai olhou para mim e começou a acariciar os meus cabelos- Você tem que entender, aqui não era o lugar dele. Ele não poderia colocar o colégio em risco.
- Mas, Kaname-sempai... - Eu estava chorando.
- Yuki, você sabia que isso iria acontecer- Kaname-sempai acariciava o meu rosto- Será o melhor para ele.
- Si-sim, Kaname-sempai- Apesar de o meu coração renegar isso, e as minhas lágrimas continuarem a cair, eu já sabia disso, e como Zero disse, eu era a pessoa que maia entedia ele. Eu já sei que ele irá ficar bem.
-xx-xx-xx-
5 meses depois.
A minha roupa preta, as minhas lágrimas que caiam no chão e se misturavam com a água da chuva que estava caindo, uma rosa vermelha e um túmulo na minha frente. Zero estava morto. A notícia veio à tona no Colégio Cross, mas o período diurno não sabia o porquê, apenas o noturno e eu. Zero virou um classe E, porém em pouco tempo, o clã dos caçadores o encontraram e o mataram.
Colocando a rosa no túmulo dele, relembrei dos momentos que tive com ele. Tanto os ruins, quanto os bons. Olhei para o céu... Estava parando de chover... Virei de costas, e fui embora em direção ao Colégio Cross. Zero deve estar bem agora... Sem precisar de sangue, de pastilhas para "viver".
Será uma caminhada nova... Para nós dois.
Nyaaa, primeira fic de Vampire Knight! \o/
Gomen se eu cometi alguns erros! .
Reviews sempre são bem vindos, oka?
Me mandem... T.T
Apeenas isso!
OFF: Emeks-kun, tee amoo!
Jah neh! o/
