Reunião de Primavera - Os garotos contra-atacam!

Spoiler: Os garotos também se unem para por em prática a operação "Pomba Branca"!

Garotos se confessando, se embaraçando e finalmente, acertando!

Fic dedicada à todas as simpáticas garotas que me mandaram reviews com elogios e que pediram pela continuação! Espero que gostem!

Disclaimer: Naruto e cia não me pertencem.

M (mature): por conter linguagem inadequada, e referências obscenas, algumas cenas picantezinhas como páprica.

N/A: Fica uma pergunta no ar, que vocês decidem se me respodem ou não: quantas de vocês ouviu a música que a TenTen dançou? O nome da música é "Black Tongue", do Yeah Yeah Yeah's. Eu sugiro que vocês ouçam a música, nem que seja uma vez, apenas para ter uma noção da maneira que a TenTen rebolou...

A Operação Pombra Branca - Parte Um

- Entrem logo... - um rapaz de cabelos azuis dizia, enquanto fitava com atenção cada um dos rapazes parados em sua porta naquela manhã. Em ordem entram na casa um loiro de olhos azuis, um alto de óculos escuros, um moreno com marcas vermelhas no rosto, outro com cara de tédio, um de cabelos longos e olhos pálidos e por último um todo vestido de verde.

- Prontos para começar a reunião? - pergunta o loiro.

- É... tanto faz! - Sasuke diz.

- Cala a boca, idiota. - Neji diz.

- Quanta palhaçada... - Shino diz.

- Sasuke, cadê a comida? - Kiba pergunta.

- Vai te catar, cachorro! De começo, não sei por que essa porcaria tem que ser na minha casa! Segundo: TIRA A MÃO DAÍ, KIBA! Essa comida é minha, então, vai filar bóia em outro lugar! - Sasuke diz, nervoso.

- A sua casa foi escolhida como local para a reunião pelo simples motivo que aqui não tem ninguém para nos estorvar! Se fosse na minha casa, com certeza meus pais me encheriam o saco pra saber o que estávamos tramando... - Kiba explica, de boca cheia.

- Mandei largar isso! - Sasuke diz, e tenta arrancar o prato das mãos de Kiba e os dois começam a brigar.

- Pff... isso é tão trabalhoso... - Shikamaru diz.

Em mais que alguns minutos, estavam todos "acomodados" para a reunião. Como a casa de Sasuke era em um estilo oriental, não haviam sofás altos, e sim um tatame na sala, e almofadas ao redor de uma mesa de madeira baixa e comprida. Apenas Naruto, Lee e Kiba estavam sentados ao redor da mesa, os dois primeiros em lados opostos e Kiba na ponta. Sasuke estava sentado na varanda, pois a porta da sala estava aberta. Neji estava encostado em uma parede, Shikamaru deitado olhando para o teto e Shino ao lado da janela.

Todos ficaram em silêncio por alguns momentos, uns olhando para os outros. Após minutos de constrangimento, Naruto finalmente puxou o assunto da reunião:

- Garotas... - ele diz, um pouco envergonhado.

- Não creio que nos movemos tudo isso só pra discutir sobre esse assunto estúpido... - Neji diz.

- É, é ridículo, mas depois do que ouvimos DOIS dias atrás, ficou claro que precisamos tomar algumas providências! - Kiba diz.

Aqui abrimos um espaço para eu, a Autora, lhes explicar porque a reunião dos meninos aconteceu apenas dois dias depois da Reunião das meninas!

Lá vai:

FLASHBACK

- Ainda tem um mancha aí! - Kurenai diz, os braços cruzados, o rosto sério e um pé batendo nervosamente no chão. Ela havia posto Kiba e Neji para limpar os equipamentos que eles haviam usado na noite anterior. Enquanto isso, Kakashi fazia Shino e Lee o ajudarem com alguns relatórios, Sasuke estava fazendo trabalho voluntário sob a supervisão de Asuma e Gai fazia Naruto e Shikamaru fazerem quantos exercícios ele quisesse.

Não soa tão ruim assim, não é? Não fosse pelo fato que:

1 - Kiba detesta limpeza, e Neji nunca fez algo do tipo antes, tendo aquele monte de empregadas na Mansão Hyuuga.

2 - Os relatórios ficam em um local apertado e quente, e Shino estava sofrendo muito com aquele calor e seu enorme casaco e aquelas letras minúsculas e seus insetos não podiam ajudá-lo de forma nenhuma, e Lee, sendo hiperativo, detesta ficar sentado fazendo a mesma coisa por muito tempo, ainda mais se for ler e escrever!

3 - O trabalho voluntário de Sasuke era nas ruas, para ajudar a população de Konoha. Bom, tudo estaria bem, não fosse o "pequeno" fã-clube dele, que descobriu o fato e agora, a todo momento, garotas caiam no lago, ficavam presas em árvores, tropeçavam em pedras, caiam da sarjeta, derrubavam as compras, desmaivam de calor, etc etc.

4 - Gai, passando exercícios? Ow, apenas 1000 flexões... 1000 abdominais... 1000 voltas... e, bem: Naruto e Shikamaru "adoooram" exercícios, não?!

Pois é... a coisa foi feia para eles! E, depois de um dia inteiro fazendo esse tipo de coisa, é claro que o dia seguinte foi declarado para o descanso, já que, ninguém é de ferro!

E, agora voltamos para onde estávamos!

FIM DO FLASHBACK

- Tá... então diz o que vamos fazer, já que você tem todas as respostas! - Sasuke diz.

- Bem.. vamos pensar no que elas fizeram! - Kiba diz.

- Okay... bom, elas comeram! E eu acho que seria legal nós fazermos o mesmo! - Naruto diz, lançando um olhar para a cozinha.

- Ninguém vai comer a minha comida! Próximo tópico! - Sasuke diz, lançando um olhar feio para o loiro.

- Ahm... elas conversaram sobre nós... - Shikamaru diz.

- Depois foram comer de novo... - Naruto diz.

- Affe, essas garotas só comem! - Sasuke diz.

- É! E depois, elas beberam vodka e dançaram. - Shikamaru diz. Os rapazes ficam em silêncio por uns momentos.

- É isso!!!!! - Kiba grita, ficando de pé. Todos olham para ele.

- O que? - Neji pergunta.

- Vamos fazer como elas! Vamos beber! - Kiba diz, entusiasmado.

- É, faz sentido... se bebermos um pouco, ficaremos mais relaxados para conversar sobre isso... - Shino diz.

- Peraí! Quem disse que a gente vai beber pouco? E que droga é essa de conversar?? A gente vai é tomar um monte, pra elas verem que nós somos machos, não ficamos abalados com as coisas que elas disseram sobre nós, porque homens de verdade não ligam pra essas baboseiras! E aí sim, elas vão ficar doidinhas com a nossa virilidade e vão se jogar aos nossos pés! - Kiba diz.

Todos olham para Kiba. Que idéia mais absurda, não? Pra nós sim, mas pra eles...

- Grande Kiba!! - Lee diz, animado.

- Não tem como dar errado!!! - Naruto diz.

- Plano perfeito! - Shikamaru diz.

- A mente masculina é genial! - Kiba diz, se vangloriando. Sasuke, Shino e Neji se entreolham, e pensam: "Droga! Por que eu não pensei nisso antes!"

Como eles são garotos, e garotos são bobos, é claro que eles tinham que nomear todo esse esquema que eles inventaram, o tal "Grande Plano para fazer as garotas se arrependerem". Mas, como esse nome é muito extenso, eles simplesmente apelidaram o plano de operação "Pomba Branca".

E, pondo a tal operação "PB" em prática, naquela mesma noite, os rapazes seguiram para o local que eles sabiam que iriam encontrar as quatro garotas. Ali, no clube/bar noturno "Konoha's Klan", elas se reuniam todos os sábados para por a fofoca em dia, após as longas e cansativas horas de trabalho.

Sakura trabalhava no Hospital, como estagiária de medicina e ajudante de Tsunade-sama. Ino cuidava da loja de flores de seu pai (que andava lotada de rapazes querendo comprar uma flor, ou que estavam apenas olhando a mercadoria.. e a vendedora!). TenTen passava quase todo o tempo na Academia Ninja, melhorando suas habilidades, e auxiliando as kunoichis mais jovens. Hinata foi a única a seguir a carreira militar de fato, indo para missões, ou no geral, fazendo rondas noturnas.

Quanto aos garotos, todos ficaram com a carreira militar. Apenas Lee também freqüentava a Academia, tentando ensinar seu "estilo ninja" para as gerações futuras. Shino e Kiba continuavam a formar time com Hinata, e os três sempre ficavam com a ronda noturna, dividindo os turnos. Neji, Naruto e Sasuke faziam parte da ANBU e sempre eram designados para as missões de alto risco. E Shikamaru se tornou expert em bolar táticas e planos de ataque e defesa.

Bom, enfim... voltando!

Konoha's Klan era um dos lugares mais frequentados pela população mais madura de Konoha, e até mesmo os estrangeiros apreciavam o local. E, havia um estrangeiro naquela noite também.

Sabaku no Gaara.

Esbanjando todo seu charme misterioso, com seus cabelos vermelho-fogo, os olhos aquamarine, o físico de um deus grego, a atitude de um bad-boy. E, adicionem ainda o poder dele: o título de KazeKage.

Oh, yeah. Irresistível.

Lá estava ele, com seu nem-um-pouco-sexy irmão mais velho, Kankurou, tomando um drinque no balcão. É claro, ele sendo Sabaku no Gaara, aquilo pouco importava, mas foi Kankurou quem o convenceu a dar uma passadinha no local. Ao contrário de Gaara, Kankurou apreciava demasiadamente as coisas boas da vida, tais como bebida, comida, diversão, e claro, mulheres.

E, falando em mulheres, lá estavam as quatro, sentadinhas em sua mesa favorita.

Para Sakura, um dry martíni. Para Ino, uma marguerita. Para TenTen, um blood-mary. E para Hinata, uma Gim tônica. Ótimas escolhas, se me perguntarem. (Embora, Blood-mary não me desça muito bem... partircularmente, prefiro o bom e velho Gim. Puro, de preferência.)

Se vocês acham que as quatro estavam reparando em cada detalhe do ruivo no balcão, pois bem, vocês acertaram. Ah, mulheres... nunca perdem a chance de por em prática aquela velha expressão: "Carpe diem!". E naquele momento, "Carpe Diem" era sinônimo de "Flertar com Gaara".

Sim, o ruivo conhecia as quatro. Sim, o ruivo as tinha avistado. E, não, ele não estava flertando de volta. Na verdade, Kankurou é quem estava, para total desgosto das quatro.

As amigas se entreolharam, e deram de ombros. Pff, quem precisa dele, afinal... só porque ele tem aquelas costas largas, aquelas mãos grandes, aquelas pernas poderosas, aquele rosto viril, aqueles olhos profundos, aquela voz rouca e sexy, aquela atitude egomaníaca, aquele andar de um Rei, aquela boca deliciosa, aquele sorriso malicioso, aquele peito definido, aquele bumbum firme, aquele pin... cel.

Ãh... err... pin... cel! Sim, pincel. Droga, quase tive que mudar a restrição agora... ufa, foi por pouco!

Bom, enfim: aquele TUDO!!! Praticamente tudo nele era atraente. Mas, ele estava concentrado tentando ser o Gaara de sempre: frio, insensível e assexuado. E, oh god! Era impressão delas, ou Kankurou tinha acabado de piscar para elas? E, foi aquilo uma passada de língua nos lábios?? Yuuck!

AHPA, foi o que elas quatro pensaram. "AhPáPutaqueoPariu!"

E, "DLING!" as tirou do pensamento em relação a Gaara e seu subversivo e pervertido irmão.

"DLING!" é o som da porta se abrindo, por causa do sininho que tem, e é tocado cada vez que alguém abre a porta. Hum, normamelmente esse som não chamaria a atenção de ninguém, mas naquele momento chamou a atenção de todo mundo no recinto.

Por que?

Ora, simples! Porque junto do "DLING!", sons como "TUM!", "CAPOF!", "CRASH!", "CRÁS!", "CABLAM!", e outras onomatopéias estilo Turma da Mônica soaram juntas.

As quatro olharam para a porta e os barulhentos que entraram, e ficaram em choque. Eram eles!

Sakura, Ino, TenTen e Hinata se entreolharam. O show estava para começar!

"Eles estavam prontos. Aquele era o momento. Espere um segundo... o que é que eles vieram fazer mesmo?

Ah, sim! A operação "Pomba-Branca"!! Era hora de colocá-la em prática! Mas... o que é que era mesmo para se fazer?

Argh! Daquele jeito não tinha como dar certo! Eles nem se lembravam o que estavam fazendo, ou que iriam fazer...

Maldito Kiba e suas idéias!

Desde quando "beber um pouco antes de ir" era uma boa idéia? Como ele havia se deixado enganar por uma besteira tão absurda? Hey, um momento... hmmm, que luz bonita... como brilha... será que dá pra pegar ela..?? Uh, vaga-lumes!! Hi hi hi!!

ARGH!!! Concentração, droga! Concentração!!!"

- Todoos pronntosss??? - Kiba perguntou, mais bêbado que um mendigo. Aliás, todos eles estavam bêbados feito mendigos.

Neji balançou a cabeça, tentando parar a zonzeira. Ele daria um surra em Kiba! Assim que ele conseguisse focar o rosto do maldito... e parar de ver as malditas luzinhas piscantes!!

- Vamos entrar logo. - Neji falou, sem pestanejar. Ele não estava tão bêbado quanto Kiba... ou Sasuke.

Pfff, quem diria que o famoso e todo-poderoso Uchiha Sasuke era intolerante ao álcool? Que piada. Ele poderia zombar do infeliz pro resto da vida... mas, agora não era hora de ficar pensando em chantagens! Agora era hora da ação!

Ele, Hyuuga Neji, entraria naquele bar, e faria ela, Mitsashi TenTen, rebol... err, pedir clemência e perdão a ele!!!

Todos estufaram o peito, e se prepararam para entrar.

Uma pena todos eles terem ido ao mesmo tempo em direção a porta.

- IMBECIL!!! Sai de cima de mim!!! - Neji berrou, tentando se levantar.

- Calma, já vou! Pô, que stress.. - Naruto disse, se levantando.

- Aaaahhh! A minha mão!!! - Lee guinchou, e Naruto deu um sorriso cara-de-pau.

- Foi mal. - o loiro apenas disse. Logo, eles tinham finalmente se levantado. Mas, logo desejaram que tivessem caído numa cova e sido enterrados vivos. Todos estavam olhando para eles. E rindo.

Naruto sentiu as bochechas queimarem de constrangimento, e tentou desviar o olhar da multidão. No mesmo instante, seus olhos se fixaram na garota de cabelos escuros na mesa ao fundo, à esquerda.

"Hinata!", ele pensou, e sorriu, esquecendo da cena que tinha feito segundos atrás. Naruto então balançou a cabeça. Epa! De onde tinha vindo aquela felicidade toda ao ver a Hyuuga? Claro, ele gostava dela... mas como amiga! "Deve ser porque, se a Hinata está ali, a Sakura-chan também está!", ele pensou consigo mesmo.

Oh, pobre criatura acéfala e ignorante, negando a verdade. Tsk tsk tsk.

Naruto então se virou para os companheiros, que pareciam atordoados por algum motivo que ele não soube identificar.

- Hey, eu já achei elas... - ele disse, aos sussurros para os outros rapazes. Isso chamou a atenção deles para o plano original, e o porquê de estarem ali.

- Cadê? - Kiba perguntou. Naruto discretamente apontou para a mesa aos fundos. Kiba e os outros sorriram perversamente.

- Será que isso fazia parte do plano deles? - Sakura perguntou, bebendo seu drinque.

- Vai saber... eles já são capazes de fazer cada idiotice sóbrios... imagine bêbados desse jeito... - Ino falou, mordiscando as batatinhas fritas.

- Ow, Naruto nos viu! - Hinata falou, e ruborizou de leve. Incrível como, mesmo após todos esse anos, ela não conseguia acabar com essa reação.

- Não, Hinata... ele não nos viu. - TenTen falou. Hinata olhou para a morena, que mastigava um pedaço de provolone a milanesa.

- Viu sim! Olha lá, ele está apontando pra gente e contando aos outros! - Hinata falou. Naruto, sendo a criatura discreta por natureza que ele não é, estava apontando descaradamente na direção delas. TenTen riu.

- Eu quis dizer que ele não viu nós quatro... ele viu você!! E, pelo que eu pude ver, ele ficou bem contente em te ver! - a morena falou, rindo mais ao ver a amiga vermelha como um tomate.

- Nada a ver... - Hinata murmurou. E, antes que elas pudessem continuar a conversa, sombras cobriram suas cabeças. As quatro levantaram a cabeça para ver os rapazes parados ali, sorrindo feito doentes mentais que não tomaram o medicamento adequado.

- Boa noite... - Ino disse, arqueando uma sobrancelha.

- Olá, garotas. - Kiba disse, tentando soar casual, como se o encontro deles tivesse sido um mero acaso do destino.

Então as quatro se entreolharam, esperando que eles falassem o que faziam ali, formando aquele paredão ao redor da mesa delas.

- Estão se divertindo? - Kiba tornou a perguntar.

- Claro... na verdade, tudo se tornou mais divertido depois da entrada circense de vocês. - Sakura alfinetou. A lembrança da entrada deles os fez se entreolharem, constrangidos.

- É, tanto faz... bom, voltando ao que importa: podemos nos sentar aqui com vocês? - Shikamaru falou, tentando emendar outra conversa ao desconversar a anterior.

- Uh! Você também fala! Estava pensando se o Inuzuka tinha se tornado o porta-voz de vocês. - TenTen disse, sorrindo.

- Não que isso seja impossível, Mitsashi. Afinal, a minha voz é a mais sexy de todas. - Kiba disse, se sentando do lado direito de Hinata. Shino se apressou em sentar do outro lado de Hinata.

Na verdade, "sentar ao lado" é modo de dizer. Afinal, as garotas estavam sentadas em uma mesa redonda, e com espaço suficiente para quatro pessoas.

Tenten estava de frente para Hinata, e Ino estava de frente para Sakura. Sentido horário, TenTen, Ino, Hinata e Sakura. Okay, entendido isso, vamos posicionar os rapazes:

Dos lados de TenTen, se sentaram Neji (entre ela e Ino) e Lee (entre ela e Sakura).

Dos lados de Ino, se sentaram Shikamaru (entre ela e Neji) e Shino (entre ela e Hinata).

Dos lados de Hinata, se sentaram Shino e Kiba (entre ela e Naruto).

Dos lados de Sakura, se sentaram Naruto (entre ela e Kiba) e Sasuke (entre ela e Lee).

Resumindo, uma algazarra! Algumas pessoas ao redor chiaram, reclamando da falta de espaço, mas foi só os rapazes lançarem seus melhores olhares raivosos, que as pessoas pararam.

Bom, acho que deu pra imaginar o ridículo da situação toda como um parâmetro geral. Quero dizer, eu morreria de vergonha se ficasse espremida com meus amigos em uma mesa minúscula... não ligo de incomodar os outros, ahpa para eles... mas ficar espremido não é muito legal... exceto por certas situações, mas no geral, não é muito legal. Ainda mais quando você e suas amigas tinham como plano paquerar aquele ruivo misterioso do balcão. Que, agora, mal dá pra ver, com esse mar de gente em volta.

Sakura, Ino, TenTen e Hinata se entreolharam, e depois olharam para os rapazes na mesa, que encaravam suas "presas" com intensidade. Todos eles estavam na fase Um da Operação "PB": usar o olhar como arma para subjugá-las.

Até agora, estava se mostrando uma tática bastante "eficiente".

TenTen se segurava para não rir. Ino encarava Shikamaru, com uma sobrancelha erguida. Hinata olhava para o copo a sua frente (que, infelizmente estava vazio). E Sakura olhava de um para o outro, de Naruto para Sasuke, de Sasuke para Lee, de Lee para Naruto.

O que será que vai acontecer...??

Continua!

NA: Enfim, a continuação! Na verdade, eu escrevi essa parte há muuuito tempo atrás... não postei porque pretendia que essa fic fosse um One-shot também. Mas ela ficou extensa demais, e eu empaquei em uma parte. Por isso, resolvi postar esse pedaço aqui.

A continuação seria curta, mas ela acabou se desenrolando tão bem, que ficou difícil medir as palavras... e também, tem tanta coisa mal resolvida, que poucos diálogos não bastam!

Bem, eu realmente espero que vocês, leitoras que me pediram a continuação, fiquem satisfeitas. Geralmente, as continuações não são tão boas como o original, mas eu juro que me esforcei.

Have fun, girls! D

Bellatrice Black.