Fio Vermelho

"Nosso primeiro encontro foi o acaso"

Estava atrasado. Ela o iria 'matar', certamente iria. Logo que chegou perto da moça se deparou com olhos furiosos sobre si, não durou muito. Os olhos furiosos logo se tornaram doces ao vê-lo e um sorriso em seu próprio rosto se formou, inconscientemente.

Ao chegar mais perto, pôde notar nos olhos verdes – que mais pareciam duas pedras de jade – o brilho costumeiro, que ele tanto adorava. O brilho costumeiro que eles sempre tinham ao vê-lo. O brilho que sabia como alegrar seu coração. Ah, também não podia esquecer do sorriso maroto que ela tinha nos lábios. Sorriso que sempre estava lá, mesmo nos momentos difíceis, mesmo quando não deveria estar.

Novamente sorriu insconcientemente ao fechar os olhos e se lembrar de quando se conheceram, no exame Chunnin, aquele sorriso sempre lá. Ele sempre sorria sem motivos aparentes, eram sorrisos que se destacavam no seu rosto preguiçoso, mas todos sabiam, aquele sorriso estava lá apenas por um motivo... Por causa dela. Apenas ela, com o seu jeito problemático e barulhento, conseguia deixar-lhe em um estado que nem mesmo ele entendia. Ele apenas reagia a este estado, sorrindo.

Sorrisos estes que não desapareciam nem mesmo depois da típica coisa que estava prestes a acontecer, quando ele se deu conta, já era tarde de mais. Havia levado um 'soco' no rosto.

"Está atrasado preguiçoso. Até quando vai continuar me trocando pelas nuvens?" - Ela sorriu.

"Problemática" - Ele sorriu.

Ambos sorriram. Os olhos se encontraram. Mel e Menta, de onde saiu essa mistura louca? Sem sentido, contudo, perfeitamente condizente. Frio e Quente. Fogo e Vento. Sim, só tendiam a crescer, pois se completavam.

"Nosso segundo encontro foi o destino"

N/A: Yo minna, espero que tenham gostado. Kissus. Ja ne.