''eu também te amo. E eu totalmente estaria com voce se não fosse pelo Artie.''
''Artie?''
'' eu amo ele também. Eu não quero machuar ele, não seria certo, não posso terminar com ele.''
Morena. Cabelos pretos. Rica. Popular. Tudo que uma garota quer ser na adolescência. Mas não o que Santana queria. Não depois de ter sido dispensada pelo amor da sua vida. Ela podia ter os garotos que ela quisesse (sim ela pode, coisa que muitos dizem mas poucos conseguem) todas as garotas que ela quisesse. mas ela só queria Brittany. Elas eram melhores amigas, desde o jardim de infancia praticamente, e aos poucos, a latina tentava lidar com a situação de que cada vez mais gostava dela. Se são melhores amigas, que mal há em se apaixonar perdidamente por Brittany?
Ao ouvir a frase ''se não fosse pelo Artie'' Santana congelou. Algo que ela aprendeu com Sue Sylvester era que tudo tinha um preço. E por ter se declarado tarde demais, Santana estava pagando por isso.
''NÃO ME TOQUE!''
A morena saiu correndo pelo corredor, aos prantos e com o seu coração quebrado em vários pedaços. Ela tinha ódio correndo em suas veias. O desespero que ela tinha pela escolha de Brittany era assustador. Ela tinha que fazer alguma coisa. Ela tinha. Ao passar pelo banheiro dos meninos, ela viu seu namorado que a pegou pelo braço.
''ME SOLTA SAM!'' a latina disse o empurrando.
''Calma Santana, o que aconteçeu?'' Sam estava assustado, não soltando do braço da latina
''NAO INTERESSA PRA VOCE!''
''CLARO QUE INTERESSA, EU SOU SEU NAMORADO!'' Sam disse a soltando de vez
''não somos mais namorados. isso continua a te interessar?''
Sam ficou assustado. Ele nunca tinha visto a Santana ficar daquele jeito. nem mesmo quando todos do glee a xingaram. então simplesmente se acalmou e antes de ir apenas olhou a latina com pena.
''Agora não interessa mais.''
''ENTÃO VAI EMBORA. AGORA!'' Santana disse gritando no meio do corredor
Santana sai da escola sem permissão dos pais, que provavelmente devem estar viajando. Ela precisava esqueçer tudo. Que ela tinha se declarado pra Brittany, que foi rejeitada, que terminou seu namoro com o quarerback da escola. Tudo isso em 20 minutos, ou menos que isso. Ela precisava esqueçer.
''Um jack duplo por favor.'' Ela disse em um bar na cidade. ela tinha RG falso então podia ir pra qualquer lugar. Sim ela assinou o tal contrato com Mr. Schuester, com a promessa que não beberia mais, mas aquilo era algo de emergencia. ela não tinha saida.
''Dois por favor. Uma garota não pode beber sozinha.''
Aquela voz era comum pra ela, apesar de não ter muito contato. Branco, cabelos cacheados, grande. Karofsky era um garoto um tanto robusto. Famoso por tacar raspadinha nos fracassados da escola, talvez não seja muito diferente fora dela.
''O que você quer karofsky?'' a latina disse com um ar de descontentamento.
''Eu vi você falando com a Brittany, e depois o que fez com o Sam'' ele disse calmamente
''E o que voce vai fazer? vai jogar raspadinha em mim. Ou melhor, seu jack duplo?''
''Eu gastar meu whisky pra tacar na sua cara? acho que não.'' Karofsky disse rindo
''então veio fazer o que aqui?''
''Eu vim beber com você.''
Santana assustou. ela não sabia como reagir. se ele iria contar pra todos o que ela tinha feito.
'' Não se preocupe, eu não vou contar pra ninguém o que aconteçeu.''
''Como vou saber que não é mentira sua Karofsky?''
''Se voce confessar pra mim que ama Brittany, eu não vou contar pra ninguem o que aconteçeu, e te ainda conto um segredo meu pra ficarmos quites. O que voce acha?''
Santana ficou sem saída. por que também não faria muita diferença contar a ele ou não, já que ela não tinha certeza alguma que ele de fato não ia contar pra ninguém. mas ficou curiosa pra saber sobre o segredo de Karofsky.
''Sim. Eu a amo. E ela me dispensou. e daí? Ficou feliz agora?''
''Eu sabia. desde o come o que voces se pega-''
''CONTE AGORA KAROFSKY!'' Santana gritou não querendo saber se ele já sabia ou não.
'Eu gosto de meninos.''
Se a latina não tivese com seu copo numa mesa,ela concerteza deixaria cair o copo no chão.
'' é mentira.'' ela disse rindo.
'' o que?''
'' mentira. eu não sei se acredito nisso.'' Santana disse achando que era algum tipo de brincadeira de mal gosto.
''eu beijei Kurt no vestiário masculino. com medo que ele contasse pra alguem, eu começei a pegar no pé dele, e ele acabou saindo da escola''
o sorriso da latina desapareçeu. Ela terminou de tomar seu jack e quando pediu outro, pediu pra deixar a garrafa ali. Aquilo ia ser uma longa noite.
No outro dia ela estava na sua casa. Ainda estava com as suas roupas roupa de ontem, mas não se lembra de como chegou ali.
''Bom dia. eu fiz café pra você.'' Ele disse entrando no quarto.
''Karofsky? o que voce tá fazendo aqui?'' Santana disse assustada.
''eu te deixei em casa, e levei seu carro embora. hoje eu fui devolver e como ninguem atendeu eu entrei. vi que voce ainda dormia então fiz um café. você realmente precisa de um agora.''
''Ok, obrigada mas. Por que voce tá fazendo isso?''
''isso o que?''
''sendo legal comigo. eu nunca fui legal com você. Aliás, nem sabia que garotos faziam café'' na verdade Santana não era muito de bons amigos com Karo.
''estamos presos em verdades. se eu não for legal com voce, voce pode sair espalhando meu segredo por ai, e assim posso perder meu posto no time. E sim, eu sei fazer café.''
'' mas você contaria meu segredo.''
''você é uma ex cheerio sapatona,que largou o namorado que não tem nem amigos e família. Concerteza voce ia perder menos coisas que eu.''
Aquilo pra Santana foi um soco no estomago. Era verdade. mas não deixava de ser perigoso pra latina se todos soubessem.
''Ok. Eu vou tomar banho, me espere lá em baixo por favor.''
''Tudo Bem.''
Santana terminou seu banho e desceu pra encontrar Karofsky. ela ainda estava de ressaca, então além de suas roupas colocou culos de sol para tampar as olheiras da noite anterior. Os dois terminaram de tomar o café e foram pra escola.
''SANTANA!'' Brittany veio correndo e mesmo sabendo que a latina poderia retribuir ela a abraçou.
''Brittany, calma. O que aconteçeu? Você tá bem?''
''ontem voce sumiu, eu te procurei, voce não tava na escola, fui até a sua casa e voce não tava, fiquei com medo de ter aconteçido alguma coisa com você.''
''eu sai, e acabei esquçendo meu celular em casa. eu precisava colocar a cabeça no lugar.'' a latina disse se desprendendo do abraço.
''Oh. Ok. por que voce está usando óculos de sol? '' Britany disse tentando se recompor da leve corrida até os braços de santana, e da frieza da morena.
''Bom, eu tenho aula agora, conversamos depois ok?'' Santana desconversou e ignorou a pergunta da loira.
''Ok.'' Brittany disse cabisbaixa indo embora.
as aulas do primeiro periodo foram tediantes. sem Brittany pra conversar, santana ficava sozinha e sem nada pra passar o tempo as aulas pareciam nunca acabar.
A latina pegou sua comida e foi se sentar numa mesa vazia no refeitório. Para alguem como Santana, aquilo era algo totalmente inaceitavel. Se ainda se importasse com isso.
''San...posso me sentar?'' Brittany disse sorrindo perto da mesa.
''BRITTANY!'' Arite gritou sentado do outro lado do refeitório um tanto cheio.
Santana olhou para Brittany que estava séria e pela sua cara mais comum, confusa. Ela novamente tinha que escolher entre Santana e Artie.
''Vai Brittany. pode ir. e Não. Não vou ficar mais triste por causa disso.'' Santana disse terminando de beber seu suco.
A loira apenas concordou com a cabeça e voltou para seu namorado e foi até a mesa, que estavam quase todos do glee club.
Minutos depois, sem perguntar ele se sentou ao lado dela.
''O que voce quer Karofsky?'' Santana achava aquilo um tanto estranho.
''Por que toda vez que a gente conversa, voce acha que eu quero algo de você?''
''Por que eu tenho certeza tem um preço.''
''Não sei se o que eu tenho pra te falar tem...mas eu tenho um plano.''
