01 de agosto de 2013,

Bom pra começar vou falar um pouquinho de mim, sou uma garota muito apaixonada, romântica, alegre, divertida, adoro sair com meus amigos, adoro sair com minha família, e por pior que pareça não sou muito de escrever textos, mas algo diferente surgiu em mim e me deu vontade de escrever sobre o garoto por quem estou apaixonada, e já digo que sou meio louca mas é compreensível.

Nossa tão pouco tempo, mas você já se tornou muito pra mim! Parece ontem que falei com você, fui te conhecendo, vi seu jeito, no começo queria apenas amizade, até demonstrei isso. Me lembro até hoje do dia que eu disse ''sou sua amiga, pode contar comigo pra tudo mesmo'', ai ai, nem esperava que mais pra frente seríamos mais que amigos. Você me contou algumas histórias sua, e eu também, eu adorava isso, mesmo quando não tínhamos assunto a gente inventava algo.

Ficamos nos falando por um bom tempo, algum tempo paramos de nos falar, e do nada voltamos a nos falar, mas eu adorei voltar a falar contigo, não sei, parecia que eu estava gostando de você, não queria só dos elogios que me fazia antes de dormir como ''linda'', ''fofa'', você era diferente, me tratava com carinho, acho que isso que me chamou atenção em você. No começo não queria me apaixonar por você, porque achei que você não ia querer nada, você conhecia e ainda conhece muita gente, eu sou apenas uma simples garota com pouquíssimos colegas e amigos, sei la, mas achei que você queria brincar comigo apenas.

Uma semana antes de ficarmos eu percebi que logo você iria pedir pra ficar comigo, e eu tinha muitas dúvidas, ''será que eu fico mesmo?'',''e se ele me fizer de tonta e depois eu ficar sofrendo?'', ''será que é a hora certa?'', nossa eu tinha muitas dúvidas mesmo.