Os dias se seguiam iguais. Sempre o olhava, desejando ser mais que só companheira de trabalho. Toda vez que os belos olhos azuis dele recaiam sobre ela, seu coração disparava, esperando uma declaração que nunca parecia vir.
Is this as hard as it gets?
Por vezes, ela tinha a impressão de que ele falaria algo. Sentia que seu sentimento era correspondido, ainda que inconscientemente. Olhares, palavras não ditas, mas quase pronunciadas, palavras ditas com um subentendimento, gestos. Tudo era um sinal. Mesmo assim, ele nunca admitia.
I'm here if you want me
I'm yours, you can hold me
Ela lhe dava toda a atenção, todos os pensamentos durante noites insones, todas as batidas de seu coração, todos os olhares, e o que quer que ele pedisse.
I dream a world where you understand
That I dream a million sleepless nights
I dream of fire when you're touching my hand
Pensava em ela mesma dizer tudo, e, quem sabe, obrigá-lo a tomar uma decisão. Mas era tanto para se falar, que ela se perguntava se conseguiria. Talvez amanhã, quem sabe próxima semana, e os dias passavam sem que ela conseguisse falar uma palavra. E ele continuava lá, perto e distante ao mesmo tempo.
Cuz I'm getting tired of pretending I'm tough
Se perguntava o porquê. Seria tão dificil dizer 'eu te amo'? Apenas três palavras. Não eram o suficiente para expressar tudo o que ela sentia, mas seriam um começo. Talvez, elas fossem suficientes se ditas com todo o sentimento que ela sentia. E que sabia que ele também sentia. Mesmo assim, ficavam silenciadas, juntamente com todo o sentimento.
I'm speechless and faded
It's too complicated
Seguia-o com o olhar. Talvez... Fosse para terminar assim...
Is this how the book ends?
Nothing but good friends?
Não. Sabia que não. E esperaria até quando fosse necessário. Ou até quando aguentasse. Mas, por ele, aguentaria tudo.
This is the place in my heart
This is the place where I'm falling apart
Isn't this just where we met?
