Disclamer: Tudo é do J.K Rowling, só essa ideia torta me pertence
Essa fic foi feita pra minha amiga secreta, Alexia
Flor, espero de todo coração que você tenha gostado, tentei fazer tudo bonitinho, enfim é de coração. (L)
- Você deveria se proteger dos Nargles, Harry.
Ele encarou os olhos muito azuis e muito vivos. Ela usava o colar de rolhas de cerveja amanteigada e sorria. Na janela encantada ao seu lado nevava numa noite estrelada, e Harry agradecia esse pequeno gesto de natal de Cattermolle, deixava seu natal um pouco menos solitário. Embora que agora que Luna estava ali à sua frente com um olhar sonhador, a janela não fosse a única coisa agradável no natal.
- O que faz aqui, Luna?
- Eu só vim te avisar que os Nargles andam muito audaciosos - abaixou a voz como se não quisesse ser ouvida pelos seres - tem tirado cada vez mais coisas e mais grandes. Você devia tomar mais cuidado com eles, Harry.
O homem a olhou sorrindo e sentindo um palpitar leve no coração, sorriu, era inevitável não sorrir quando ela estava por perto.
- Você me disse uma vez que as coisas sempre voltavam, mesmo que os Nargles as tirassem, lembra-se?
- Sim, mas não é melhor não perder as coisas, as vezes elas demoram tempo demais para voltar, não acha?
- Eu não lembro de ter perdido nada, Luna - Ela o olhou, arregalando os olhos em surpresa, sorriu compreensiva.
- Suponho que passar o natal sozinho no seu trabalho não seja algo comum. Acredito que esta aqui porque perdeu algo. E tenho certeza que foram os Nargles que tiraram de você.
Harry olhou pro chão, não sabia como Luna descobrira que estava lá, talvez tenha sido Hermione, ela tentara persuadi-lo a passar o natal com eles, mas Harry não se sentia a vontade entre os Weasley, não nesse natal, não com os olhares acusatórios de Ginny,e poderia até dizer do Ron. Natal era para ser passado em família, e ele não tinha uma. Harry pegou o porta-retrato com a foto dos pais.
- O natal se passa com a família, e estou passando com a minha - apontou os pais que sorriam e dançavam.
- Viu? Os Nargles tiraram sua família de você - disse num tom sábio.
- Foi Voldemort que a tirou, Luna, e eles não têm como voltar - disse com remorso, olhando saudoso a imagem dos pais.
- Oh - Disse num tom levemente surpreso - Não me referia à essa família, Harry - mexeu na bolsa procurando algo,quando o achou, mostrou a ele - falava dessa, é claro.
A foto estava gasta, e nela sorriam os Weasley, Neville, Luna, e ele próprio a árvore de natal torta e colorida brilhava ao fundo. Todos sorriam.
Harry sentiu um aperto no coração. Uma saudade incontrolável, tudo aquilo que não quisera sentir agora sentia numa intensidade muito maior. Toda solidão e remorso que sentira nos últimos dias o invadiam e o deixavam fraco.
Luna o abraçou.
Ele foi pego de surpresa. E gostou. O perfume azedo de Luna lhe fazia cócegas no nariz, sentia como se as coisas ruins sumisse, pensou consigo mesmo que talvez os Nargles tivessem pego os sentimentos ruins, talvez tenham devolvido os bons. Talvez fosse só o abraço de Luna, fresco e suave. Sem nem perceber, apertou o abraço, sentiu o cheiro dos cabelos, depois do pescoço, sentiu uma vontade de beijá-la.
E a beijou.
E quando os dois abriam os olhos, Harry teve a impressão de ver pontinhos dourados refletidos nos olhos muito azuis dela. Nargles. Devolviam tudo o lhe fora tirado. Olhou para cima, um azevinho surgira sobre os dois, e Harry podia jurar que ainda havia uma partícula brilhante na planta.
- Nargles - Luna murmurou - eles trouxeram de volta o que tiraram de você.
Harry a abraçou um pouco mais forte, e sussurrou no seu ouvido.
- Eles me trouxeram você.
Deixem uma review e façam uma autora feliz
