Disclaimer: Os personagens presentes nessa fic são da obra de J..

Obs: Presente para a minha beta, porque eu reclamo, falo mal, mas a verdade é que eu adoro ela =) (NB: E é bom mesmo que assim seja. Cadê minha fic DH?)

In Noctem

A lua cheia é um fenômeno que ocorre uma vez por mês. Sirius não era um lobisomem, mas sofria com a lua.

Ali, sentado naquela cela, ele se perguntava o que teria ocorrido com seu amigo. Como fora burro... Ele duvidou de Remus e não de Peter...

De onde ele ficava, a luz batia em seu rosto e ele podia olhar diretamente para aquela lua enorme que brilhava no céu, sentindo-se nostálgico...

-James está casando...

A voz a sua esquerda acordou Sirius para a realidade.

- Eu sei... Parece que seremos só nós dois agora.

- E Peter!

Sim, mas agora não havia mais Peter, ele era um traidor! Como pôde ser tão burro? Sempre fora ele e Remus, sempre, desde que James os trocou.

Ele voltou a olhar para a lua, aquela luz o torturava com lembranças, sim, era por isso que ele não estava dormindo ainda, ele sabia que iria gritar, ele sabia que os pesadelos viriam. Ele continuou olhando para a lua, ainda havia muitos gritos vindo das outras celas.

Pensamentos de solidão vieram, ele podia ver a cena, ele podia se ver sendo abandonado por Remus, o último que restara.

Quando os gritos haviam parado?

-Sirius, acorde, você está sonhando!

A voz o acordou, ele olhou para o lado e viu seu amigo no meio do quarto tentando acordá-lo. Ele não estava mais em Azkaban, mas o que fora sonho? O que fora lembrança?

- James?

-Não, sou eu, Harry. Você estava gritando, acordou um monte de gente.

- Me desculpe, vá dormir.

Sirius não olhou nos olhos dele para falar, ele não queria ver o verde, ele não queria ver a marca, ele não queria enxergar que Harry não era James, ele queria guardar um pouco de seu amigo, só um pouco, para não se sentir tão sozinho.

...

Nada havia adiantado, sua lembrança também iria embora, Harry havia sido aceito em Hogwarts, ele não ficaria o ano todo com ele, James estava deixando-o mais uma vez.

No final seria sempre ele e Remus, sempre.

-Eu não sei o que fazer, Sirius, eu não tenho esse direito, eu não posso me apaixonar, Nymphadora não merece essa vida.

Sirius encarava seu melhor amigo, ele ouvia, ele apoiava, ele dava conselhos, mas por dentro ele estava morrendo, ele seria deixado pelo único que ele achou que duraria.

Ele era obrigado a ver Remus sair de seu quarto e não poder gritar "FIQUE, NÃO ME DEIXE", ele tinha que ver a troca de olhares entre seu amigo e sua prima e não poder implorar "NÃO O TIRE DE MIM".

A lua trás muitas lembranças, a morte pode tirá-las e, com elas, seu sofrimento. Essa foi a razão que levou Sirius a se deixar cair no véu quando sentiu o puxão que o sugava para a morte.

"Por que eu fui deixado para trás

(NB: LOL ANGST AMEI)

Bem gente... espero que tenha sido não muito ruim a minha tentativa de um amor platônico do Sirius misturado com uma loucura causada pelo medo. (NB: LOL TRAGÉDIA AMEI)

Alias, o título é de uma música do soundtrack de HP e foi ela que ficou tocando enquanto eu escrevia isso, então se vocês ouvirem talvez entendam o clima confuso e doente da minha fic.

Reviews?