Após ter tomado finalmente uma decisão, o que será que Sakura vai fazer? Esquecer ou persistir? Confiiiiira e deixem reviews \o\
(Sakura's POV)
Havia um certo tempo que estava com essa decisão tomadas. O problema era basicamente colocar todos os planos em ação. Mas estava terminantemente decidida e agora nada mais a faria voltar atrás.
Esperou a primeira oportunidade. Uma festa, afinal! A festa da Ino viera numa ótima hora.
Saiu então para as compras. Na-da ia atrapalhar...
Tudo pronto. Hora da festa. A jovem de cabelos róseos agora trajando um vestido preto colado. Tinha que mostrar que não era mais aquela menininha fraca de anos atrás. Muita gente já sabia disso, sua beleza não era invisível aos olhos de todos. Só pareciam ser de uma certa pessoa. A única que ela realmente desejava que visse o quanto ela evoluíra.
Sandália alta prateada com pequenos adornos e falsos brilhantes, cabelos presos por algumas presilhas igualmente brilhantes, deixando alguns cachos de cabelo caindo entre seu busto. Maquiagem leve, mas realçava a beleza da jovem...
Sim, era hora da festa. E dia em que esqueceria tudo que nutria por quem ela nunca fora correspondida! Com quem? Não sabia ainda... Ou talvez soubesse. Afinal, pretendentes era o que não lhe faltava e fora seu Sasuke, o que mais lhe chamara atenção era justo a pessoa quem ele menos gostava: Itachi! O fato de serem irmãos não mudava muita coisa. A semelhança só ajudava, talvez. O fato era que se odiavam e isso já era mais um ponto a favor de Itachi!
Ciúme? Ela sabia que isso podia não funcionar. Mas não tinha nada a perder. Alguém que não tem nada, não pode perder nada. E era isso que ela pensava.
Chegando na festa, foi cumprimentar Ino primeiramente. Afinal, não era todo dia que sua melhor amiga fazia anos. E ainda mais depois de tudo que passaram. Após alguns anos, Ino se deu conta que o que sentia por Sasuke era paixão de criança e acabou se apaixonando de verdade por Gaara. Esse sim, um amor duradouro e ardente. Internamente Sakura invejava um pouco a amiga. Afinal, ela estava com Gaara a quase 1 ano e alem de ser lindo verem ambos juntos, dava uma estranha sensação de felicidade à Sakura de ver a melhor amiga tão feliz.
Mas junto com isso, sempre vinha um sentimento de solidão. O que ela já estava acostumada. Afinal, ficara anos se dedicando a uma única pessoa, isso quando não estava em árduos treinamentos com a Hokage. Era afinal, cansativo. Mas não mudava o fato que era a única de suas amigas ainda solteira. Hinata se declarou para Naruto e a surpresa veio quando ele em meio à declaração da tímida Hinata, disse tudo que sentia e a pediu em namoro no ato. E desde então estão juntos e firmes. O 1° casal e um dos que eu faço mais gosto. Era bom, alem de Ino, ver meu melhor amigo feliz. Depois de perceber que o que sentia por mim era carinho e amizade e não amor como o loiro pensava, acabou se tornando melhor amigo de fato. Era com ele que tinha suas conversas mais tranqüilizadoras e incrivelmente conversas que tiravam (quase) todas as confusões de Sakura. Mesmo que continuasse o mesmo hiperativo escandaloso de sempre --°
Outro casal era Shikamaru e Temari... A Sabaku não resistiu ao preguiçoso gêniozinho do Shikamaru. E quem diria que era um dos casais mais apaixonados do grupo? Mesmo com personalidades tão opostas, se entendiam e se completavam, tanto na vida pessoal quanto em combate. Eram uma dupla e tanto, afinal.
E deixando o 'chove não molha' de sempre, Neji finalmente se declarou pra TenTen... E como esperado, a morena aceitou sem muito esforço. Era recíproco e isso todo mundo já sabia. Menos por tanto tempo, os dois cabeças-duras.
Agora voltando a festa... Após falar com Ino, Sakura se senta com suas amigas e respectivos namorados na mesa. Bebia e conversava alegre e tranqüilamente até a chegada do Uchiha. Mesmo mal tendo percebido, a multidão de meninas que se aglomeravam a sua volta era realmente assustadora. E mesmo fingido não notar, aquilo ainda irritava Sakura. O que a 'alegrou' foi junto com Sasuke, a chegada de Itachi, que não esperou muito e fui complementa-la com todo o cavalheirismo de sempre.
(Sasuke's POV)
Arg! Não agüentava mais aquelas meninas e agora como se não bastasse tinha seu irmão na mesma festa que ele! Isso era demais. Sentou-se à mesa com seus colegas e ficou calado. Como sempre. Não ia deixar a presença dele atrapalhar...
Não sabia afinal o que estava fazendo ali. Talvez após muita perturbação vinda do loiro companheiro de equipe. Não que se importasse, mas uma vez que um Uchiha dava sua palavra, não voltava atrás.
O assunto da mesa era estranho. Afinal, era comum seus amigos não gostarem de ver Sakura sozinha, agora armar um par para ela logo quando ela se encontrava andando pelo salão, já achava estranho demais.
Os mais citados, já havia gravado: Lee, Sai, Itachi. Lee porque ainda corria trás dela, provando que mesmo sendo completamente estranho, a amava e não era um simples sentimento da primavera da juventude XD. Sai porque apesar de viver brigando com Sakura, todos sabiam que o colega nutria um amor por ela. E Itachi, bem... Ninguém sabia ao certo. Mas Itachi a tratava tão bem que não deixava dúvidas a qualquer um que passasse enquanto estivessem juntos que davam um lindo casal.
Tsc tsc... Aquele assunto o incomodava. Sabia que Sakura o amava a um tempo, mas não sabia se esse amor ainda existia. Tudo bem que ela era agora uma aprendiz de médica dedicada e vivia ocupada, mas não deixava sinais se Aida o amava ou não. Não que realmente se importasse... Só não gostava de vê-la com outros homens.
Não negava que não demonstrava emoções e mesmo após ter voltado do treinamento com Orochimaru, no qual assassinara seu mestre por puro "treinamento", continuava sem emoções aparentes. Pior talvez, onde mesmo que Sakura ainda o amasse, deixaria de amar por falta de resposta por sua parte.
Viu o que não queria. Itachi cantando Sakura de novo. Gota d'água, ela aceitou. Agora eles estão dançando juntos. Mas espera'ê?! Desde quando se importava tanto assim?! Mas agora já não tinha volta, tinha andado até Sakura e seu irmãozinho. Droga! Alguém chegara antes! Mas agora Sakura dançava sozinha. Era uma música agitada. Mas como ela dançava bem. Não ode deixar de parar e observa-la.
♫ Hey sista, go sista, soul sista, flow sista
Hey sista, go sista, soul sista, go sista ♫
Simplesmente a observava. Eram impossível não fazer o mesmo numa hora como aquela. O vestido colado subindo pelas pernas de Sakura, ela dançava no mesmo ritmo sem deixar uma nota escapar. Quase toda a atenção era voltada pra ela e agora Ino que havia se juntado a ela a poucos instantes.
♫ Giuchie, Giuchie, ya ya dada (Hey hey hey)
Giuchie, Giuchie, ya ya here (here)
Mocha Chocalata ya ya (oh yea)
Creole lady Marmalade
What What, What what
...Voulez vous coucher avec moi ce soir
Voulez vous coucher avec moi? ♫
Agora Itachi havia se juntado a ela novamente. Dançavam muito próximos. Enquanto as pernas semi-espostas de Sakura roçavam entre as de Itachi, ela a puxava para cada vez mais próximo. Sakura havia se deixado levar. O problema era: ela gostava mesmo de seu irmão ou era efeito da bebida?
Não quis saber. Não tivera tempo, talvez. Itachi a conduzia a um canto da pista. Invejava o irmão. E num impulso os seguiu.
(Sakura's POV)
Um tempo após sua chegada, a pista já lhe parecia animada. E depois de algumas bebidas, sua capacidade de raciocínio não era tão boa. Droga! Porque era tão fraca com bebidas afinal?
Uma de suas favoritas. Não conseguia não dançar aquela música. Ino percebeu. E logo se juntou a ela! Dançavam sincronizadamente.
♫ hey sistas, soul sistas, betta get that dough sistas
We drink wine with diamonds in the glass
by the case the meaning of expensive taste
if you wanna Giuchie, Giuchie, ya ya
Mocha Chocalate-a what?
Real Lady Marmalade
One more time C'mon now ♫
Itachi agora tomava o lugar de Ino. Porque ele tinha que ser parecido com Sasuke? Maldição! E era sexy... Não podia negar! Estava muito perto, muito mesmo. Dançavam como se o mundo não existisse. Ele dançava vem no fim das contas. Não era só um ótimo ninja. "Será que é só isso que ele sabe fazer mesmo?" Pensava.
E quase no mesmo instante Itachi começa a levar-la para um canto mais afastado. O que ele queria? Não me importava. Estava disposta a não relutar muito. Era hoje ou nunca que esquecia Sasuke.
-Voulez vous coucher avec moi?
Era o que ouvia em meio a sussurros de Itachi.
- Moi?
Ele afirmou com a cabeça. O que dizia agora? Era minha chance. Quando estava perdida em meio a respostas e oportunidades percebo Itachi se aproximando. Cada vez mais, e mais... Um susto!
Uma briga para ser mais exata. Perai! De onde Sasuke saiu? Porque esta brigando com Itachi assim?! Eles podiam deixar para brigar outra hora uu
-PÁRA SASUKE! – Foi o que conseguia gritar.
Ele parou subitamente. Itachi provocava mais o irmão. O que ele fez foi olhar com cara de desprezo para ele e passar batido por mim.
...Nessa hora a festa tinha acabado. Para mim, pelo menos.
(Sasuke's POV)
Onde ele esta a levando? Opa! O que estão conversando?
Como num impulso o que conseguiu fazer foi dar um empurrão em Itachi para que fosse para longe de sua Sakura... "Sua"? De onde tirou isso?
Não importava. Se ele queria confusão, tinha conseguido agora!
-PÁRA SASUKE! – escutara.
Parei no ato. Era demais para mim. Podia não mais me amar, mas defender Itachi assim era realmente demais. Não quis mais saber. Larguei Itachi mesmo sendo zombado pelo mesmo. Passei por Sakura, olhei para trás e a vi com uma cara interrogativa.
Minha noite acabou. Porque fui naquela maldita festa afinal?
