Um amor diferente
- Edward, você fez tudo certo. Pare de se torturar – Tranqüilizou-me Carlisle. – A Bella está em transformação. Não há nada para você fazer agora. Vá ver a Renesmee, você nem deu uma boa olhada nela. Ela é linda. Parabéns.
Eu estava tão envolvido com a Bella que não estava preparado para os pensamentos que me atingiram. Rose, Jacob e Esme estavam no andar de baixo com a Nessie. Rose e Jacob estavam discutindo. De novo. Rose não queria entregar Nessie ao Jacob, e Jacob… Jacob estava apaixonado pelo meu bebe?
- Edward! – Esme gritou ao ver-me jogando Jacob na parede.
- Como você pode ter um imprinting com ela? É somente um bebe! – Eu estava lendo os pensamentos dele, as razões disso acontecer, mas isso não podia estar acontecendo, não com a minha filha.
- Edward você sabe que não é assim. Eu não penso nela desse jeito. – Jacob tentou me explicar.
– Edward eu…
Eu sabia o que ele ia falar, mas eu não queria escutar. Tirei Renesmee dos braços de Rose, como se no meu colo eu pudesse protegê-la disso. Porque ela tinha acabado de vir a esse mundo e já estava predestinada a alguém? Não era justo. Ela deveria escolher quando chegasse à hora.
Levei-a ao meu quarto, ao olhar seu rosto vi sua expressão de espanto com meu comportamento. Seus olhos cor de chocolate, aqueles olhos que eu tanto amava em outra pessoa e que agora eu amava nela estavam fixos em mim. Suas lindas mãozinhas encostaram-se no meu rosto e me mostraram a imagem que eu não queria ver. Jacob.
Ela o amava.
