Disclaimer: Saint Seiya pertence ao Kurumada , embora o Mask AINDA esteja me fazendo companhia aqui em casa
:: - :: - :: - :: - ::
Prólogo: O novo despertar
Para a jovem que habitava a décima terceira casa do Santuário, o azul era melhor para simbolizar a paz. Apesar de o branco ser oficialmente a cor do cessar de hostilidades, sempre houve algo no cerúleo que acalmava seu coração. Quando alguma cor acinzentada – ou até mesmo as próprias trevas aproximavam-se do céu, em vez de seu azul habitual, significava que muitos seriam sacrificados.
Em nome da paz, da humanidade, e do Santuário.
– Athena, conseguimos encontrá-la.
– E então?– fitou o mestre do santuário, esperando boas novas.
– Temos problemas. Tudo indica que o espírito ainda não está adormecido. Na verdade, sua ânsia em retornar está sendo mais rápida que prevíamos – ele franziu as sobrancelhas – Depois de tanto tempo, o que ela espera retornando, minha deusa?
– Ainda não sei, mas não podemos deixá-la despertar. Tenho absoluta certeza que ela está disposta terminar o que começou da última vez.
– Temos os cavaleiros, poderemos impedi-la. Mesmo sendo uma deusa, lutar contra todos nós sozinha é uma desvantagem.
– Não desejo que machuquem o receptáculo. Tenho que mantê-la sob minha guarda, até que o ser que repousa em seu interior se aquiete novamente. Ou desapareça de vez.
– Entendo. Quer que mande buscá-la?
–Não, gostaria de fazer isso eu mesma, se não se importa.
– Mas, minha deus... – sob um olhar de desagrado da jovem, ele se corrigiu – Senhorita Saori, é muito arriscado ir sozinha. Leve ao menos alguns de nós consigo.
– Está bem – o mestre do santuário sorriu, satisfeito – Levarei Seiya e os outros. Voltaremos em três dias, se tudo correr bem.
– Como desejar, senhorita. Porém, confesso que ficaria bem mais tranqüilo se a senhorita destacasse um dos cavaleiros de ouro também.
– Pensarei no assunto Shion, pode se retirar.
O homem fez uma mesura, e dirigiu-se a saída. Enquanto isso, o olhar da deusa se voltou novamente ao céu azulado de Athenas, pensando no que faria com o novo problema que tinha em mãos.
– O que faço com você... Éris.
:: - :: - :: - :: - ::
Pois é né, eu sumi! XD...
Mas, eu tenho motivos, eu os explicarei assim que puder – e sim, esta história está sendo revisada. Meu computador deu uma pane há alguns meses atrás, e eu perdi TUDO DD:'' , o que inclui, obviamente, dois capítulos dessa fic que estavam prontos , e eu só não havia enviado ainda por que estava sem net. Enfim, esta história me surgiu na cabeça de uma hora pra outra, e eu simplesmente não consegui deixar de desenvolvê-la 'XD...
Sinta-se a vontade para deixar um review, ou não o_o/...
CJ
