N/A.: Olá Potterheads! Vamos a alguns avisos sobre a fic:
*É universo alternativo (UA), por isso não estranhem as mudanças de enredo;
**Alguns dos seus personagens também são diferentes em relação ao livro para se encaixarem melhor com a trama e evoluírem com ela;
***Não irei prometer atualizações toda a semana, mas já deixo claro que essa fanfic já tem final esboçado;
****A fanfic será narrada em terceira pessoa com a Lily. Se houver a necessidade eu colocarei outros personagens narrando e avisarei no início;
*****Não vou utilizar o Peter Pettigrew nessa fanfic porque não houve motivos pra isso depois que eu já tinha toda história elaborada.
Boa Leitura! Nox!
Prólogo
Nossa história se passa na cidadezinha de Hogsmead, montanhosa e distante de Londres. Era uma cidade de famílias que viviam a gerações ali e era conhecida por ser muitíssimo pacata e hospitaleira.
Os Evans era uma dessas famílias. Eles possuíam três filhos, Petúnia de 23 anos, Lily e Sirius de 17 anos. Os dois últimos estudavam na Hogwarts High School, mas eram completos opostos. Lily era ruiva e mais baixa que Sirius, era inteligente, tocava piano, era ginasta desde os nove anos e líder de torcida da escola. Sirius era moreno e muito alto, passava o dia "surfando" nas montanhas de neve que circundavam a cidade, gostava de jogar residente vil nos sábados – ao invés de Lily que sempre comparecia as festas da escola.
Ele tinha três melhores amigos, James Potter, Remus Lupin e Marlene McKinnon. Juntos os três primeiros se denominavam os marotos, um grupo de "deslocados" da escola. Enquanto que Marlene caiu de pára-quedas na vida daqueles três no primeiro ano do ensino médio, quando se mudou para Hogsmead.
Lily tinha seu grupo de amigos, mas sempre estava com suas amigas de fundamental, Dorcas Meadows e Emeline Vance – todas eram líderes de torcida como ela. E ao contrário de Túnia e Sirius, Lily namorava o astro do time de futebol, Amos Diggory.
Mas a nossa história não terminou por aqui, ao contrário, foi depois do verão de 1978 que tudo mudou. Quando a nossa Lily se apaixonou pela pessoa mais improvável que alguém podia imaginar: James.
