-
-
Shiawase no Kakera
-
-
-
O vento daquela tarde parecia ser feito de plumas, de tão suave e puro que era. Tinha diferentes cheiros que vinha com ele, o cheiro das árvores, das folhas, das flores, da grama, da calma. Era como se tudo ali colaborasse para aquele momento de inteira paz, não só exterior como interior também. Naquele momento, não existia Correntes, Abismo, Pandora, as memórias de Alice, Baskevilles, não existia nada disso. Eram só eles, ali, naquele parque no final de um pique-nique – na qual Alice sozinha comeu três cestas inteiras, Gil brigando com ela ou correndo dos gatos de Ada, Tio Oscar se divertindo com os ataques de Gil e conversando com Ada – todos descansavam embaixo daquela árvore.
Oz sentou em uma das raízes da frondosa cerejeira, com aquelas flores rosadas dando não só as cores, como o cheiro doce que rodeavam eles. Olhando todos tirarem um cochilo, Ada em um canto com seus dois gatinhos perto dela, Tio Oscar todo esparramado no chão com a boca aberta e quase babando – fato que quase o fez gargalhar alto – Gil quase apanhando de Alice que parecia estar sonhando em alguma luta, pois fala coisas como "Morra desgraçado", "Você vai ver só uma coisa...", "Oz seu inútil".
Olhou para todos eles e sorriu. Ele se sentia feliz. Por mais que soubesse que essa felicidade podia não durar por muito tempo, ele aproveitaria esse pequeno pedaço dela.
-
-
N/a: Eu tinha feito um fanfic mais degna, mas não me pergunte como, ela sumiu de meus arquivos. Meus rins doem só de lembrar de como estava bonitinha a fanfic.
Nanetys, essa é tua. Iria ser de aniversário, mas minha internet estava de marcação comigo, e meu computador enfiou a história em um lugar bem indiscreto. Eu não me lembro de toda a fic, só consegui lembrar parte dela. Gomen. ç.ç
É minúscula e sem graça, mas é de coração. s2
(Shiawase no Kakera - Pedaços de Felicidade)
