Título: Mischief
Categoria: [Tributo] Forever Evil; Pre-filme Thor, passando por Avengers até trailer de thor 2 (?) axo; Humor; POV do Loki/Loki-centric; pre-slash?
Advertências: Leves spoilers do trailer de Thor 2, alguns erros do canon?
Resumo: A primeira vez que Loki fez uma travessura...
N.A: Como eu disse, pode ser q tenha discrepâncias com a hist canon, leiam apenas pra se divertir,ta? Espero q não esteja tao ruim
Mischief
A primeira vez que Loki fez uma travessura, ele não estava ciente de suas ações. Quando lhe contaram depois e ele percebeu seu papel, seu deleite foi ainda maior.
Ele era bem novo, tinha uma chupeta favorita e Thor se divertia em ir ao seu berço e ficar puxando o objeto de sua boca como forma de divertimento. Isso até os dentes de Loki crescerem e ele poder impedir o irmão, ou melhor, dificultar o ato, pois o loiro ainda era mais forte e conseguia tirar.
Numa dessas vezes (na verdade na última vez), algo inusitado aconteceu, assim que Thor devolveu a chupeta à boca de Loki (para tirar de novo) e a soltou, a mesma mão que usou voou, como se fosse um ímã, até a boca do loiro, mais precisamente seu polegar e, não importando quão forte o filho de Odin era, ele não conseguia afastar o dedo da boca por mais que poucos segundos.
Isso durou até Loki largar a chupeta de vez, mais ou menos meio ano, nesse meio tempo, a maior alegria do moreno era, com seu objeto favorito na boca, rir do irmão.
Conforme ia crescendo, Loki foi se interessando pelas artes mágicas, aprendendo e praticando por si mesmo. Quando se cansou de treinar com plantas, pedras e animais foi para algo maior e mais divertido. Como isso podia lhe causar problemas, seu alvo foi bem escolhido: iria experimentar no infinito número de garotas que perseguiam Thor. Esse plano era bom por dois motivos: ele conseguiria alguma paz, pois em geral essas garotas eram muito barulhentas (davam gritinhos ou riam de qualquer besteira que o loiro grandão fazia e até quando Thor as levava para seu quarto, mesmo com a porta fechada, ainda dava para ouvi-las fazerem sons estranhos); e diminuiria o fã-clube do seu irmão.
Dentre esses experimentos, o de Sif é o mais conhecido e foi ele mesmo que fez questão que assim fosse. As outras tiveram destinos menos divertidos e mais mundanos, muitas viraram sapos, algumas ficaram carecas e em um grande número cresceram barbas mais longas que os cabelos.
Eram bons tempos, Loki pensava, com um sorriso, sentado em sua cela. Era sua época infantil e inocente, fizera coisas ainda mais divertidas depois, agora, só restava ser ainda mais criativo em sua próxima brincadeira, cujo alvo se auto-denominava de "Os Vingadores".
The end.
