Normal: narração e fala

Itálico: pensamento

Thalia, a robô-humana

Capítulo 1.

Todo mundo pode viver uma vida normal, mesmo que normalmente tenha que salvar o mundo. Os robôs não são exceção, e Jenny Wakeman é um deles: salva o mundo e tem uma vida normal de adolescente. Entretanto, logo ela não seria mais a única robô do seu colégio.

Voz: Acorde Thalia! Não vai querer perder seu primeiro dia no novo colégio!

A voz de um homem logo chamou a atenção de uma garota de cabelos cor-de-fogo e olhos azuis, que havia acabado de despertar. Ela vestiu o uniforme do colégio (imaginem o dos Rebeldes, usam esse tipo de uniforme na história), prendeu os cabelos em duas maria-chiquinhas até a cintura, tomou café, pegou suas coisas e saiu de casa.

Voz: Ei Thalia!

Thalia: *sorriso* Prima Jenny! Que bom te ver!

Sim, era Jenny Wakeman. A garota era prima de Thalia Wakeman, e pra completar, as duas eram robôs. Bom, Thalia era metade, pois tinha a aparência externa humana graças as experiências de seu pai.

Thalia: *preocupada* Jenny, você sofre preconceito no colégio por ser robô?

Jenny: *suspirando* Bom, sempre tem umas "chatas de galocha" querendo me botar pra baixo, mas normalmente falham! E o cara que eu estou interessada tem um certo preconceito! Mas apesar de tudo isso, tenho grandes amigos! Não se preocupe, Thalia, você vai se enturmar! Ao contrário de mim, é só metade-robô! Pode envelhecer e ter filhos como os humanos normais!

Thalia: *vermelha* Quem foi que falou em filhos, Jenny? Ainda é cedo pra isso!

Jenny: *rindo* Eu tava brincando, Thalia! Bom, chegamos!

As duas foram pra sala de aula e ficaram conversando até todo mundo chegar, antes do professor pedir que Thalia se apresentasse.

Thalia: *cabeça baixa pra esconder o rosto vermelho* Me-meu nome é Thalia Wakeman, prima da Jenny! Meu pai é cientista como a Nora Wakeman, além de irmão dela, e me criou! Mas sou apenas metade-robô!

Depois de dizer isso, correu pro seu lugar, surpreendendo a maioria dos alunos. Jenny, por outro lado, não estava entre a maioria.

Jenny: *entediada* Se continuar com essa timidez toda, nunca vai arranjar um namorado!

Thalia: *respirando fundo* Eu sei! Me ajuda a me enturmar?

Jenny: *sorriso* Deixa comigo, querida prima! Na hora do lanche, vou te apresentar aos meus amigos!